|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
PAPITO
Likes (Received): 185
|
Belo thread com fotos de um grande artista. Parabéns pelo bom gosto.
A cidade é muito fotogênica e oferece paisagens maravilhosas.
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 71
|
Simplesmente perfeito, que coisa linda.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
:)
Likes (Received): 2414
|
Incrível! Salvador fica muito bem em HDR!
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
ICKG
Likes (Received): 128
|
belíssimas fotos
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Registered User
Likes (Received): 110
|
Surreal este thread, o HDR mais perfeito que eu já vi, quem dera que todas as fotos com ele ficassem como essas
Conheça Mossoró-RN - Futura Metrópole Brasileira! Maior produtor de petróleo em terra do Brasil - Como também corresponde a 90% do sal produzido em todo o país! Entre a Chapada do Apodi e o litoral do Polo Costa Branca, esconde-se um óasis... |
|
|
|
|
|
#26 |
|
Houston,we have a problem
Likes (Received): 141
|
|
|
|
#27 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 511
|
2° e derradeira parte =/ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bel Saffe
Last edited by Ondas))); August 20th, 2012 at 10:55 PM. |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Na metrópole nordestina!
Likes (Received): 584
|
|
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 294
|
Salvador já é naturalmente fotogênica, então..tudo fica mais fácil!
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 211
|
Já vi muitas favelas e bairros humildes, mas tão bonito e bem localizado quanto este, nunca. Acordar de manhã, abrir a janela e dar de cara com o Atlântico é só para soteropolitanos "classe D" privilegiados.
|
|
|
#31 |
|
* 4 anos de SSC*
|
![]() Eu tenho é medo. Já vi umas ressacas em outras cidades chegarem da altura dessas casas de baixo.
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Um verdadeiro espetáculo!! Gostei muito do que vi, salvador encanta...
|
|
|
|
#33 |
|
Soteropolitano
Likes (Received): 342
|
ui
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Soteropolitano
|
Quote:
Só uma correçãozinha, Antonio. Aí é a baía de Todos os Santos, ou seja, por do sol maravilhoso diariamente!! Ao lado do Solar do Unhão - Museu de Arte Moderna, do Centro, do Comércio (bairro embaixo do elevador Lacerda), de muitos museus e escolas públicas. A localização é perfeita! Vejo nos jazz do MAM muitas pessoas daí entrarem de graça, ou seja, têm acesso a cultura. Veja no mapa a localização dessa favelinha: link
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos Last edited by Deco; August 21st, 2012 at 02:29 PM. |
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
PAPITO
Likes (Received): 185
|
Trabalho maravilhoso, com muito bom gosto.
|
|
|
#36 |
|
Soteropolitano
|
Será que dá pra recuperar as fotos?
1) Igreja da Lapinha: a igreja que parece uma mesquita: arquitetura neomourisca / Rare church at Brazil 2) Galeria - Salvador das Antigas - colabore com fotos, vídeos e relatos sobre a velha Salvador / Old Bahia pictures 3) Bahia de Todos os Santos - Ilhas do Medo e dos Frades e Salvador 4) A Brazilian in INDIA - algumas fotos de minha viagem para a Índia 5) Candeias (Bahia) - Região Metropolitana de Salvador - 38 fotos |
|
|
|
|
|
#37 |
|
* 4 anos de SSC*
|
![]() Creio que não. Ele deve ter excluído as fotos do facebook, ai a foto fica sem hospedagem.
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|