|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#5001 |
|
Na metrópole mineira
Likes (Received): 241
|
Comparando a Uberlândia de hoje com a cidade da era Vírgilio Galassi (que foi um baita prefeito), eu não teria dúvidas em afirmar que o Odelmo fez a melhor sequência de gestões da história da cidade. Uberlândia passou de uma "boa cidade pra ser viver com uma boa estrutura" para uma "ótima cidade pra ser viver com uma ótima estrutura". Fosse o Odelmo mais carismático e menos carrancudo, faria seus próximos 3 sucessores facilmente.
|
|
#5002 | |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
Um absurdo o governo federal não ter duplicado a 381 entre BH e GV até hoje.
Temos no país trechos que BRs cuja urgência na duplicação é muito menor que a 381 e tais rodovias estão com obras de duplicação a todo vapor, como é o exemplo da BR entre Goiania e Rio Verde(GO). Quote:
"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso." ( Joseph Joubert ) Last edited by Triangulense; June 29th, 2012 at 10:24 PM. |
|
|
|
|
|
#5003 | ||
|
In the brig
Likes (Received): 791
|
Quote:
Quote:
|
||
|
|
|
|
#5004 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
|
|
|
|
|
#5005 |
|
Na metrópole mineira
Likes (Received): 241
|
Os reflexos disso são claros: Aécio leva a Prefeitura de BH apoiando Lacerda e o lança a governador em 2014. Uma tacada de mestre para formar seu palanque à presidência. Isso decreta o início do fim do PT em Minas, o Roberto Carvalho perderá feio pra Lacerda-Aécio-Anastasia. Agora é aguardar o nome do vice para a PBH.
|
|
#5006 |
|
In the brig
Likes (Received): 791
|
![]() PSB eh da base aliada da Dilma, se o vice for o Eduardo Campos, o PT vai ter que engolir seco um candidato a vice governador para MG novamente, com o Lacerda encabe'cando a chapa. Por lei hoje eh o ultimo dia de previas, entao est'a resolvido. Se o PT tivesse lan'cado o Patrus, o Lacerda estava fora. Mas Roberto Carvalho, vai tirar uns votos do Lacerda, para dar no m'aximo segundo turno com Quintao. Agora o Odelmo tem uma chance boa como candidato para o governo de MG, apoiado pelo Aecio. O Pimentel esta nitidamente queimado dentro do PT em BH. E o Lacerda ... sei l'a. Adoro esses movimentos politicos. Meu irmao vai ser candidato a prefeitura de Contagem e meu primo a prefeitura de Betim. Gosto de prestar atencao nos acontecimentos. Mas os dois sao so pra completar chapa, sao candidatos fortes nao. Last edited by Julio Rocha; July 1st, 2012 at 03:04 AM. |
|
|
|
|
#5007 |
|
Moderator
Likes (Received): 898
|
|
|
|