|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#161 | |
|
Registered User
Likes (Received): 871
|
Quote:
![]() Edit.: Ali é a Delegacia da Receita Federal, onde funciona uma inspetoria, e não a Receita Federal em si, que deve funcionar toda no Chocolatão. De qualquer forma achei engraçada a notícia, que me pareceu uma confusão visto a semelhança com o que houve no ato da transferência da Receita da Praça da Alfândega (onde hoje é o MARGS) para o Praia de Belas! ![]() Me corrijam se eu estiver errado com algo! Last edited by FlicK; November 2nd, 2011 at 12:20 AM. |
|
|
|
|
|
|
#162 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Hola Flick! desde ya te agradezco por la amabilidad de ofrecerte a pasarnos información!
te cuento un poco el trabajo que nosotros tenemos que hacer se basa en urbanizar toda la zona (del parque Harmonia y los edificios gubernamentales) Y tenemos que desarrollar como proyecto la ospa, y el parque Harmonia, incluyendo las infraestructuras para el festival Gaucho. lo que estamos necesitando ahora es información técnica sobre la ospa e información sobre el festival gaucho. Si saben de algo desde ya muchas gracias! Saludos |
|
|
|
|
|
#163 |
|
Registered User
Likes (Received): 871
|
Por acaso tu é um estudante espanhol que está em intercâmbio na PUCRS?
|
|
|
|
|
|
#164 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Fotos atualizadas batidas agora há pouco
![]() ![]()
Poa, simples assim • Flickr • Porto Alegre 01 • Porto Alegre 02 • Porto Alegre 03 • Porto Alegre 04 Poa de cima • Centro de Poa a noite • Postais de Porto Alegre • Jacarandás de Poa • Tempestade em Poa • Poa, vista de um balão |
|
|
|
|
|
#165 |
|
Registered User
Likes (Received): 52
|
No final das contas, qual é o projeto? É aquele no site Vitruvius?
E não existem umas imagens melhores não?
|
|
|
#166 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Olá, pessoal!
Me registrei neste fórum apenas para postar essa informação. Eu gosto muito do fórum e já acessei (como observadora) vários tópicos por aqui inúmeras vezes, especialmente quando eu estava de mudança de POA para Caxias do Sul. Mas vamos ao que interessa: São dois projetos para construção de prédios de órgãos diferentes, e não dois projetos para a construção de um mesmo prédio. Os dois farão parte do MPF, mas um deles (o q abriu o tópico) será da Procuradoria da República no RS - PR/RS (que atua juridicamente junto à Justiça Federal de 1º grau, e atualmente se localiza na esquina da Júlio de Castilhos com a Dr. Flores no centro), e o outro, quadrado, de vidro, que já está em fase de construção mais avançada, será da Procuradoria Regional da República da 4ª região - PRR4 (que atua juridicamente junto à Justiça Federal de 2º grau - TRF4, e atualmente fica num prédio bem estreito e alto na R. Sete de Setembro, também no centro). Espero ter ajudado! ![]() PS.: inclusive se vcs observarem o título do tópico indica "Procuradoria da República", enquanto o projeto q está no site do Vitruvius diz que é relativo à "Procuradoria Regional da República da 4ª Região". Last edited by Scarlett34; December 11th, 2011 at 08:32 AM. |
|
|
|
|
|
#167 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 128
|
Dependendo do ângulo que se olha parece que esse prédio está sendo construído TORTO. Perceberam?
|
|
|
#168 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
Foto de 31/5 do topo do FORO:
|
|
|
|
|
|
#169 | |
|
Orgulho de ser Gaúcho
Likes (Received): 212
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#170 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 407
|
Entao esta ta resolvido o misterio!!Ontem(quando visitei o predio do FORO) eu nao tinha entendido quando o engenheiro me disse que eles iriam construir um outro predio ao lado da procuradoria !! PS: Agora so temos que esperar a "pirangueira morta de fome" da Flicka pagar o photobucket ....
|
|
|
|
|
|
#171 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
ta lenta essa obra...
|
|
|
|
|
|
#172 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
Parece que não houve evolução de novembro para cá..
|
|
|
|
|
|
#173 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Dá tempo até de corrigir o título deste thread...
|
|
|
|
|
|
#174 |
|
Registered User
Likes (Received): 31
|
imagens de como ficou?
|
|
|
#175 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#176 |
|
Registered User
|
Segunda obra mais lenta da cidade depois do esqueleto...?
|
|
|
#177 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#178 |
|
Registered User
|
O The Place ficou um tempo bem parado mas está crescendo numa velocidade razoavelmente alta. Subiu andares o bastante pra deixar a rua meio claustrofóbica. Não combinou muito com o entorno...
|
|
|
#179 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu sei disso porque passo muito pela rua. |
|
|