|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#9161 | |
|
neto de falcão pescador
Likes (Received): 75
|
Quote:
![]() Edit: AEEEEE Comecei outra página!!! E olha que estou agora sempre checando o número de respostas. Foi só dar um deslize, uma mera reação espontânea e voilà!
|
|
|
|
#9162 |
|
In the brig
Likes (Received): 796
|
|
|
|
|
|
|
#9163 |
|
Ex falso quodlibet
Likes (Received): 270
|
MEU SONHO é ver aquele morro dos infernos limpo da vista! Eu o odeio (a pedra, não necessariamente a favela) com todas minhas forças e rezo pra que um dia alguém tenha a coragem de fazer a coisa certa e tirá-lo do mapa!! O efeito desagregador que ele causa, efetivamente aislando a Zona Portuária do Centro, a violência com que se projeta e destrói toda a elegância e graça da topografia feita pelo homem na região... dá vontade de gritar!
Sugiro começarmos uma campanha (visto o sucesso da do Mercado Municipal) pra que o prefeito faça a remoção do morro. O entulho resultante pode ser usado para novas expansões do Fundão, ou talvez a criação de novas ilhas na região. Se isso fosse realizado juntamente com uma urbanização da Maré, completa com um parque público e reassentamento das famílias ali localizadas, nossa, seria o nirvana!
4 ∀x∀y∃z(x∈z∧y∈z) ____5 ∀F∃A∀Y∀x[(x∈Y∧Y∈F)⇒x∈A] ____6 ∀x∀w_1∀w_2...∀w_n[∀x(x∈A⇒∃!y∅)⇒∃B∀x(x∈A⇒∃y(y∈B∧∅))] 7 ∃X[∅∈X∧∀y(y∈X⇒S(y)∈X)] ____8 ∀x∃Q(x)∀z[z⊆x⇒z∈Q(x)] ____9 ∀X∃R(R well-orders X) 10 1=0 Last edited by Wey; July 2nd, 2012 at 11:04 AM. |
|
|
|
|
|
#9164 |
|
Proud to be Brazilian
Likes (Received): 150
|
Me lembro de alguém ter dito aqui no SSC que o espelho d'água da Baía de Guanabara é tombado...
My soul sings when I see Rio de Janeiro!!! _____________________________________ |Always in: Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Blumenau |BR: RJ, SP, MG, ES, PR, SC, DF |US: FL |UY: Montevideo, Punta del Este |AR: Puerto Iguazu, Buenos Aires |PY: Ciudad del Este |Airports: SDU, CGH, GIG, GRU, MIA, NVT, BSB, MCO, MVD, EZE |
|
|
|
|
|
#9165 | |
|
誇りを持ってカリオカ
Likes (Received): 195
|
Pois é...mas vai explicar isso a eles
![]() Quote:
Na verdade, o título que o Rio recebeu chama-se "Paisagens Cariocas", portanto... Bem, foi isso que eu entendi, mas posso estar enganado.
UM DIA, A VIOLÊNCIA CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADA UM CRIME CONTRA TODA A HUMANIDADE!........................by Leonardo da Vinci Last edited by Marcus Mendell; July 2nd, 2012 at 03:27 PM. |
|
|
|
|
|
|
#9166 |
|
誇りを持ってカリオカ
|
Pois é, eu até torço para que você esteja coma a razão, mas o que eu quis dizer foi que se com esse título e mesmo que nele não esteja incluída toda a cidade(o que ainda não sei se á a realidade, já que o título foi concedido à cidade por sua paisagem natural junto com as intervenções urbanas ), o pessoal que é do contra não irá se aproveitar da situação para evocar o título de patrimônio da humanidade para tentar embargar qualquer tentativa de demolição do morro. Foi isso que eu quis dizer e não que ele realmente tenha sido tombado. A dúvida é que vai gerar toda a discussão, compreende?
UM DIA, A VIOLÊNCIA CONTRA UM ANIMAL SERÁ CONSIDERADA UM CRIME CONTRA TODA A HUMANIDADE!........................by Leonardo da Vinci Last edited by Marcus Mendell; July 2nd, 2012 at 03:41 PM. |
|
|
|
|
|
#9167 |
|
Registered User
Likes (Received): 247
|
Bem que Pereira Passos na epoca poderia ter feito uma força-tarefa para demolir essa pedreira tb:
2 piores monstrengos da história do Rio: Perimetal e essa Pedreira. Para mim a pedreira consegue ser pior que a perimetral. Acho que isso é unanime entre todos aqui |
|
|
|
|
|
#9168 |
|
neto de falcão pescador
Likes (Received): 75
|
Mas já houve tentativa de retirar o morro, se não me engano pelo próprio Pereira Passos.
Tem até um samba do tipo "querem retirar a favela" e se não me engano lá naquelas épocas esse era o único lugar que chamavam de "favela".
|
|
|
#9169 | |
|
DENNAB
Likes (Received): 178
|
Quote:
É uma coisa que me causa revolta quando passo pela presidente Vargas. ODEIO a Pedreira da Providência! Já repararam na favelinha que fica na base do que sobrou do morro entre as duas partes da pedreira(Pedra Lisa, se não me engano)? É uma das imagens mais feias do Rio. Em pleno Centro. Vexame. |
|
|
|
|
|
|
#9170 |
|
誇りを持ってカリオカ
|
![]() Te garanto que tem intelectual, metido a militante de esquerda (se é que aidna existe uma neste país), que deve achar aquilo ali lindo.
|
|
|
#9171 | |
|
Reset
Likes (Received): 78
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#9172 |
|
DENNAB
|
![]() É, seria uma boa solução. |
|
|
|
|
|
#9173 |
|
Ex falso quodlibet
Likes (Received): 270
|
Sim, pendura umas luzes no alto, faz uma tendinha de lona, passa cal... perfeito!
|
|
|
|
#9174 |
|
DENNAB
|
![]() Ah, não seria ruim. É melhor do que o que temos hoje.
|
|
|
|
|
|
#9175 |
|
carioca
Likes (Received): 279
|
Como assim?!? Não estava sendo irônico não, achei a foto maravilhosa e a paisagem muito linda
|
|
|
|
#9176 | |
|
Registered User
Likes (Received): 301
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#9177 |
|
Fashion
Likes (Received): 298
|
O que me revolta mesmo no Centro é o Campus da UniverCidade perto da Central. Se tivessemos arranha céus ali, a pedreira estaria escondida.
![]() Também me revlltam os terrenos na Cidade Nova, entre a via do metrô e a Pres. Vargas, mas isso o Porto Maravilha deve resolver.
Subversividade neural, psicodelia quântica e delírios pitorescos. Por um mundo muito mais Fashion! http://rodrigo-fashion.blogspot.com.br/ Em busca do metrô perfeito para o Rio de Janeiro e Região Metropolitana.
http://querometro.wordpress.com/ |
|
|
|
|
|
#9178 |
|
Registered User
Likes (Received): 247
|
Por falar em cidade nova, algum bem informado sabe dizer se esse projeto é de lá??
Não tá com cara de Barra da Tijuca, nem de zona portuária. Tá com cara de Cidade Nova, não? ![]() http://www.ruyrezende.com.br/ |
|
|
|
|
|
#9179 | |
|
carioca
Likes (Received): 279
|
Quote:
Last edited by aleochi; July 6th, 2012 at 06:35 PM. |
|
|
|
|
|
|
#9180 | |
|
Feliz Natal
|
Quote:
|
|
![]() |
| Tags |
| centro, downtown, eduardo paes, eike batista, revitalisation, revitalização, rio de janeiro |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|