|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Violeiro !
|
Belos lugares
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 433
|
Rekarte ficou lindo, tu fez uma boa escolha de fotos. Ilhas muito famosas, sempre faladas, a do Frade, principalmente. Gostei das ruínas da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, é interessante como faz a gente imaginar como era. Caso não dá pra restaurar eu gosto de ruínas.
E tem uma cena que lembrei do forista Bruno Interiorano, aquela do homem em cima do burrinho no mar
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Quote:
eu acho,que ruinas,como ja estão,é melhor deixar,gira um misterio em torno delas.
|
|
|
|
#24 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
Lindas!!!
|
|
|
#25 |
|
Ronne
Likes (Received): 0
|
nem imaginava q em Salvador tinha ilhas!
um paraiso
|
|
|
#26 |
|
Reach your happiness
Likes (Received): 186
|
Caramba!!
Paraíso mesmo! Dificil de acreditar que fique tão perto de uma cidade tão grande como Salvador!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
a Baia de Todos os Santos é f*** mesmo
conheco algumas ilhas, uma das vistas mais bonitas que se tem da Baia é o por do sol da marina de Itaparica...tudo isso pertin de casa ![]() conheco duas pessoas que tem ilhas particulares na Baia de Todos os Santos
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
As ilhas de SSA são lindas mesmo, pena que são carentes de infraestrutura turística...
Não conheço a Ilha dos Frades, mas a Ilha de Maré é minha terceira casa. A praia que mais frequento em Salvador é a de Itamoabo lá na Ilha de Maré, essa que aparece na primeira foto. Tem comida boa, com porções fartas e bem baratinha, mas a praia só presta em dias úteis. |
|
|
|
|
|
#29 |
|
PauloBrasil
Likes (Received): 16
|
lindas! soh conheço ilha de maré, paramana (q nao gostei muito) e ilha dos frades, q eh linda, por sinal. fora o passeio de barco, pra chegar nessa ilhas, q eh maravilhoso.
|
|
|
#30 | |
|
.
|
Quote:
![]() Eles emprestam as ilhas para os amigos????
|
|
|
|
|
|
|
#31 |
|
Luclasaw
Likes (Received): 11
|
Nossa preciso conhecer essas ilhas paradisíacas! Um bom lugar para relaxar!!
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Lindas, lindas, lindas!!
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Anderson Fernandes
Likes (Received): 14
|
As Ilhas são lindas...!!! Conheço todas... e como alguns conseguiram perceber, apesar de pertencerem a Salvador elas não recebem a atenção devida... todas infelizmente carecem em infraestrutura...
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 354
|
A cor do mar de nossa baía é SACANAGEM pura!
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Eu sou a mosca...
Likes (Received): 40
|
Parabéns Rekarte!!!
Cara, juro que chorei vendo as fotos de Bom Jesus. Meu finado avô nasceu lá e várias das lembranças mais legais que tenho são de férias que passei por lá. Lembro da Palmeira Imperial imensa que foi atingida por um raio e ficou lá, mortinha da silva, mas impávida. Foi lá também que vi a última passagem do Cometa Halley...(ver, na verdade, é força de expressão, pq ninguém viu nada, mas valeu pela expectativa).
Não canso de dizer: quem acha que a melhor opção perto de SSA é o litoral norte é porque desconhece completamente a Baía de Todos os Santos. Tive oportunidade de passar o último reveillon em Itaparica com umas amigas de SP e todas elas ficaram impressionadas com a beleza da BTS. As vezes até torço contra a Ponte ligando SSA a Ilha, pois, mesmo sendo um progressista, fico aterrozido com o que pode virar a BTS sem um plano decente de ocupação, o que, infelizmente, deverá acontecer. |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 2
|
Lugares lindoos!
Pena que não conheço todos. |
|
|
|
|
|
#37 | |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Quote:
Sor a ponte,n acho que ira se favelizar,ao menso que a prefeiura das cidades e o governo sejam totalmente omissos visto,qeu mesmo coma ponte,a população n devera crescer muito(a taxa de antalidade,tendem a cair,e a imigração é para as cidades da Rm,como Camaçari)
|
|
|
|
#38 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 354
|
Quando chegar em casa confiro.
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bahia, brazil, ilhas, salvador |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|