|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1121 | |
|
Choripan
Likes (Received): 98
|
Quote:
|
|
|
#1122 | |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 67
|
Quote:
Ele não falou nada demais...
|
|
|
#1123 |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 67
|
Sou Gremista e não vejo problema algum nas critícas dos outros foristas, cada um tem a sua opinião.
Eu também acho que esteticamente a Arena do Grêmio poderia ser muito melhor, não acho que seja um estádio feio, mas está longe de ser um dos mais bonitos. Sobre ser o estádio mais moderno ou não, acho que vários estádios que estão em construção ou reforma estarão entre os mais modernos. Nós estamos num fórum de arquitetura e não de futebol, aqui não é local para paixões futebolísticas
|
|
#1124 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
![]() enfim alguem com bom senso......odeio fanatismo....odeio.... e essa história de se auto-intitular o mais moderno (pelos gremistas obvio) me da um pouco de pena hehe Last edited by AlbertoCruz; August 13th, 2012 at 03:02 AM. |
|
|
|
|
|
#1125 |
|
Look at me!
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
#1126 |
|
Choripan
|
Não só pelos gremistas, em conferências internacionais de projetos, onde Eduardo Antonini (presidente da Grêmio Empreendimentos) esteve presente, apresentando o projeto, a Arena do Grêmio foi muito elogiada e rankeada entre os estádios mais modernos DO MUNDO.
|
|
#1127 | |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
Quote:
Isso se chama trollagem, e não é permitido no fórum. Eu ja li outras críticas sobre a arena, e compreendi perfeitamente, pq elas tiveram embasamento. Eu mesmo ja critiquei a arquitetura da arena e disse o pq, expliquei a minha crítica e ainda citei exemplo do que poderia ser feito... Vir aqui e simplesmente dizer que é feio não é critica de arquitetura, e quando repetido excessivamente se torna trollagem ou spam. |
|
|
|
|
|
#1128 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
#1129 |
|
Alis volat propriis
Likes (Received): 188
|
A Arena do Grêmio é cercada por duas alas: invejosos e fanáticos.
- Sim, será um estádio moderno. Não será o melhor, mas não será ridículo. Estará seguramente entre os melhores do país, e provavelmente o melhor privado. - Será feio? Não, será bonito. Um marco para Porto Alegre? Com certeza, fará renascer um local esquecido da cidade (coisa que muita cidade Olímpica por aí é incapaz de fazer por medo de mostrar seus defeitos). A verdade é que o modelo deste estádio, desde sua concepção, execução e futuro é o mais racional da história dos grandes clubes deste país. A renda do Grêmio crescerá como nunca antes em 109 anos desde sua fundação. Acho patético alguém classificar esse estádio como medíocre. Só olhar o nível da tecnologia empregada na construção e dos materiais que estão sendo utilizados, sejam na estrutura, seja no acabamento. Concordo que fanatismo é chato. Mas pior ainda é a inveja.
|
|
|
#1130 | |
|
Choripan
|
Quote:
|
|
|
#1131 |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
inveja do que pia? Eu odeio futebol, nao tenho time e mal torço pelo Brasil em epoca de copa....quero mais que todos os times explodam!! o comentário de vcs só mostra a estupidez que pode chegar um fanático por um time ... isso sim.... confesso que me irrita...meu interesse é unicamente estético etc... prefiro os estádios do nordeste que o de curitiba...e ai tenho inveja do que? do MARAVILHOSO GREMIO?
affff |
|
|
|
|
#1132 |
|
Choripan
|
E tu tem todo direito de preferir, mas ficar dizendo com fonte tamanho grande pra chamar atenção que a Arena do Grêmio foi "dinheiro jogado fora"...
Não sei como tu ainda não levaste um ban.
|
|
#1133 |
|
Look at me!
Likes (Received): 1
|
E ficar toda hora postando que a arena é feia e sem imaginação, dai não da né se tu acha fanatismo chato imagina nós aguentar essa inveja.
|
|
|
|
|
#1134 |
|
Orgulho de ser brasileiro
Likes (Received): 340
|
Eita!
|
|
#1135 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
MARACANÃ
|
|
|
|
|
#1136 |
|
|
Maracanã já está bem diferente!
|
|
#1137 |
|
|
|
|
#1138 |
|
Master
Likes (Received): 151
|
ese proyecto presentaba varios detalles para analizar
|
|
|
#1139 | |
|
LSM Junior
Likes (Received): 61
|
Quote:
Sou engenheiro, e tenho acompanhado as obras de praticamente todos os estádios que estão sendo construídos no Brasil, e tenho percebido que está sendo investido em tudo que há de melhor neste estádio, tanto em conforto, instalações, e qualidade dos materiais aplicados. Não vejo isto em outros estádios, sem ser o do Corinthians, e digo que a diferença é bem grande para os demais. Quanto ao fato estético, não a confunda com modernidade e concordo que a Arena não será a melhor desenhada, porem não fará feio. Agora, quanto a modernidade, não tenho duvidas que tanto a Arena do Grêmio quanto o estádio do Corinthians serão os dois mais modernos e estruturados do país, sem quaisquer concorrencia, e para dizer qual será o melhor, a avaliação tem que ser muito bem elaborada. Abraços. |
|
|
|
|
|
#1140 |
|
|
Só eu que sou cego ou mais alguém aqui não consegue ver lá essas modernidades da arena do gremio?
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|