|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#2921 | |
|
Registered User
Likes (Received): 239
|
Quote:
Como é que ainda alguém consegue falar do Cunhal como um defensor da democracia é coisa que não me entra na cabeça. Aliás, o Soares é uma das maiores razões para isto não se ter transformado numa nova Cuba. Só por isso já merece estar nas paredes que quiserem...
|
|
|
#2922 |
|
Registered User
Likes (Received): 105
|
e fotos?
quando voltar a lisboa ja nao tenho de gastar €€€ em taxi, uuuuuuh
|
|
#2923 | |
|
President and CEO
Likes (Received): 1
|
Quote:
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
|
|
#2924 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Apostas para quem será o primeiro a meter as fotos das 3 estaçoes?
O minha aposta vai para o Pedropinto
|
|
|
|
|
#2925 | |
|
cenas...
Likes (Received): 83
|
Quote:
![]() Ainda assim, mantenho a minha intenção de ir ao final da tarde...
|
|
|
#2926 | |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Quote:
http://www.fnac.pt/Foi-Assim-ZITA-SEABRA/a185253 |
|
|
|
|
|
#2927 | |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Quote:
Na verdade, esta postura toponímica não é muito diferente do lápis azul... |
|
|
|
|
|
#2928 | |
|
Feliz 2013 :D!
Likes (Received): 95
|
Quote:
. Não estou a gozar!Obrigado pelas informações . Agora vou tratar de organizar as imagens, se as quiserem ver. Mas este ano trago menos .
GRANDES REPORTAGENS: * Roteiros por Portugal: Dão-Lafões (2007) | Madeira (2009) * Metropolitano de Lisboa: Baixa/Chiado - Santa Apolónia (2007) | Alameda - São Sebastião (2009) | Oriente - Aeroporto (2012) |
|
|
|
|
|
#2929 | |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Quote:
Imagens das estações Moscavide, Encarnação e Aeroporto. (as fotos não são da minha autoria, mas foi-me concedida autorização para a sua divulgação) |
|
|
|
|
|
#2930 | |
|
President and CEO
|
Quote:
"We must face the grim necessity, with full knowledge that the task is to be solved, and we must proceed with a full realization that no statute enacted by man can repeal the inexorable laws of nature."
|
|
|
|
|
|
#2931 |
|
Registered User
Likes (Received): 239
|
Vi agora um video no Público e só vejo um canal largo em cada fileira (no máximo dois, já que não mostra a fileira de entradas até ao fim).
|
|
#2932 | ||
|
Enlightened user
Likes (Received): 41
|
Quote:
http://expresso.sapo.pt/alvaro-cunha...ocrata=f720843 Quote:
Mas voltemos ao tópico do metro de Lisboa, que isto não é um thread de política. Queremos fotos!
|
|
|
#2933 | |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 92
|
Quote:
Assim, não tenho casaco para a guardar. ![]() Ainda tentei tirar umas fotos a pressa, mas o meu telemóvel não presta em ambientes com pouca luz. Essa por exemplo foi tirada na encarnação.
|
|
|
#2934 | |
|
President and CEO
|
Quote:
Mas alguém acredita no que essas pessoas escrevem. Quer dizer, cada um pode acreditar no que quiser. Mas não deixa de ser interessante que tudo o que é dito tem muito pouca fundamentação histórica. E isso é um facto. A verdade é que o regime democrático prevaleceu e o PCP faz parte integrante dele. Se o PCP queria um regime desse tipo a verdade é que pouco ou nada fez para que esse suposto desejo se concretizasse.
|
|
|
|
|
|
#2935 | |
|
cenas...
Likes (Received): 83
|
Quote:
|
|
|
#2936 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
custava muito imprimir novos diagramas da rede e colocá-los na noite passada? Hoje, na Alameda, havia alguns diagramas novos e outros antigos... não custava assim tanto fazer tudo como deve ser.
|
|
|
|
|
#2937 | |
|
Metro Lisboa
Likes (Received): 92
|
Quote:
Quanto a minha pergunta, ninguém comentou. Os tempos de espera já aparecem nas estações antigas? De manhã, só os vi a funcionar nas novas estações Aeroporto, Moscavide e Encarnação.
|
|
|
#2938 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Só se devem ter deixado disso pela vergonha que foram os atrasos sucessivos na inauguração de certas extensões. Lembram-se da extensão da Baixa-Chiado - Santa Apolónia, que apareceu durante anos no antigo diagrama com as tais cruzes pretas por cima? Ainda hei-de postar aqui uma reconstituição disso. ![]() Só não me lembro bem se também punham cruzes nos restantes diagramas das estações, agora que penso nisso… É a esses que te referes, certo? E logo na linha vermelha, sheesh! É que se fosse nas restantes, ainda era naquela. :P Last edited by Mainyehc; July 17th, 2012 at 06:36 PM. |
|
|
|
|
|
#2939 |
|
|
Reflex, a impressão é positiva
. Há uma grande simplicidade a meu ver em Moscavide e na Encarnação, o Aeroporto é a estação mais trabalhada.Felizmente, nem todos meus receios não se confirmaram Tenho 48 imagens, que colocarei em três partes. A terceira incide sobre Encarnação e Moscavide. De Moscavide pouco tenho porque fui abordado .
GRANDES REPORTAGENS: * Roteiros por Portugal: Dão-Lafões (2007) | Madeira (2009) * Metropolitano de Lisboa: Baixa/Chiado - Santa Apolónia (2007) | Alameda - São Sebastião (2009) | Oriente - Aeroporto (2012) Last edited by pedrodepinto; July 17th, 2012 at 06:46 PM. |
|
|
|
|
#2940 |
|
|
Inauguração do troço Oriente - Aeroporto [parte 1]
Como já referi acima, este ano, infelizmente, não trago uma reportagem tão completa como nos anteriores
. De qualquer forma, espero que gostem!O novo empreendimento abriu hoje, 17 de Julho de 2012, às 06h30, mas só o visitei umas cinco horas depois. Desta vez, o terminal está mesmo a funcionar !![]() Aliás, até há lá dois comboios! ![]() Perspectiva do cais do Aeroporto ![]() No cais oposto, onde se apanha o comboio para São Sebastião, não estava lá ninguém… ![]() Depois de algum tempo à espera, lá apareceu o comboio que me levou até ao Aeroporto ![]() ![]() Como podem ver, foi na M-621 que descobri as novas estações ![]() ![]() Antes de explorar outras zonas da estação, importa ver o mapa da área local: aqui as carreiras não estão actualizadas ![]() Fiquei também muito agradado por ver que o cais é mais largo do que supunha! ![]() De igual forma, o elevador tem também uma capacidade bastante razoável ![]() …e aqui já estamos na plataforma intermédia. ![]() Quando saímos do elevador temos este belo cartão de visita ![]() As caricaturas estão por toda à parte, quer do lado do acesso ao cais terminal… ![]() …quer do lado do acesso ao cais de São Sebastião, claro! ![]() As escadas rolantes poderiam ser mais largas, mas nas fixas espaço não falta ![]() Em ambos os topos da estação podemos ver este tecto original ![]() Eram mais jornalistas e curiosos que andavam na estação do que passageiros… ![]() Inauguração do troço Oriente - Aeroporto: Inauguração do troço Oriente - Aeroporto [parte 1]; Inauguração do troço Oriente - Aeroporto [parte 2]; Inauguração do troço Oriente - Aeroporto [parte 3].
GRANDES REPORTAGENS: * Roteiros por Portugal: Dão-Lafões (2007) | Madeira (2009) * Metropolitano de Lisboa: Baixa/Chiado - Santa Apolónia (2007) | Alameda - São Sebastião (2009) | Oriente - Aeroporto (2012) Last edited by pedrodepinto; July 21st, 2012 at 01:26 PM. |
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|