|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Complex, um lugar surpreendente no coração de Porto Alegre
Pessoal,
Acompanho o SSC a bastante tempo, que nem me lembro como vim para aqui. Tenho visto uma baixa participação do pessoal de Porto Alegre, talvez pela falta de novidades... Então resolvi criar um conta e começar a divulgar mais a cidade aqui, espero que gostem. Neste thread vou mostrar algumas fotos da Complex, que como o próprio nome já diz, é um complexo, para amantes do skate... E o que isto tem haver com o SSC? Confiram algumas das paisagens que podem ser vistas deste lugar! Complex... antes de ser Complex O que me deixou mais feliz com o projeto foi a revitalização de uma área que estava abandonada. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Complex... virando Complex ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Complex.. open pics https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._3768555_n.jpg ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O visual de lá é incrível, principalmente da loja do 2º andar, e os happy hours são os melhores, coisa da gringa MESMO. Vale a pena conferir, sempre tem muita gente fotografando de lá. Para chegar é super fácil, fica na Protásio Alves, passando a rótula com a C. Gomes. As pistas ficam viradas para a Sen. Tarso Dutra... Espero que gostem! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Mais algumas, que estou com tempo agora. TODAS são do Facebook oficial da Complex.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Poxa, para quem gosta de skate deve ser bem legal isto aí...
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Cidadão do mundo!
Likes (Received): 16
|
Maravilha, Guilherme!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 126
|
Seja bem vindo ao SSC, Guilherme.
Não sou amante do skate, mas achei a pista e local bem legais. Não sabia que existia uma naquela região da Protásio Alves. Eu só não consegui indentificar se se trata de um local público ou particular. Pertence a algum condomínio? Podemos ir ali sem problemas?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 37
|
Seja bem vindo.
O thread é bem especifico, volta para o mundo do skate, mas ficou bom. O complexo é bem legal. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 140
|
Nossa, que lugar interessante, a cara de POA, as fotos ficaram excelentes também.
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
A entrada fica na frente da sede da ATP. Last edited by Guilherme1991; June 27th, 2012 at 02:34 PM. |
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 61
|
Muito show..
Conheço um pessoal que costuma ir la, eu nunca fui, mas tenho vontade. Não é nem pelo skate, é pelo pub mesmo... Realmente, a vista é show, a pista tambem.. O clima é show pelo que me falam, como eu sempre digo, Porto Alegre é uma das cidades do Skate no Brasil e na AL, muito show...
|
|
|
#11 |
|
Orgulho de ser brasileiro
Likes (Received): 331
|
legal!
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Obrigado a todos pelos comentários e visualizações!
Vale muito a pena conhecer. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 601
|
Muito legal !
Com vista panorâmica da cidade, o Complex tem também bar e um restaurante mexicano: lá é point. Mostra como o skate é forte em Porto Alegre, lembrando a mitológica pista do Parque Marinha. Mais imagens: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
legal o lugar...valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
100% Juiz de Fora
Likes (Received): 589
|
festa dos sk8..rs maneiro..gostei das pistaS..
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu pela contribuição! E bem perto da Complex, tem a Banx, que também é referência nos dias atuais, e queridinha da equipe global da Vans. Mais imagens: image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Caraca, não sabia da existência deste local! Surpreendente mesmo, de alto nível!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Legal, skate chic, só em POA mesmo.