|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Marcus Batista
Likes (Received): 0
|
O Riacho é uma gracinha.
O bom é que quando os foristas forem visitar o bairro, dá pra passar na casa do haznobe, com direito a check-in na Maison Avilez! ![]() Ótimas fotos. Resumiu bem a Região. Congrats!
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#22 |
|
São João do Nordeste!
Likes (Received): 206
|
Bons registros, haznobe. Desconhecia Riacho Fundo, mas me pareceu ser uma RA bem estruturada, em um nível acima de algumas outras.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
trinta zero zero
Likes (Received): 28
|
Surpreendente o Riacho Fundo, me pareceu uma mistura de Núcleo Bandeirante com Guará. Ele é todo assim mesmo ou vc só mostrou a parte boa?
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Adorei rever riacho fundo!acho bem legal e diferente esse clima das cidades satelites do df!num sei o que tem de diferente,más acho muito agradavel esses lugares!gosto também do núcleo bandeirante que é proximo.daqui a alguns dias não vai mais dar pra chamar de cidade,mas sim bairro visto a velocidade em que as coisas estão andando!muito bom ver riacho fundo por aqui!adorei!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Belas fotos! A Riacho Fundo I é muito bonitinho
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#27 | ||||
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Quote:
![]() Obrigado Amigo!! Quote:
Quote:
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ho_fundo_1.jpg http://upload.wikimedia.org/wikipedi...acho_fundo.jpg Além do mais ainda tem um pequeno setor de mansões, chamado Sucupira, no estilo Vicente Pires que não foi fotografado aqui. Quote:
Valeu Danieldd! O mais legal de morar no Riacho é que todo mundo que o conhece usa a expressão bonitinho para descrevê-lo!! Valeu David! |
||||
|
|
|
|
|
#28 | |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 315
|
Quote:
Podem falar o que for de Brasília, mas, a cidade tem estilo próprio, construiu sua própria identidade que é inconfundível. |
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Brasiliense da Bahia!
Likes (Received): 15
|
Brasília realmente tem seu perfil diferenciado, único. O Riacho Fundo por sorte não se descaracterizou, desde sua concepção. Valeu Cavaleiro!
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 74
|
Gostei da organização de Riacho Fundo.