|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1661 |
|
Registered User
Likes (Received): 290
|
pior do que esse é o hotel vilarica, ao lado desse! é parecido com aquele horroroso que fizeram ao pé do saldanha com aquele quadrado de vidro enorme no meio da fachada.
|
|
|
#1662 |
|
Feliz 2013 :D!
Likes (Received): 76
|
Afinal limparam aquela parede junto ao telhado
GRANDES REPORTAGENS: * Roteiros por Portugal: Dão-Lafões (2007) | Madeira (2009) * Metropolitano de Lisboa: Baixa/Chiado - Santa Apolónia (2007) | Alameda - São Sebastião (2009) | Oriente - Aeroporto (2012) |
|
|
|
|
|
#1663 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
|
|
|
|
|
|
#1664 |
|
Feliz 2013 :D!
Likes (Received): 76
|
Nunca conseguimos terminar totalmente as obras
...
GRANDES REPORTAGENS: * Roteiros por Portugal: Dão-Lafões (2007) | Madeira (2009) * Metropolitano de Lisboa: Baixa/Chiado - Santa Apolónia (2007) | Alameda - São Sebastião (2009) | Oriente - Aeroporto (2012) |
|
|
|
|
|
#1666 |
|
Registered User
Likes (Received): 80
|
Acho que está bem conseguido apesar de provavelmente não sei se encaixar muito bem no local onde está...mas se formos sempre por aí...
|
|
|
#1667 |
|
cenas...
Likes (Received): 81
|
Por acaso ainda não o tinha visto pronto (se bem se lembram aquele foi um terreno maldito nas últimas décadas; julgo que nos 90's o edifício que lá estava ruiu; depois ficou o terreno vago anos a fio; quando finalmente as obras de construção do edifício começaram, foram embargadas e o prédio ficou em tijolo alguns 2 anos), mas gostei bastante, pelo menos em foto, do aspeto final!
|
|
|
#1668 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#1669 |
|
Supermoto scratcher!
Likes (Received): 4
|
Os transparentes coloridos não são do meu agrado face à sua ligação com o seu aspecto "alumínio"! De resto, parece-me bem!
Chega a lembrar-me este (um dos meus preferidos da cidade Lisboa dos anos 80!):
- http://arquitecturaen.no.sapo.pt »» arquitecturas do Estado-Novo em Lisboa NOVO SITE - http://temploevora3d.com.sapo.pt »» Templo de Évora reconstituido - http://www.dosfluentes.com »» Hotel para cães e canil "Dos Fluentes" |
|
|
|
|
|
#1670 |
|
Registered User
|
acho que este prédio tem prémio valmor. também é um dos meus edifícios preferidos, está muito bem conseguido e não há nada do género cá em lisboa
|
|
|
#1671 |
|
Registered User
|
LISBOA - 19 DE AGOSTO DE 2012 - 13H00
1. Obras para o novo esquema de circulação da avenida ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1. Edifício do conjunto arquitectónico do marquês e em fase de conclusão ![]() 1. Edifício na avenida ao lado do hotel marquês de pombal já com o 1.º andar em construção ![]() ![]() 1. Edifício na esquina com a Alexandre Herculano ![]() 1. Recuperação de edifíco na Alexandre Herculano ![]() ![]() 1. Cúpula de edifício restaurada ![]() ![]() 1. Empreendimento na Rosa Araújo ![]() ![]() 1. Hotel na Rosa Araújo em início de construção ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1. Edifício de escritórios na Avenida ![]() 1. Obras numa loja de roupa ![]() ![]() 1. Todos os bancos da avenida já foram pintados novamente de verde. ![]() ![]() ![]() 1. O nobo Hotel de uma marca de roupa já com a fachada destapada ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1. Hotel Sofitel já com a fachada concluída ![]() 1. Uma nova loja de roupa que vai abrir brevemente
|
|
|
#1672 |
|
Ricardo
Likes (Received): 62
|
Bom update. Thanks
|
|
|
|
|
|
#1673 |
|
Registered User
Likes (Received): 225
|
Sou completamente a favor do alargamento dos passeios na Avenida de Liberdade que só vai beneficiar com isso.
|
|
|
|
|
|
#1675 |
|
Registered User
Likes (Received): 81
|
luis, a nivel de passeios ja comecaram a alargar?
|
|
|
#1676 |
|
Barra for Friends
Likes (Received): 143
|
Belos edificios
|
|
|
#1677 |
|
Amaro
Likes (Received): 117
|
Excelente reportagem
|
|
|
|
#1678 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#1679 |
|
Ricardo
Likes (Received): 62
|
Eu até gosto!
|
|
|
|
|
|
#1680 |
|
Supermoto scratcher!
Likes (Received): 4
|
É Valmor de 1984 e muitíssimo bem atribuído! Um valioso exemplo do 1º momento da arquitectura pós-modernista num raro momento de arquitectura "high-tech", em detrimento de uma opção mais historicista (como aconteceu na mesma altura com os Amoreriras), em Lisboa!
- http://arquitecturaen.no.sapo.pt »» arquitecturas do Estado-Novo em Lisboa NOVO SITE - http://temploevora3d.com.sapo.pt »» Templo de Évora reconstituido - http://www.dosfluentes.com »» Hotel para cães e canil "Dos Fluentes" |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|