|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
vagsantos
Likes (Received): 0
|
Diminua estas fotos aí por favor.....estou a 3 horas tentando vê-las, mas não dá, pois a página não carrega nunca, de tão grande que estão as fotos....isso pq uso banda larga. Da forma que está, alguém ao visitar a página, logo desiste, devido ao tamanho gigantesco das fotos...
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
BANNED
|
Resolução Imagens
Quote:
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer sua presença aqui no forum.... gostaria de informar vc e a todos que visitaram, que eu estava suspenso e por isso não estava podendo atender o pedido de muitos para arrumar as imagens. Então apartir de já estou providenciando uma atualização completa do forum, e que tdos vcs ja poderam sentir as diferenças desde já..... A maioria de das fotos que estavam com a resolução muito alta já foram tiradas, e serão postadas em breve ao longo dos proximos dias..... e junto com elas mais algumas mais recentes e atualizadas !!! Desde então gostaria de agradecer a todos que aqui visitaram e... por gentileza, voltem sempre Assim que estiver tudo legal eu volto pra conversar c tdos vcs e comentar e fazer comentarios junto com tdos... ok ?? Além é claro, eu gostaria que vcs postassem links de seus post para que eu possa visitar e comentar! rsrsrsrsrsrs A gente se vê por aí...... Abraços !!!!!!!! |
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
vagsantos
|
Valeu Kitajundiaí pelo retorno, ficaremos no aguardo das novas fotos. Abraços.
|
|
|
|
|
|
#24 | |
|
BANNED
|
De Volta, com mais 9dades
Quote:
Antes de mais nada gostaria de te agredecer por comentar aqui no Thread, assim q vc puder me passa algum link do seu para que eu possa visitar e comentar ! Espero que tenha escohido Jundiaí , caso tenha escolhido São Carlos ja deixo claro que nao ficará na mao, escolheu um ótimo lugar e que tem um skyline maravilhoso também Mas espero te encontrar em breve por aqui Enquanto isso estou atualizando umas imagens da qual estava com a resolução muito grande. Ainda nao tive muito tempo para analizar tdas aquelas imagens que eu tirei porém assim que elas tiverem atualizadas para um tamanho mais compátive, tornarei a postá-las novamente... Por Hora vou colocar algumas da qual ja atualizei Até Breve !!! ![]() Direitos Reservados a OMelhordoBairro.Com.Br ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio bairro vianelo e ao fundo vila progresso ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Residencial Anchieta ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Amanhecer em Jundiaí - vista do centro ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Centro visto do alto da Vila Rica ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Centro visto da Av. dos Imigrantes ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Rodoviária |
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
vagsantos
|
Kita, agradeço pelo reajuste nas fotos, agora sim, foi possível ver todas. Neste tamanho está ótimo.
abraços. |
|
|
|
|
|
#26 | |
|
BANNED
|
Quote:
Então a Opinião de tdos conta muito Mais umavez Obrigado por visitar o nosso Thread Abraços !!! Jundiaí - SP/ Brasil ![]() Créditos da Imagem: marcos pereira tavares no panoramio Rodovia dos Bandeirantes ![]() Imagem de Sartorialex/No Panoramio Entrada para o Terminal Vila Arens ![]() Créditos da Image: Fábio Barros no Panoramio Vista da Casas Bahia (O Maior Centro de Distribuição da América do Sul Segundo a Revista Veja) ![]() Créditos da Imagem: Joao Batista Shimoto no panoramio Edificios do Centro de Jundiaí ![]() Créditos da Imagem: joao batista shimoto no panoramio Peugeot Port Andreta de Jundiaí |
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
ainda bem que acabou aquela rinha de jundiaienses e sorocabanos. tava ficando chato demais
|
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
Jundiaí depois dessas fotos deve ter ganho mais de 200 edificios com mais de 20 andares. E ningém atualizou as fotos ainda !!! Fora TV Tem de Jundiaí
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 53
|
sim varios...
só na vila arens mesmo tem 6 de 30 andares e ao lado deles lançamento comercial de 25 andares. na ponte são joão edificios altos tbm e por aii vai, fora os lançamentos que jundiai esta tendo... |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 53
|
vejam os mais atuais threads de jundiai
Fotos aéreas de Jundiaí/SP 2012 http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1499870 a Metrópole do interior,desenvolvimento aliado a natureza,essa é jundiaí-sp http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1518773 Last edited by jundiaicity; January 6th, 2013 at 04:13 PM. |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Registered User
|
Parabéns Kita, em setembro está previsto a inauguração do Shopping Jundiaí.
Além da Sara Lee, Jundiaí tem a fábrica de café Caiçara. |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
nguém preparou um novo Sky de Jundiaí, já tá merecendo, com um shopping novo e outro em construção? das fotos postadas, a cidade já cresceu uns 30% o numero de prédios! Eu até preparei um , mas é impressinante como essa cidade muda repentinamente, inclusive na politica
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|