|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 | |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Quote:
Quando eu falei Europa, eu falei de forma genérica. Mas certos países que estão na União Europeia, tais como Polônia, República Tcheca e Irlanda. Mas não sei as políticas de todos os países europeus no que diz respeito a esse assunto. Nos Estados Unidos, a Amtrak teve carros de passageiros assim até por volta de 1990.
|
|
|
|
#22 | |
|
Registered User
Likes (Received): 154
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Registered User
Likes (Received): 70
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Subway and train Forever!
Likes (Received): 142
|
Pois é, em vários paises há demanda para trens de longo percurso, mas aqui acham que nunca vai ter...obvio, é tudo coberto pelos ônibus rodoviários....tira os ônibus rodoviários e substitua pelo trem passando a concessão para as empresas de ônibus operarem....assim terá demanda de sobra para os trens de longo percurso
|
|
|
|
|
|
#25 | |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Quote:
Para que se reativasse o sistema com efetividade, os trens precisam fazer o percurso no mínimo 20 a 30% mais rápido que os ônibus. Poucas paradas e muita velocidade (e não estou falando de TAV), mas sim de algo que tenha média entre 120km/h e 160km/h Para fazer em 12h ou 10h o que um ônibus faz em 8h ou 6h é regressão. É preciso que o transporte sobre trilhos seja vantajoso. E para entrar no espírito do tópico, de uma coisa eu tenho certeza: os sanitários teriam tanque séptico, nada de descarregar nos trilhos.
|
|
|
|
#26 | |
|
Uhrrhrhrhhshsjzshzinjzzxz
Likes (Received): 9
|
Quote:
![]() ![]() Ou pior!!!...pelo menos aqui!!! ![]() Cara, eu já vi tanta gente cagar na rua. Pra mim, já é normal!!...se um dia, eu passar mal do estomago, cagarei sem dó!!...já vi até uma vez uma velhinha cagando na rua do Riachuelo, entre muitos transeuntes as 18:00. Em frente a um movimentado supermercado.hahahah...ela cagou e levantou sem limpar a bunda, obviamente. Mas a cena mais bizarra, foi de dois mendigos que dormiam na Lapa, um com a cabeça perto do pé de outro. Um deles, resolveu mijar deitado mesmo, só teve o trabalho de tirar o bixo...noooossa, a urina escorria até a boca, ouvido, cabelo do outro mendigo...ahuahuahuahuaa Deti Metal!!!
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Sanitários no lendário Trem Azul da Fepasa
Lembro-me quando fui da Estação da Luz para Campinas em 95 com o saudoso Trem Azul da Fepasa (ex-CPEF), e vi que numa das extremidades dos vagões de passageiros deste trem (fabricado nos EUA pela Pullman), contava com sanitários nele.
Não podemos nos esquecer que os trens de longo percurso possuem sanitários. Vi isso no lendário Trem Azul da Fepasa (ex-CPEF). |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|