|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#3521 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#3522 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#3523 | |
|
Registered User
Likes (Received): 557
|
![]() Não sei de mais detalhes... foto retirada do fb de uma amiga, q acabou de flagrar a cena: barricada de estudantes na pista do BRT... atualizando... do jeito como está na legenda rs. Quote:
Rodrigo Last edited by rnfv; August 17th, 2012 at 05:51 PM. |
|
|
|
|
|
|
#3524 | |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Quote:
Pistas da Av. das Américas são liberadas após protesto que interrompeu BRT Rio - O tráfego na pista central nos dois sentidos da Avenida das Américas, na altura da instituição, na Barra da Tijuca, foi liberado por volta das 12h30 desta sexta-feira. O bloqueio, realizado por estudantes e funcionários do Colégio Vicente Januzzi, próximo da Estação Bosque da Barra, impediu a circulação dos ônibus do BRT. A manifestação é realizada por amigos de Felipe Carneiro Freitas, de 17 anos, que morreu nesta quinta-feira no Hospital Municipal Lourenço Jorge em consequência dos graves ferimentos sofridos após ser atropelado no dia 3 de julho por um ônibus BRT/ Transoeste. Ele foi a primeira pessoa atropelada no corredor e a quarta vítima fatal. Os passageiros foram informados da suspensão da circulação do BRT nas estações terminais. O trânsito é complicado na região. Quem segue em direção ao Recreio encontra etenção com reflexos na altura do Barra Shopping. Equipes da CET-Rio, Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local. Os manifestantes também exigem a sinalização e uma passarela no local, de acordo com o Sindicato Estadual de Profissionais de Educação (Sepe). ![]() Fonte: O Dia |
|
|
|
|
|
|
#3525 |
|
Devolva minha fama Fuleco
Likes (Received): 549
|
Ô K7, não quer morrer não se arrisca pô. Meu, tem que ser muito paciente pra administrar uma cidade, a vontade que dá é mandar o BOPE tirar tudo daí a força e mandar ir estudar. Lá vem eles com esse nomes: BRT da Morte. Ah faça me o favor, isso é tão absurdo quanto acusar que todo mundo que anda na via é "Paraíba".
Se ele morreu, a culpa foi dele
Landing Gear - Down and Locked!!! Last edited by Daniel_Sousa; August 17th, 2012 at 08:31 PM. |
|
|
|
|
|
#3526 |
|
It's morning
Likes (Received): 252
|
Agora a culpa de ele ter morrido atropelado foi do BRT? Af, é cada uma, viu.
|
|
|
|
|
|
#3527 |
|
Aprisionado em Regras...
Likes (Received): 193
|
como falei no tópico de noticias do Rio:
![]() ![]() É O QUE AVISEI! Os Novinhos indo na Onda fo FREIXO, isso é a juventude 'Freixista'... tenho colegas da rede estadual, que o movimento deles nas escolas está sendo 'forte', e isso é um dos reflexos, TERRORISMO POLÍTICO. enchendo a cabeça dos jovens de MELECA. Protestar chamando a VIA EXCLUSIVA DE ÔNIBUS de Corredor da morte, é um atentado a mentes... tenho pena dessa gente, triste ver essa cena.
|
|
|
#3528 |
|
Registered User
Likes (Received): 730
|
ESTAÇÃO DR. RAUL BOAVENTURA, CAMPO GRANDE
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#3529 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
Algumas vezes ja pude ver "ciclistas" subirem o viaduto na contra mao com o risco iminente de sair de cara com o onibus.... e ali nao tem pra onde fugir, nao tem canteiro para escapar.. O pessoal atravessa fora da faixa em todos os lugares, mesmo se estiverem andando a 20m dos sinais com faixas e tudo sinalizado de forma correta.. acredito que isso já faz parte da cultura.. quem atravessa na faixa é otário e quem atravessa fora dela é o radical , o malandro ..
Last edited by Gordonrj; August 18th, 2012 at 04:13 AM. |
|
|
|
|
|
|
#3530 |
|
Registered User
Likes (Received): 297
|
Um absurdo este protesto!
|
|
|
|
|
|
#3531 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#3532 |
|
Registered User
|
Pesquisa de opinião pública aponta satisfação do Ligeirão
Publicado em 15 de agosto de 2012 Pesquisa encomendada pela Rio Ônibus mediu a satisfação dos passageiros com o Transoeste. Ela indicou 90% de aprovação do serviço (77% de satisfeito e 13% de muito satisfeito). O aspecto mais elogiado foi a rapidez, com 86% de aprovação, seguido de conforto, com 55%. Outros 8% dos entrevistados apresentaram uma opinião neutra. A insatisfação foi demonstrada por apenas 2% dos ouvidos. Destes, 28% apontaram a superlotação como problema. A pesquisa também mostrou que o motivo para a maioria dos deslocamentos, 84%, é chegar ao trabalho. Em segundo lugar vem o lazer, com 16%. O estudo foi conduzido pelo Instituto Mapear que entrevistou 400 passageiros em diferentes horários e estações nos dias 5 e 6 de julho. O questionário tinha algumas questões abertas, com resposta livre. Fonte e slide da pesquisa completo: http://www.ligeiraotransoeste.com.br...o-do-ligeirao/ |
|
|
|
|
|
#3533 |
|
Registered User
|
Protesto, como diz uma menininha de 4 anos que eu conheço, é "REDÍCULO", pois não tem razão de ser! Corredor da morte???? Até seria para os abusados e mau educados que não sabem discernir onde trafegar, ou então para algum debilóide. Infelizmente, essa metalidade tosca não vai mudar tão cedo!
|
|
|
#3534 | |
|
Registered User
|
Quote:
Foi o que eu imaginei, pois o espaço é pequeno e, além disso, do outro lado da pista inúmeros ônibus e vans param ali para pegar passageiros. Como equacionar isso? Como por o Rio de Janeiro de dentro de Campo Grande?
|
|
|
|
#3535 |
|
Registered User
Likes (Received): 644
|
|
|
|
|
|
|
#3536 | |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Quote:
Só desapropriando mesmo. Se não é feito um alargamento das vias, não tem como colocar um projeto de transporte grandioso numa via estreita. |
|
|
|
|
|
|
#3537 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#3538 | |
|
Devagar e sempre
Likes (Received): 12
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#3539 |
|
Registered User
|
O nome da estação vem da Praça Dr. Raul Boaventura que é uma praça que fica em frente à Estação de trem de C.G. (Eu nem sabia desse nome e olha que conheço Campo Grande).Todos os onibus vans e Kombis que saem da Rodoviária e que vão em direção à Santa Cruz,Barra,Sepetiba e outros bairros passam por ali. A Estação do BRT está sendo construída um pouco depois da praça,beirando a linha de trem, bem perto de uma passarela sobre a linha de trem.Me corrige se eu estiver errado Emanuel e mais uma vez obrigado pelas fotos.
|
|
|
|
|
|
#3540 |
|
Me escondi aqui em Copa!
|
|
![]() |