|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#17261 |
|
誇りを持ってカリオカ
Likes (Received): 210
|
![]() Se elas fossem de frente pro mar, iriam ficar mais maneiras, mas tá bótimo!
|
|
|
#17262 |
|
Registered User
Likes (Received): 185
|
O vídeo é muito bom
|
|
|
|
|
|
#17263 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 40
|
Nossa, fantástico esse video do Trump Towers Rio.
O video é em boa parte conceitual, mas da pra ver que ele será bem integrado a rua. Quem passa naquela porcaria que é a Francisco Bicalho hoje mal pode imaginar as imensas mudanças que ela sofrerá! |
|
|
|
|
|
#17264 | |
|
Registered User
Likes (Received): 314
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17265 |
|
Registered User
Likes (Received): 281
|
Alguem conseguiria postar o video no youtube?!?!
|
|
|
|
|
|
#17266 |
|
Registered User
Likes (Received): 78
|
Uma pequena novidade sobre o painel que será construído ao lado do observatório.
O prazo inicial para construção é de 2 anos, tempo limitado pelo uso da verba ganha pelo projeto. No momento, o desenho do painel ainda está muito conceitual e não agradou o coordenador. Eu não o vi ainda, mas sei que ele deve retratar ou aludir, de alguma forma, sobre o histórico da região (escravos), da colonização do morro da conceição e de motivos astronômicos. Estimativas de custos mostraram que será preciso um pouco mais de recursos do que aqueles aprovados pela Faperj e o Observatório está planejando apresentar o projeto a outras empresas para captar mais verba. Houve uma certa preocupação com respeito a pixações. Um professor da FAU/UFRJ sugeriu que o painel pudesse contemplar um espaço permanente para pixações e grafitos, tal que membros da comunidade ou da cidade pudessem interagir com o painel. O coordenador do projeto ficou inclinado a deixar a parte de baixo do muro (cerca de 2 metros rentes ao chão) livre para essas manifestações e os seis metros acima reservados para o painel definitivo. Além disso, ficou estabelecido que antes do painel definitivo, será feito uma prévia em todo o muro, um grande grafito, a ser inaugurado em setembro juntamente com o MAR. O desenho desse grafito não necessariamente será igual ao do painel final. |
|
|
|
|
|
#17267 |
|
Registered User
Likes (Received): 445
|
Foda quando o que impressiona é algo conceitual...
Tipo, o prédio vai valer por causa de uma projeção que nem sabemos se faz parte do projeto? De todo modo, eu gosto do conjunto. Será uma visão espetacular na entrada do Centro. A propósito, fiquei imaginando a Globo usando seus nomes genéricos ao se referir às torres. "Os novos edifícios", "Os espigões da Zona Portuária", "Os arranha-céus do Rio", "As torres de um magnata americano". Vê se em Nova York deixam de falar em Chrysler Building? Enfim.
|
|
|
|
#17268 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 602
|
Quote:
Quote:
Duvido que o Trump fizesse projeto simples assim na cidade dele (NY)
|
|
|
|
#17269 |
|
誇りを持ってカリオカ
Likes (Received): 210
|
|
|
|
#17270 |
|
Registered User
Likes (Received): 430
|
Eike poderia dar um esculacho e construir uma torre mais alta bem do lado pra ofuscar esse paredão de vidro.
Mas até no Eike eu já perdi esperanças, fala mais do que faz.
|
|
|
#17271 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
|
|
|
|
|
|
#17272 |
|
Cosmopolita de internet
Likes (Received): 26
|
E de preferência onde tenha integração com as outras partes do Rio, porque a rodô ali na F. Bicalho tem uma boa conexão com o resto da cidade.
Você quase que sente vergonha / Que alguém possa ser tão importante E que sem ele, você se sente como um nada Ninguém vai entender o quanto dói / Você se sente sem esperanças, como se nada pudesse te salvar E quando se vai, acabou / Você pode querer ter de volta todas aquelas coisas ruins Daí você tem as boas." We found love in Região dos Lagos - RJ |
|
|
|
|
|
#17273 |
|
Registered User
Likes (Received): 66
|
![]() ![]() ![]() Isso é coisa de um dos canditados a prefeito, só não lembro qual!! ridiculo |
|
|
|
|
|
#17274 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Eu nem consigo ficar com raiva disso de tão cômico. O Paes vai levar no 1° turno com quase 70% dos votos válidos, e percebendo isso os adversários estão desesperados. Podem ter certeza que vai vir mais terrorismo eleitoral por aí, e coisa bem baixa mesmo. |
|
|
|
|
|
|
#17275 | |
|
Registered User
Likes (Received): 129
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17276 |
|
Aprisionado em Regras...
Likes (Received): 207
|
Isso é coisinha de 2 PARTIDOS que por de baixo dos Panos se uniram para atacar o Paes
O Novo Collor, Freixo e o Aprendiz de José Serra, Otávio leite, do partido mais retógrado, racista, ditatorial do País. dos 2 esperamos muitas coisas assim, ainda mais que os eleitores do FROUXO são mais jovens e adoram essas correntinhas Vazias e sem sentido.
|
|
|
#17277 | |
|
Reset
Likes (Received): 88
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17278 | |
|
Live your passion
Likes (Received): 82
|
Quote:
|
|
|
|
#17279 |
|
Registered User
Likes (Received): 430
|
A perimetral é um patrimônio do carioca?
Quem disse? Tá amarrado em noooooome de jesus agora nesse recinto.Tudo na cidade é patrimônio. Palavra da moda.
|
|
|
#17280 | |
|
Registered User
Likes (Received): 129
|
Quote:
![]() ![]() E obrigadas a verem esse bela paisagem de sua janelas enquanto a Perimetral existir. ![]() ![]() ![]() fonte http://limpezariomeriti.blogspot.com...3_archive.html Que bela paisagem! ![]() ![]() ![]() fonte http://oglobo.globo.com/transito/tra...racoes-3557621 |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|