daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old August 18th, 2012, 01:03 AM   #4761
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Likes (Received): 6865

Quote:
Originally Posted by O Cavaleiro View Post
Tá passando uma propagando do Ministério do Turismo na TV mostrando vários lugares. Aparece um local que eu acho que é o Portal da Amazônia em Belém.
Quote:
Originally Posted by ricfelix View Post
Campanha fala sobre obras de infraestrutura de turismo no Brasil

Ministério do Turismo lançou na terça-feira (7) uma campanha nacional sobre os investimentos realizados em obras de infraestrutura espalhadas por todas as regiões do País. A campanha será veiculada em todo o território nacional em TV aberta e fechada, em rádio, jornal, revista, mídia exterior, mídia digital e internet.

A campanha selecionou cinco grandes obras de infraestrutura turística. São elas: a construção da Ponte Rio Vaza Barris, em Sergipe (SE); a duplicação da Rodovia SC-401, em Santa Catarina (SC); a construção e urbanização do Rio Guamá, em Belém do Pará; a conclusão das obras do Teatro Popular Caminho Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ); e a construção da Rodovia Bonito-Bodoquena (MS-178), no Mato Grosso do Sul.

“Temos trabalhado para melhorar a competitividade dos nossos destinos e as obras de infraestrutura são fundamentais nesse processo”, comenta o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

http://www.brasil.gov.br/noticias/ar...ismo-no-brasil
É esse vídeo aqui, Jeferson?
Quando ela chegou com aquele papo suspeito de dizer que não tinha nada, categórico eu deduzi: aí tem! Menina de Belém com sapatilhas de cinema, folheando um livro de bolso do Nietzsche, num sebo no centro da cidade, aí eu disse:

Você não era kitsch? lembra que você me disse?

Fanzine kitsch - Felipe Cordeiro.
ricfelix está en línea ahora  

Sponsored Links

Old August 18th, 2012, 01:15 AM   #4762
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Investimentos anunciados para o Estado animam setores da economia

O governador Simão Jatene apresentou na semana passada um pacote de investimentos de quase R$ 2 bilhões, do Programa de Investimentos Prioritários, e de mais R$ 3 bilhões de investimentos nas regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu. O anúncio dos investimentos animou os setores da economia paraense. Tanto no comércio como na indústria, o clima é de confiança em relação ao desenvolvimento do Estado nos próximos anos.

Para o conselheiro efetivo do Conselho Federal de Economia, Eduardo Costa, o Pará já vem apresentando uma taxa de crescimento econômico expressiva, e os investimentos servirão para suprir a demanda crescente de serviços nas áreas da saúde, segurança, educação e infraestrutura.

Ao anunciar o Pacote de Investimentos Prioritários, o governador explicou que as medidas só serão possíveis graças à situação financeira do Estado, que está equilibrada. “Este equilíbrio nas contas do Estado permitiu a retomada da credibilidade para que o Pará fosse capaz de absorver cerca de R$ 1 bilhão, pelo Proinvest, programa do governo federal que abre linha de crédito de R$ 20 bilhões para todos os Estados brasileiros”, enfatizou Jatene.

O programa de investimentos prioritários para os próximos dois anos prevê investimentos de R$ 180 milhões na área da saúde, R$ 672 milhões na área de infraestrutura, R$ 610 milhões nas áreas de educação, esporte e turismo, R$ 610 milhões na área de segurança e R$ 273 milhões nas áreas de urbanismo e saneamento.

Os recursos para os investimentos nas regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu estão previstos no Plano Plurianual (PPA) 2012-2015. Somente para o próximo ano, um investimento de cerca de R$ 1 bilhão deverá ser feito nas três regiões. No Baixo Amazonas, serão aplicados mais de R$ 610 milhões no próximo ano. Na região do Xingu serão investidos mais de R$ 200 milhões. O Tapajós receberá quase R$ 100 milhões.

O economista Eduardo Costa comenta que o crescimento que o Pará vem apresentando deverá atrair um grande número de pessoas, que virão atrás de novas oportunidades. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) demonstram que, nos próximos anos, o Pará deverá receber cerca de 400 mil pessoas, em busca destas oportunidades.

“Estes investimentos servirão para amortecer o volume crescente de demanda por serviços públicos, provocada por esta atração”, comenta. Os investimentos nas três regiões, explica o economista, deverão fortalecer e reequilibrar o pacto federativo interno, gerando emprego, renda e desenvolvimento. “Você só tem integração no Estado a partir do momento em que geram condições para o desenvolvimento de todo o Estado”, conclui.

Infraestrutura – Segundo o presidente da Associação Comercial do Pará (ACP), Sérgio Bitar, o comércio vê com “bons olhos” os investimentos anunciados pelo governador. Ele explica que o setor privado tem previsto para os próximos anos um volume de investimentos que ultrapassam os R$ 100 bilhões. “Por outro lado, o poder público deve garantir o investimento em infraestrutura necessária para que o Pará possa impulsionar um desenvolvimento maior que o já experimentado no momento atual”, explica.

Sérgio Bitar diz que o Pará tem condições de ser o grande Estado exportador de riquezas do Brasil. “Os investimentos vêm em momento propício para criar um ambiente atrativo para criar novos investimentos para o Estado”, avalia. Para ele os investimentos que deverão ser feitos nas regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu deverão servir de sustentação para o desenvolvimento igualitário de todas as regiões. “Nas últimas décadas não houve investimentos tão maciços e tão fortes no Pará”, comenta.

Para o presidente da Federação das Industrias do Pará (Fiepa), José Conrado Santos, a crise mundial vem impactando a atividade industrial paraense. Ele explica que o saldo da balança comercial, por exemplo, iniciou o ano e continua se mantendo em negativo. “Apesar do cenário pouco favorável ao crescimento econômico, ainda estamos conseguindo manter o ritmo”, analisa. Um exemplo é o destaque do setor produtivo estadual em meio aos demais como aquele que teve a maior expansão no quadro de empregos, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.

Para José Conrado, os investimentos anunciados pelo governo do Estado serão fundamentais para que a economia avance. “A indústria comemora a iniciativa do governo e espera ansiosa para que possa contribuir diretamente com as obras de infraestrutura, de melhoria no sistema público de saúde, educação, segurança e ações de estímulo ao turismo”, afirma.

Obras previstas com os investimentos do Programa de Investimentos Prioritários:

Saúde:

Construção do Hospital Regional de Castanhal

Construção do Hospital Regional do Tapajós, em, Itaituba (com equipamentos)

Construção do Hospital Abelardo Santos

Implantação do Ambulatório Médico de Especialidades – Santarém

Infraestrutura

Alça Viária – segunda etapa (do km 33 ao km 69)

PA-287 – Conceição do Araguaia/ Redenção

PA-150 – Moju/ Vila Bom Jesus

PA-150 – Vila Bom Jesus/ Goianésia do Pará

PA-275 – Eldorado do Carajás/ Curionópolis/ Paraupaebas

Educação:

Melhoria da qualidade do ensino e expansão da cobertura da educação básica

Esporte:

Construção do Complexo Esportivo do Mangueirão

Turismo

Parque do Utinga

Segurança:

Centro Integrado de Operações (Ciop) – Construção e aparelhamento

30 Unidades Integradas Pro Paz (UIPPs)

Cinco novas casas penais

Aeronaves/ helicópteros

Urbanismo e saneamento:

Duplicação da avenida Perimetral

Rodovia do Yamada – implantação de vias estruturantes, de ligação Icoaraci/ Belém

Saneamento:

Restauração do quarto e quinto setores de abastecimento de água, reabilitação do Centro de Operações da RMB, limpeza do Lago Bolonha, construção da adutora na Avenida João Paulo II

O Estado investirá R$ 1 bilhão no Baixo Amazonas, Xingu e Tapajós em 2013

http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=105738

Governador assegura R$ 100 milhões em investimentos para Santarém

O governador Simão Jatene assegurou investimento de cerca de R$ 100 milhões em infraestrutura, saúde e segurança para a região oeste do Estado, em visita, na manhã desta sexta-feira (17), aos municípios de Mojuí dos Campos e Santarém. Durante a inauguração da Estação Cidadania, em Santarém, Jatene assinou a ordem de serviço para a construção do Ginásio Poliesportivo do município, orçado em R$ 10 milhões, e aprovou o orçamento do Estádio Olímpico de Santarém, para que seja iniciado o processo licitatório. Serão investidos mais de R$ 21 milhões no novo estádio.

A expectativa é que o ginásio poliesportivo, com capacidade para cinco mil pessoas, se torne Centro de Treinamento Olímpico Rio 2016. A inscrição do ginásio no certame já foi assegurada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) nesta semana. O secretário de Estado de Obras Públicas, Joaquim Passarinho, informou que as obras do ginásio e o processo de licitação do estádio terão início imediato.

O vice-governador Helenílson Pontes anunciou a expansão de leitos do Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém. “Nós estamos mais do que duplicando os leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), vamos passar de 21 para 49 leitos”, afirmou. Para o vice-governador, os investimentos demonstram a presença do Governo do Estado na região. “Santarém é, sem dúvida, a grade metrópole do oeste do Estado. O Hospital Regional do Baixo Amazonas e o conjunto de investimentos anunciados hoje são uma demonstração objetiva desse reconhecimento”, afirmou.

Mojuí

Antes de iniciar sua agenda em Santarém, Simão Jatene entregou uma Unidade Integrada de Polícia em Mojuí dos Campos. A unidade integrará as policias civil e militar, o Corpo de Bombeiros e o Pro Paz, que terá um núcleo no espaço. O secretário de Estado de Segurança Pública, Luiz Fernandes, afirmou que outras duas delegacias deverão ser inauguradas nos próximos meses. Em Alter do Chão, distrito de Santarém, a nova unidade será entregue à população em setembro. Outra delegacia está sendo construída no bairro Novo Horizonte.

O governador também assinou ordem de serviço para que seja dado início às obras de pavimentação da rodovia PA-431, no trecho que liga Mojuí até a PA-370, e ainda assegurou 3 km de pavimentação através do “Asfalto na Cidade”. No total, serão 7 km quilômetros asfaltados. Ainda em Mojuí, o governador visitou a ponte de concreto construída no Km 01 da PA-445. Em Santarém, ele vistoriou o asfaltamento da Curuá-Una.

O secretário Joaquim Passarinho informou que outras obras estão em andamento na região, como os “Barracões” dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa, tradicionais durante o Sairé. A obra está avaliada em R$ 1,5 milhão. “A previsão é que em setembro os barracões já estejam abertos para visitações”, informou. O secretário destacou, ainda, a conclusão do Centro de Perícias Renato Chaves e a reforma do Centro Integrado de Operações. Também foram asseguradas pelo governador nesta sexta-feira, a construção de duas unidades penitenciárias e do prédio do Instituto de Assistência dos Servidores do Pará (Iasep).

http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=105714

Quando ela chegou com aquele papo suspeito de dizer que não tinha nada, categórico eu deduzi: aí tem! Menina de Belém com sapatilhas de cinema, folheando um livro de bolso do Nietzsche, num sebo no centro da cidade, aí eu disse:

Old August 18th, 2012, 01:26 AM   #4763
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Likes (Received): 1122

Quote:
Os municípios do Xingu estão de parabéns, todos atingiram a meta!

------------------------------------------------------------

by Julio De Masi

Que diferença :O

Old August 18th, 2012, 01:36 AM   #4764
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Primeiro debate dos candidatos a prefeitura de Belém, agora na tv Nazaré.

Old August 18th, 2012, 02:05 AM   #4765
Xinguara
Amazônia!

Xinguara's Avatar

Likes (Received): 149

Ric, essa foto deve ser muito antiga, sabes dizer d que década??
Old August 18th, 2012, 02:28 AM   #4766
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Quote:
Originally Posted by Xinguara View Post
Ric, essa foto deve ser muito antiga, sabes dizer d que década??
Eu não sei, Xinguara. Mas deve ser de antes do ciclo da borracha.

NOVO THREAD DO UMARIZAL: http://www.skyscrapercity.com/showth...9#post94288049

Last edited by ricfelix; August 18th, 2012 at 02:45 AM.
Old August 18th, 2012, 03:51 AM   #4767
O Cavaleiro
Moderator

O Cavaleiro's Avatar

Likes (Received): 1658

Quote:
É esse vídeo aqui, Jeferson?
Esse mesmo!
O Cavaleiro está en línea ahora  
Old August 18th, 2012, 03:59 AM   #4768
Guajará
from Belém-Pa

Guajará's Avatar

Likes (Received): 441

Quote:
Os municípios do Xingu estão de parabéns, todos atingiram a meta!

------------------------------------------------------------

by Julio De Masi
Cara, muito legal essa comparação. Lembra aquele finalzinho do filme gangues de N.Y onde aparece a cidade com predios surgindo.
O senhor Francisco Caldeira Castelo Branco nem imaginava que sua cidade cresceria tanto assim.

A julgar pelo porto em trapiche de madeira, a foto deve ser do final do Século XIX, as docas de Belem são do inicio do século XX, entre 1905, 1910.
Old August 18th, 2012, 04:05 AM   #4769
Guajará
from Belém-Pa

Guajará's Avatar

Likes (Received): 441

Quote:
Eu não sei, Xinguara. Mas deve ser de antes do ciclo da borracha.

NOVO THREAD DO UMARIZAL: http://www.skyscrapercity.com/showth...9#post94288049
Vou conferir logo que puder
Old August 18th, 2012, 04:42 AM   #4770
Pedrones
apaixonado pelo paysandu

Pedrones's Avatar

Likes (Received): 404

Quote:
Originally Posted by Bombexx View Post
Acho que são das poucas casas de Belém que ficam numa elevação, e pela fachada trabalhada, na casa verde, não acho feiosa não. Tombamento já!
Só se for tombamento literal.

2014 - ano do centenário do maior clube da Amazônia - Paysandu, o maior papão de títulos do norte do Brasil.

Papãããããooooooo! paixão que não se explica.
Pedrones no está en línea  
Old August 18th, 2012, 04:48 AM   #4771
ricfelix
Belém - Pará

ricfelix's Avatar

Decepcionado com o debate da TV Nazaré. Gostei muito que as perguntas de todo o debate eram feitas por pessoas da sociedade e como o público da tv nazaré é muito restrito, a maioria das perguntas vieram de professores universitários e ongs...

O que me decepcionou foram os candidatos, infelizmente Belém está mal servida. Teve um que se atrapalhava todo para falar, não conseguia falar de forma linear, o candidato do PT só falava em Lula e Dilma, Zenaldo de Jatene, Edmilson relembrava seu governo e o que tinha feito pela cidade, Anivaldo é o descarrego do Dudu... Priante aprendiz do Jader, enfim.

Teve um que prometeu construir um teatro em cada bairro, outro disse que iria fazer 8 subprefeituras, Alfredo prometeu construir 5 viadutos em Belém (1 - Na Augusto com Independência; 2 - Na frente do hangar; 3- Augusto Montenegro com rod. do Tapanã...); Outro disse que iria implantar ronda nos bairros; Anivaldo falou que iria continuar as obras do BRT e que todas as estações serão climatizadas assim como os ônibus, isso é único no mundo, segundo ele.

Tivemos várias pérolas, mas essa foi foda: "Se partido fosse bom não se chamava partido, se chamava inteiro." (COUTINHO, Zenaldo. 2012);

Outro falou que criança criada pelos avó se torna mais vulnerável Lol;

Jefferson Lima é aquele típico crítico vazio que posta no facebook do tipo enquanto vcs se preocupam com medalhas, o povo passa fome e mimimi ...Leny Campelo parece cantora de jovem guarda, Anivaldo Vale é a cara do Magneto em X-Man 3 e Jordy é a cara do Megamente.

E agora, quem poderá nos defender?

Old August 18th, 2012, 07:22 AM   #4772
Xinguara
Amazônia!

Xinguara's Avatar

Pará participa do Mutirão Nacional de Cirurgias Pediátricas

O Pará é um dos 13 Estados que receberão, neste sábado (18), a sexta edição do Mutirão Nacional de Cirurgia da Criança, promovido pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Pediátrica (Cipe). Cerca de 30 serviços serão oferecidos em Belém, na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital Divina Providência, em Marituba, região metropolitana.

A iniciativa nacional visa diminuir a fila de pequenas intervenções, como fimose, hérnia e outras patologias benignas que impactam a demanda dos hospitais que atendem o Sistema Único de Saúde (SUS). No Divina Providência, serão beneficiadas 15 crianças, por uma equipe multidisciplinar de doze profissionais, entre anestesistas e cirurgiões, que será coordenada pelo médico Alfredo Abud, com o apoio do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e outros parceiros.

Segundo o diretor operacional do hospital, Vitor Mateus, as crianças passaram por avaliações médicas minuciosas para o agendamento das cirurgias. “Todas já estão preparadas. Serão atendidas principalmente as crianças que necessitam de procedimentos cirúrgicos no tratamento de problemas como hérnias e fimoses”, explicou.

A Santa Casa também já está com a estrutura montada para garantir as cirurgias. Segundo a médica Mary Lucy Fiúza de Melo, gerente de pediatria do hospital, é a quarta vez que a instituição participa da campanha. “Temos a expectativa de operar até 24 crianças só neste dia. O hospital já está preparado para receber esses pacientes”, afirma.

Além do Pará, o mutirão ocorre nos Estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

http://www.zedudu.com.br/
Old August 18th, 2012, 07:26 AM   #4773
Xinguara
Amazônia!

Xinguara's Avatar

Interior paraense...

Parauapebas registra maior superávit nos sete meses de 2012

Nos primeiros sete meses de 2012, os municípios que registraram o maior volume de exportações foram:

1 – Angra dos Reis-RJ (US$ 6,742 bilhões),

2 – São Paulo-SP (US$ 4,790 bilhões),

3 - Parauapebas-PA (US$ 4,603 bilhões),

4 – Rio de Janeiro-RJ (US$ 4,429 bilhões) e

5 – São José dos Campos-SP (US$ 3,376 bilhões).

Parauapebas-PA teve o maior superávit comercial no acumulado de 2012, com US$ 4,413 bilhões. O município foi seguido por Angra dos Reis-RJ (US$ 4,304 bilhões), Santos-SP (US$ 2,609 bilhões), Nova Lima-MG (US$ 2.187 bilhões) e Paranaguá-PR (US$ 2,168 bilhões).

http://www.zedudu.com.br/
Old August 18th, 2012, 03:09 PM   #4774
Bombexx
Registered User

Bombexx's Avatar

Likes (Received): 428

Quote:
Originally Posted by Pedrones View Post
Só se for tombamento literal.
Já desconfiava que viria essa réplica.
Mas não é verdade, qual outro lugar de Belém, que não seja na orla que fica em uma elevação? Se há, eu desconheço.

Quote:
Por conta das obras aeroporto de Altamira passa a operar em novos horários

http://www.wdnoticias.com/index.php?...icias&Itemid=2
E o saguão, nada?

Quote:
Altamira supera meta do IDEB

Confira abaixo o desempenho dos municípios da região Xingu.

Anos iniciais do ensino fundamental (1° ao 5º ano) - 2011:

Altamira 4,8 pontos, a meta era 4,1;

Anapú 3,9 pontos, a meta era 3,3;

Brasil Novo 4,3 pontos, a meta era 4,1;

Medicilândia 3,7 pontos, a meta era 3,3;

Pacajá 3,5 pontos, a meta era 3,4;

Placas 4,2 pontos, a meta era 3,4;

Porto de Moz 3,3 pontos, a meta era 3,2;

Senador José Porfírio 4 pontos, a meta era 3,6;

Uruará 4,5 pontos, a meta era 3,3;

Vitória do Xingu 4,3 pontos, a meta era 3,2.

Anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e ensino médio – 2011:

Anapú 3,6 pontos, a meta era 3,1;

Brasil Novo 3,8 pontos, a meta era 3,9;

Medicilândia 4 pontos, a meta era 4,3;

Pacajá 3,7 pontos, a meta era 3,6;

Placas 4 pontos, a meta era 3,5;

Porto de Moz 3,5 pontos, a meta era 3,3;

Senador José Porfírio 3,6 pontos, a meta era 3,7;

Uruará 4,1 pontos, a meta era 2,9;

Vitória do Xingu 3,8 pontos, a meta era 3,8.

http://www.wdnoticias.com/index.php?...icias&Itemid=2
Uruará continua se destacando na educação! Não é a toa que reprovei de ano quando estudei lá.

Quote:
Decepcionado com o debate da TV Nazaré. Gostei muito que as perguntas de todo o debate eram feitas por pessoas da sociedade e como o público da tv nazaré é muito restrito, a maioria das perguntas vieram de professores universitários e ongs...

O que me decepcionou foram os candidatos, infelizmente Belém está mal servida. Teve um que se atrapalhava todo para falar, não conseguia falar de forma linear, o candidato do PT só falava em Lula e Dilma, Zenaldo de Jatene, Edmilson relembrava seu governo e o que tinha feito pela cidade, Anivaldo é o descarrego do Dudu... Priante aprendiz do Jader, enfim.

Teve um que prometeu construir um teatro em cada bairro, outro disse que iria fazer 8 subprefeituras, Alfredo prometeu construir 5 viadutos em Belém (1 - Na Augusto com Independência; 2 - Na frente do hangar; 3- Augusto Montenegro com rod. do Tapanã...); Outro disse que iria implantar ronda nos bairros; Anivaldo falou que iria continuar as obras do BRT e que todas as estações serão climatizadas assim como os ônibus, isso é único no mundo, segundo ele.

Tivemos várias pérolas, mas essa foi foda: "Se partido fosse bom não se chamava partido, se chamava inteiro." (COUTINHO, Zenaldo. 2012);

Outro falou que criança criada pelos avó se torna mais vulnerável Lol;

Jefferson Lima é aquele típico crítico vazio que posta no facebook do tipo enquanto vcs se preocupam com medalhas, o povo passa fome e mimimi ...Leny Campelo parece cantora de jovem guarda, Anivaldo Vale é a cara do Magneto em X-Man 3 e Jordy é a cara do Megamente.

E agora, quem poderá nos defender?
Será que ela é parente da Celly Campelo?

Pelo jeito Belém está bem servida de candidatos caricatos.

Last edited by Bombexx; August 18th, 2012 at 03:33 PM.
Bombexx no está en línea  
Old August 18th, 2012, 03:32 PM   #4775
Xinguara
Amazônia!

Xinguara's Avatar

Quote:
Originally Posted by Bombexx View Post

E o saguão, nada?
Segundo informações colhidas de um amigo que trabalho na INFRAERO, nessa fase, infelizmente, no saguão apenas vão ampliar a sala de embarque e na de desembarque colocarão uma esteira nova. A outra fase para 2014 que contempla o saguão, disk, apenas promessas...
Old August 18th, 2012, 03:53 PM   #4776
Xinguara
Amazônia!

Xinguara's Avatar

# Bombexx, falando em ciricatices eleitorais no Pará, nada supera essa pérola de Marabá

Ridículos
Old August 18th, 2012, 04:29 PM   #4777
Saavedra
Ourém - Pérola do Guama

Saavedra's Avatar

Likes (Received): 3

Falando em eleição. Eu já tinha visto no interior, mas aqui em Belém ainda não até ontem. Pessoas percorrendo bairros pobres de Belém oferecendo valores de R$15,00 à R$25,00 para votarem em certos vereadores.
Eles fazem uma lista com os dados da pessoa e prometem pagar um dia depois da eleição.
3º São Luis/MA - Bumba-meu-boi do Maranhão.
4º Ararí/MA - Terra da Pororoca, da Melancia e do Zeca Baleiro.
Saavedra no está en línea  
Old August 18th, 2012, 05:26 PM   #4778
Drigo CR
Leão

Drigo CR's Avatar

Likes (Received): 156

Cosanpa avisa sobre falta d'água na Cidade Nova e Guajará

Em decorrência de interrupção no fornecimento de energia elétrica por parte da Rede Celpa, neste sábado, dia 18, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) estará impossibilitada de promover o abastecimento de água nos conjuntos Cidade Nova I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX e Guajará I. A interrupção terá início às 7h30. O serviço será normalizado a partir das 14h do mesmo dia. Para mais informações, a Cosanpa disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente, no telefone 0800 70 71 195. A ligação é gratuita e o serviço funciona de 8h às 20h, todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

http://agenciapara.com.br/nota.asp?id_nota=4565
Old August 18th, 2012, 05:28 PM   #4779
Drigo CR
Leão

Drigo CR's Avatar

Likes (Received): 156

Quote:
Originally Posted by Saavedra View Post
Falando em eleição. Eu já tinha visto no interior, mas aqui em Belém ainda não até ontem. Pessoas percorrendo bairros pobres de Belém oferecendo valores de R$15,00 à R$25,00 para votarem em certos vereadores.
Eles fazem uma lista com os dados da pessoa e prometem pagar um dia depois da eleição.
Acho ( Quer dizer tenho certeza ) que em todo lugar do meu "Brasilvaronil" isso existe...
Old August 18th, 2012, 05:32 PM   #4780
paulo alberto
albertklik

paulo alberto's Avatar

Likes (Received): 1482

Quote:
Originally Posted by Saavedra View Post
denuncia! coisa ridícula é isso!

Tags
noticias de belém

Thread Tools

Posting Rules