daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Continental Forums > Africa > Southern Africa > Angola > Outros assuntos > Cafélândia

Reply

Thread Tools Display Modes
Old July 7th, 2012, 10:45 PM   #81
ANGOLA THE FUTURE
Registered User

Likes (Received): 201

ANGOLA THE FUTURE no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old July 8th, 2012, 11:52 AM   #82
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Likes (Received): 80

Angolan Forum | Luanda pictures | my World Trip

~> SkyscraperCity Angola on Facebook <~

Last edited by skytrax; July 8th, 2012 at 11:14 PM.
skytrax no está en línea   Reply With Quote
Old July 8th, 2012, 12:11 PM   #83
YuriAires
Só o Angolano diz "Ewé!"

YuriAires's Avatar

Likes (Received): 6

Quote:
Originally Posted by AngolanoMan

As pessoas brancas em Angola deve deixar o nosso país e voltar para seus países. Haverá uma revolução em Angola. Será algo como a Primavera Arabe no futuro próximo.
Eu não posso dar mais detalhes agora, mas estamos nos preparando para isso. Vamos nos livrar desse idiota Dos Santos e jogar fora todas as pessoas brancas em Angola. Angola é um país de negros e isso inclui também os nossos irmãos negros e irmãs de outros países africanos. Nós não precisamos de pessoas brancas em Angola.

Angola é NOSSA!!

White people in Angola should leave our country and go back to their countries. There will be a revolution in Angola in the near future.. It will be something like the Arab Spring. I cannot give more details now but we are preparing for it. We will get rid of that idiot Dos Santos and throw out all white people in Angola. Angola is a country for black people and this also includes our black brothers and sisters from other African countries. We do not need white people in Angola.

Angola is OURS!!!
Mas o Dos Santos não é branco...

A people more patriotic than the very Americans? Only in Angola! - Yuri Aires
YuriAires no está en línea   Reply With Quote
Old July 8th, 2012, 04:47 PM   #84
agostinho
Registered User

agostinho's Avatar

Likes (Received): 14

Quote:
Originally Posted by YuriAires View Post
Mas o Dos Santos não é branco...
Desenvolva o teu pensamento .
Old July 8th, 2012, 10:14 PM   #85
lil sky
Registered User

lil sky's Avatar

Likes (Received): 1

AngolanoMan faz atençao com o que falas, nao fala atoa! Eu tenho famalia e amigos brancos e ANGOLANOS e nao me considero mais angolano que eles!!! Angola é um pais de negros sim isso ninguem duvida mas Angola nao é o zimbabuwé nem a SA do apartheid, ha brancos e mulatos que nasceram la como todos os angolanos portanto nao vale a pena ser tao matumbo como es, assim nao vamos em nenhum lado!! Agora se tu falares de acabar com a corrupçao, com o nepotismo, com a cultura do branco esta em cima do negro mesmo em africa, isso sim posso te dar apoio (Palavra de um angolano negro mais angolano que tu!! Originario de Benguela, mae de Baia Farta e Pai do Huambo!)
lil sky no está en línea   Reply With Quote
Old July 13th, 2012, 08:14 PM   #86
BlackLion
Registered User

Likes (Received): 8

O escolhido de Deus Caraças! Estão a brincar o quê????? LOL

BlackLion no está en línea   Reply With Quote
Old July 13th, 2012, 09:13 PM   #87
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Old July 14th, 2012, 12:57 AM   #88
BlackDay
"Bala Negra"

BlackDay's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by Lino View Post
Essa da revolução em Angola... mais chacina, sangue, ódios? Isso só leva a mais merda, lama, miséria... é acto de burrice.
Nem mais, O Mundo não é preto nem Branco é cinzento, onde existem Ricos e Pobres. Essa é a questão.

Aqui?! só vitimas...
Old July 16th, 2012, 03:55 PM   #89
BlackLion
Registered User

Likes (Received): 8

As faculdades estão a ser construídas para os jovens estudarem e não para criticarem o governo” - Bento Kangamba

Quote:
Luanda - Cada cidadão é livre de votar no partido de sua preferência nas eleições gerais que se realizarão a 31 de Agosto próximo, mas o povo deve depositar o seu voto na formação política que lhe garanta o desenvolvimento e bem-estar. Esta afirmação é do secretário do comité provincial do MPLA de Luanda para a periferia, Bento Kangamba, ao discursar no acto político cultural que decorreu no Largo da Família, em Luanda, em apoio a candidatura do Presidente José Eduardo dos Santos, como cabeça de lista do partido ao pleito eleitoral.

Fonte: Angop

“Estamos aqui mais uma vez a apreciar que o povo angolano sabe o que quer, pois mais uma vez se juntou aqui neste lugar para manifestar o seu apoio ao candidato que lhe garante o bem-estar social”, referiu.

Para o político, o MPLA ao longo destes anos tem estado a realizar obras viradas para a reconstrução do país com destaque para a reabilitação das estradas, pontes, construção de novas universidades e estabelecimentos de ensino, hospitais, entre outras infra-estruturas.

Apelou, na ocasião, aos jovens a não se deixarem enganar pelos cidadãos que incitam a realização de manifestações violentas e protagonizarem arruaças, chamando a atenção para a necessidade de se dedicarem ao estudo. “As faculdades estão a ser construídas para os jovens estudarem e não para fazerem política, nem criticarem o governo. A política se faz nos comités e nas zonas urbanas onde estão os partidos”, referiu.

Bento Kangamba realçou que Angola não está interessada em viver uma “primavera árabe” como a ocorrida em países como a Líbia e o Egipto, onde os princípios democráticos foram violados levando ao derrube dos governos legitimamente instituídos.

Por seu turno o primeiro secretário do MPLA no distrito urbano do Rangel. Maciel Neto Makavula, afirmou que este acto serviu para mais uma vez manifestar o apoio dos militantes do partido ao seu presidente José Eduardo dos Santos. “Hoje estamos aqui reunidos no largo da família para manifestar e confirmar o nosso apoio ao presidente José Eduardo dos Santos como cabeça de lista do MPLA às eleições de 31 de Agosto”, asseverou.

Realçou que Angola está em franco desenvolvimento, e a grande preocupação do MPLA é ver realizado sonho do falecido presidente António Agostinho Neto, de que o mais importante é resolver os problemas do povo. “O presidente José Eduardo dos Santos continua a ser um fiel seguidor deste princípio, por isso é a pessoa certa para continuar a dirigir os destinos da Nação para que a felicidade e o bem-estar social seja uma realidade”, realçou.

O acto foi abrilhantado por músicos da praça nacional como Sabino Henda, Puto Português, Big Nelo, Yanick Afromem, W King, Yola Araújo, os Tuneza, Zona 5, entre outros.
BlackLion no está en línea   Reply With Quote
Old July 16th, 2012, 07:38 PM   #90
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Só à chicotes..

Old July 16th, 2012, 09:28 PM   #91
agostinho
Registered User

agostinho's Avatar

Likes (Received): 14

Esse Sr é tão quê...? , que nome o poderei chamar? Meu Deus .

Last edited by agostinho; July 17th, 2012 at 06:21 AM.
agostinho no está en línea   Reply With Quote
Old July 16th, 2012, 10:13 PM   #92
marcopaulo
Registered User

marcopaulo's Avatar

Likes (Received): 2

Quote:
Originally Posted by AngolanoMan View Post
As pessoas brancas em Angola deve deixar o nosso país e voltar para seus países. Haverá uma revolução em Angola. Será algo como a Primavera Arabe no futuro próximo.
Eu não posso dar mais detalhes agora, mas estamos nos preparando para isso. Vamos nos livrar desse idiota Dos Santos e jogar fora todas as pessoas brancas em Angola. Angola é um país de negros e isso inclui também os nossos irmãos negros e irmãs de outros países africanos. Nós não precisamos de pessoas brancas em Angola.

Angola é NOSSA!!

White people in Angola should leave our country and go back to their countries. There will be a revolution in Angola in the near future.. It will be something like the Arab Spring. I cannot give more details now but we are preparing for it. We will get rid of that idiot Dos Santos and throw out all white people in Angola. Angola is a country for black people and this also includes our black brothers and sisters from other African countries. We do not need white people in Angola.

Angola is OURS!!!
ai sim?? entao por esse modo de ver, todos os pretos k vivem em portugal tambem deviam ser expulsos daki nao? 'portugal é nosso' 'portugal é um pais p pessoas brancas' triste mentalidade essa. fica a saber k os melhores amigos k eu tenho aki: sao pretos! algums nascidos em angola e cabo verde! eu nao quero k eles se vaiam embora! mas pessoas com mentalidade como a sua, esses sim k sao bemvindos para partir daki! mas pelo k eu sei, aqui nunca ouvi falar em immigrantes serem expulsos deste pais, até mesmo aqueles que estao a viver em situacao illegal no nosso pais e no entanto as nossas autoridades nao os expulsam daki. mas lê-se com cada coisa por ai...
marcopaulo no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2012, 01:03 AM   #93
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Felizmente a grande maioria desse forum não pensa como ele.

Old July 17th, 2012, 02:49 AM   #94
everywhere
The Explorer

Likes (Received): 27

Angolan president, Russian envoy discuss launching of Angolan satellite
(Shanghai Daily/Xinhua, July 17)

Quote:
LUANDA, July 16 (Xinhua) -- Angolan President Jose Eduardo dos Santos on Monday met with a special envoy of his Russian counterpart Vladimir Putin to discuss the launching of an Angolan satellite into the space with Russia's help.

Mikhail Margelov, the Russian envoy, told reporters his meeting with the Angolan leader focused on bilateral cooperation in political, economic, banking, mining and staff training related to the launching of the Angolan satellite by Russia.
more: http://www.shanghaidaily.com/article...a.asp?id=83468
Old July 17th, 2012, 12:31 PM   #95
Matthias Offodile
Registered User

Matthias Offodile's Avatar

Likes (Received): 52

Quote:
Originally Posted by BlackLion View Post

proudly wearing T-Shirts for Angolan president even during sporting events (June 2012)

Matthias Offodile está en línea ahora   Reply With Quote
Old July 17th, 2012, 12:37 PM   #96
Matthias Offodile
Registered User

Matthias Offodile's Avatar

Likes (Received): 52

Quote:
Originally Posted by marcopaulo View Post
ai sim?? entao por esse modo de ver, todos os pretos k vivem em portugal tambem deviam ser expulsos daki nao? 'portugal é nosso' 'portugal é um pais p pessoas brancas' triste mentalidade essa. fica a saber k os melhores amigos k eu tenho aki: sao pretos! algums nascidos em angola e cabo verde! eu nao quero k eles se vaiam embora! mas pessoas com mentalidade como a sua, esses sim k sao bemvindos para partir daki! mas pelo k eu sei, aqui nunca ouvi falar em immigrantes serem expulsos deste pais, até mesmo aqueles que estao a viver em situacao illegal no nosso pais e no entanto as nossas autoridades nao os expulsam daki. mas lê-se com cada coisa por ai...
Never mind this asshole! If I meet people like him in daily life, I normally start a fight without asking twice! Because naked brutality is the only language people like him understand.
Matthias Offodile está en línea ahora   Reply With Quote
Old July 17th, 2012, 04:15 PM   #97
YuriAires
Só o Angolano diz "Ewé!"

YuriAires's Avatar

Likes (Received): 6

Quote:
Originally Posted by BlackLion View Post

LOL

Que comunidade religiosa é esta que fala por todos? Os cristâos nâo devem se meter em politica, ao exemplo do verdadeiro escolhido de Deus, Jesus Cristo. Ele evitou ocupar um cargo politico quanto o povo o queria tanto.

Mateus capitulo 6 e versiculos 14 e 15:
Quote:
Por isso, quando os homens viram os sinais que realizava, começaram a dizer: “Este é certamente o profeta que havia de vir ao mundo.”

Jesus, portanto, sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, retirou-se novamente para o monte, sozinho.

A people more patriotic than the very Americans? Only in Angola! - Yuri Aires
YuriAires no está en línea   Reply With Quote
Old July 17th, 2012, 05:51 PM   #98
skytrax
Big boss!

skytrax's Avatar

Desculpem-me lá dizer isso, mas o Zedu só mesmo morrendo!

Old July 18th, 2012, 04:31 PM   #99
ANGOLA THE FUTURE
Registered User

Likes (Received): 201

Last edited by ANGOLA THE FUTURE; July 18th, 2012 at 04:38 PM.
ANGOLA THE FUTURE no está en línea   Reply With Quote
Old July 18th, 2012, 07:33 PM   #100
Boyshow
Registered User

Boyshow's Avatar

Likes (Received): 106

Angola precisa de ser libertado, o que Rafael Marques disse ai é a realidade, mas o que fazer enquento que os angolanos ainda dormem ?
Boyshow no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules