|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1261 |
|
Registered User
Likes (Received): 169
|
P@ssageiro, ai era um mercado da rede Pão de açucar, pelo que me falaram.
estava abandonada esta quadra ha muito tempo e por muito tempo, a uns anos atras terminaram de construir o Tahech, abriu uma loja de veiculos na outra esquina, e o estacionamento da Perola saiu dali, o restante é terreno municipal agora, vai ser o Teatro escola, segundo a prefeitura, obras ja estão em andamento(eu so vi o anuncio). |
|
|
|
|
|
#1262 |
|
Registered User
|
Esse predio de 12 andares que acabei de postar, uns me dizem que é comercial, e outros residencial, eu to acreditando em um comercial de 12 andares, pois foi com o mestre de obras que falei.
Alguem sabe? |
|
|
|
|
|
#1263 |
|
Registered User
|
Mais predio, esse começou a ser planado, e o pessoal da terra planagem me falou que o pessoal da obra estão querendo iniciar a obra logo, pois tem preça para entrega, mas eles não souberam me informa qual a construtora vai erguer, e por isso nem perguntei quantos andares, so falaram que vai ser relativamente alto. Pelo terreno vai ser alto mesmo, ja estava fechado a muito tempo.
|
|
|
|
|
|
#1264 |
|
Registered User
|
quem passa pela Guaira, proximo a Estação Fonte, ja começa a perceber que lojas estão fechando, e que ja estão mexendo no fundo do terreno(a frente da rua esta cheia de barro). Sera um sinal da possivel Futura lojas Americanas?
Segundo um boato, hehehe as obras iniciam em agosto, loja deve ter 2 andares.
Last edited by Lobo Bravo; July 21st, 2012 at 02:56 AM. |
|
|
|
|
|
#1265 |
|
Registered User
|
Edificio na av Manoel Ribas, proximo a Casa da Cultura, terreo pronto, era o mais dificil por causa de complicações no terreno, agora é so subir mais 7 andares.
|
|
|
|
|
|
#1266 |
|
Registered User
|
Ja da para notar que vai ter um estilo imponente, apesar da media/baixa estatura, com um acabamento legal pode chamar mais a atenção.Quero ver se consigo o render. |
|
|
|
|
|
#1267 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
lobo não consegui identificar o local desse terreno ao lado do posto de gasolina!!!onde é?
|
|
|
|
|
|
#1268 |
|
Registered User
|
Opa, desculpa, esqueci do endereço, hehehe
Coronel Saldanha com Saldanha Marinho. Em frente a loteria da Rua Saldanha, 1 ou 2 quadras do Baratão. |
|
|
|
|
|
#1269 | |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Quote:
A americanas com loja de rua, o mac na havan logo ali... será que vem um shopping pra cá até 2014, 2015 mesmo? ou eles ja tão vindo pra rua porque estão "antenados" e não vai rolar investimento tão cedo? |
|
|
|
|
|
|
#1270 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#1271 | |
|
Registered User
|
Quote:
Apos inaugurar a Havan se preparem, vai ser um estouro, a Havan é a cereja do bolo de nosso desenvolvimento. O nosso shopping ja não é nem mais novela, ja virou uma serie norte americana de tv, hehhehe A intenção é de lançar ainda esse ano, e no maximo final de 2013 ja esta funcionando, mas sei la, vamo aproveita a Havan, assim esqueçemos desse shopping por um momento, e dicerto aeh eles lançam. O pessoal não que é perde tempo esperando esse bendito shopping, sabem que aqui da muito dinheiro e estão abrindo lojas sei pensar em esperar shopping, que derrepente lançam, mas lançam um barracão para 40 lojas, uma praçinha de alimentação, sem estacionamento la onde judas perdeu as meias. Enquanto eu não ver o lançamento de um shopping descente, ha essa possibilidade de um Maria Antonia la no pqp, sei quere menospresa(sou frequentador desse lugar) e acho que a vinda de um respeitavel shopping depende do sucesso desse, mas de shoppinzinho-inho ja basta os nossos 2. Last edited by Lobo Bravo; July 21st, 2012 at 04:52 AM. |
|
|
|
|
|
|
#1272 | |
|
Registered User
|
Quote:
Esse Shopping é para a nata da sociedade, no caso os milionarios, em Gpuava uma meia duzia, que não consiguiria manter aquele shopping onde tudo é horivel de caro. ![]() ![]() ![]() BrinksPalladium é bem dificil, mas não impossivel, derrepente nos proximos anos, beeeem para frente. Sou mais crente em um Shopping Cidade, ou algo do nivel. |
|
|
|
|
|
|
#1273 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#1274 |
|
Registered User
|
[IMG]http://arquivojpg
Last edited by mjrgorpa; July 21st, 2012 at 06:16 AM. Reason: nao apareceu a imagem |
|
|
|
|
|
#1275 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#1276 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#1277 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#1278 | ||
|
Likes (Received): 344
|
Quote:
Eu também virei freguês kkkkk Vocês vão achar que eu sou louco mas me divirto passeando no meio daquilo tudo (e comprando, é claro, trago as compras p/ Curitiba kkkk - e economizo um troco), é tanta quinquilharia naquela seção de utilidades que só mesmo lá.Quote:
Last edited by P@ssageiro_Cwb; July 21st, 2012 at 06:30 PM. |
||
|
|
|
|
|
#1279 |
|
Registered User
|
Nossa, acho que para muitos guarapuavanos é muito mais divertido ir com a familia fazer compra e passear no Dall Pozzo do que ir no Hiper, eu pelo menos acho, hehehe
|
|
|
|
|
|
#1280 |
|
Registered User
|
Atualizando algumas obras
Havan ja esta ganhando forma sua entrada, estão bem rapido agora, mas tenho duvidas sobre sua inauguração mes que vem, talvez no final e olha la ainda. Não tirei fotos pois passei de carona ali por frente, hehehehe Novo Forum ![]() ![]() Um predinho perto do Superpão Extra
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| guarapuava, obras, projetos |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|