|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#621 |
|
What?
Likes (Received): 757
|
Bem-vindo a todos!
E comportem-se!
|
|
|
|
|
|
#622 |
|
Registered User
Likes (Received): 80
|
Olá, meu nome é Raphael, faço faculdade de arquitetura e achei o SSC aleatoriamente em 2009 quando fazia pesquisas sobre o assunto. Estou há todo esse tempo apenas lendo os posts, como muitos devem fazer antes de fazer o cadastro. Moro na cidade de Belém, mas sou nativo do RJ e apaixonado por ambas.
|
|
|
|
|
|
#623 |
|
Cidadão do mundo!
Likes (Received): 153
|
Seja bem vindo, RVC! Você faz partes de duas cidades lindas e apaixonantes. Espero ver muitas fotos de ambas, nos sub fóruns.
|
|
|
|
|
|
#624 |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Olá! Meu nome é Thiago, tenho 18 anos, sou de Goiânia - GO, mas atualmente moro em São Paulo (capital) temporariamente. Soube do fórum através do meu irmão, Ancelmo (que também faz parte do SSC). Assim como o R.V.C apenas acompanhava os posts, mas decidi me cadastrar para me socializar mais
Last edited by thiago.; July 1st, 2012 at 05:42 AM. Reason: Confundi o lugar onde eu moro hahahaha |
|
|
|
|
|
#625 |
|
Moderator
Likes (Received): 907
|
Bem vindo, thiago., boa participação.
|
|
|
|
|
|
#626 |
|
Registered User
Likes (Received): 25
|
Obrigado Santista10
abraços!
|
|
|
|
|
|
#627 |
|
O futuro está na educação
Likes (Received): 0
|
Novo membro
Saudações aos participantes deste forúm, sou Alan, tenho 24 anos e resido no estado de SP, na cidade de São Sebastião... Gosto muito de viajar e sempre que vou a algum lugar novo, consulto este forum pra obter mais informações sobre o lugar em questão... Sempre frequento este forúm desde 2007 e acabei criando coragem de criar uma conta somente agora, em breve compartilharei algumas viagens que costumo fazer... Parabenizo a todos os responsáveis por este forum que certamente enriquece nosso conhecimento... abraços a todos....
|
|
|
|
|
|
#628 |
|
Moderator
|
Bem vindo, Alan Santana_SP, compartilhe mesmo suas viagens conosco, ficamos no aguardo.
|
|
|
|
|
|
#629 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Oi forumers, sou de sp da zona leste, e conheci o site a pouco tempo, me interessei principalmente pela quantidade enorme de obras q nem imaginava q ocorrisse no brasil
|
|
|
|
|
|
#630 |
|
Moderator
|
Bem vindo ao SSCBR, Rashid.
|
|
|
|
|
|
#631 |
|
Cidadão do mundo!
Likes (Received): 153
|
Quantos foristas novos. Bem vindo a todos e aproveitem bem suas participações!
|
|
|
|
|
|
#632 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Olá, boa noite. Sou o Sultao Ologig. Natural de Fernão, interior de São Paulo, mas atualmente moro em Marília. Gosto de vários assuntos relacionados a política, entretenimento e música. Espero colaborar com ótimos assuntos.
|
|
|
|
|
|
#633 |
|
Moderator
|
Bem vindo Sultão Ologig, aguardamos sua colaboração.
|
|
|
|
|
|
#634 |
|
Registered User
Likes (Received): 65
|
Boa tarde a todos. Meu nome é Helton, sou formado em Geografia e Comércio Exterior, moro em Apucarana-PR e sou apaixonado por urbanismo e construções em geral. Achei este site fazendo busca por edifícios do Brasil... foi amor a primeira foto rs
ABRAÇO A TODOS!! |
|
|
|
|
|
#635 |
|
BANNED
|
Oi meu nome é Ivo sou formado em Arquitetura...Gosto muito de tudo que envolva urbanismo e construções!
|
|
|
|
|
|
#636 |
|
Registered User
|
Olá, me chamo Fernando. Sou de São Paulo mas estou em Lisboa, onde pretendo ficar por alguns meses. Já acompanhava o forum há alguns meses e hoje resolvi me inscrever.
Tenho interesse, além de história, minha área de atuação, em arquitetura e por isso cai certo dia nesse forum ... |
|
|
|
|
|
#637 |
|
Moderator
|
Bem vindos, HVAS, IvoMorae e fvribeiro. Boa participação a todos.
|
|
|
|
|
|
#638 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Olá, me chamo Eduardo como se pode ver, tenho 16 anos e estou completando meu último ano no Ensino Médio. Moro em Casca, pequena cidade no Rio Grande do Sul e adoro conhecer outros lugares
|
|
|
|
|
|
#639 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Olá a todos. Meu nome é Fernando, tenho 24 anos, moro em São Paulo, sou formado em Ciências Biomédicas e atualmente atuo na admininistração pública estadual. Acompanho o fórum há alguns anos e sou apaixonado por urbanismo, planejamento urbano e projetos de revitalização urbana. Espero colaborar com temas afins.
|
|
|
|
|
|
#640 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Olá srs. foristas e leitores. Meu nome é Álvaro, e sou leitor assíduo desse forum há uns 2 anos, principalmente dos tópicos de transportes e infraestrutura. Resido em Ribeirão Preto (SP).
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|