daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Antiguo 06-09-2012, 13:03:20   #4501
tonyssa
.
 
Avatar de tonyssa
 
Fecha de Ingreso: Aug 2007
Mensajes: 76.235






O Ministério da Educação recepcionou de forma positiva a indicação do deputado federal Afonso Florence (PT-BA) para criação da Universidade Federal da Chapada Diamantina (UFCD). Nesta semana, foi emitida nota técnica que ressalta a relevância do pleito e garante a análise de viabilidade da proposta já no próximo ciclo de expansão do ensino superior a ser realizado pelo governo federal.

“Sei que o governo Lula, e agora Dilma, tem assistido nosso estado na área educacional. Há projetos que tramitam na Câmara para criação de duas universidades federais: a do Sul e a do Oeste da Bahia. Mas acredito ser muito oportuno que a próxima região a ser contemplada seja a da Chapada Diamantina, pois conta com grande potencial humano e econômico e tem presenciado a migração de seus jovens por falta de oportunidade de acesso ao conhecimento técnico-científico”, avalia Florence.

A nota técnica do Ministério da Educação mostra que o governo federal tem demonstrado atenção ao estado com a criação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFESBA) – cujo projeto é relatado pelo deputado Afonso Florence na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara – e da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOBA), além da expansão de campi universitários em Camaçari, Feira de Santana e São Francisco do Conde.

O Ministério garante que terminada a etapa de criação e consolidação dessas novas instituições, começarão os novos estudos de viabilidade econômica e social para alocação de recursos federais para novo ciclo de expansão. Neste momento, a proposta da UFCD passará pelo crivo da viabilidade do Executivo
tonyssa no está en línea  

Sponsored Links
 
Antiguo 06-09-2012, 14:08:43   #4502
tonyssa
.
 
Avatar de tonyssa
 
Fecha de Ingreso: Aug 2007
Mensajes: 76.235




Ao todo, 219 candidatos em 175 cidades do estado dependem de uma resposta da Justiça para ir às urnas


Faltam 31 dias para a eleição, mas em 42% dos municípios baianos, a população ainda não sabe ao certo qual será sua opção para a escolha de prefeito. Ao todo, 219 candidatos em 175 cidades do estado dependem de uma resposta da Justiça para ir às urnas – 83 tiveram registro negado e recorreram da decisão, e outros 91 foram liberados para a campanha, mas adversários ou a Procuradoria Eleitoral consideraram a decisão equivocada e recorreram.

Em todo o país, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terá de julgar mais de 14 mil recursos. A presidente da Corte, a ministra Carmem Lúcia, assegurou que todos os casos serão analisados antes da eleição. “Nós vamos fazer mutirões e trabalhar de madrugada, como é costume no tribunal em ano de eleição”, disse.

Em 13 municípios, todos os candidatos estão com o registro de candidatura sub judice. É o caso de Ibicaraí, no Sul do estado, onde o atual prefeito, Lenildo Santana (PT), candidato à reeleição, e sua adversária, Monalisa Tavares (PRP), tiveram o registro indeferido em seus juizados eleitorais. Ex-prefeita da cidade, Monalisa teve as contas reprovadas pela Câmara Municipal. Por isso, foi enquadrada na Lei da Ficha Limpa.

“O julgamento das contas dela foi político. A maioria dos vereadores é da situação”, alegou o presidente do PRP municipal, Alexon Silva. Apesar de ressaltar que brigará pela candidatura “até a última instância”, Silva admite que já estuda um plano B: substituir Monalisa pelo seu candidato a vice, Lula Brandão (PDMB). Já Lenildo Santana é cauteloso, mas diz acreditar em uma decisão favorável do TRE. “Foi uma desatenção nossa, não anexamos as atas da convenção no pedido de registro”, explicou.


Guinadas
Há situações, como a de Itabuna, também no Sul do estado, que podem resultar em mudanças no quadro eleitoral. Lá, o atual prefeito Capitão Azevedo (DEM), considerado favorito pela legenda, teve registro impugnado e recorreu ao TSE. Como o partido não trabalha com uma alternativa ao seu nome, sua saída do jogo pode alterar o cenário. O seu caso é polêmico: a Justiça negou sua candidatura porque ele teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

O advogado de Azevedo, Ademir Ismerin, pondera, entretanto, que cabe somente à Câmara julgar as contas. “O parecer do TCM é meramente opinativo, não tem valor”, disse. A presidente do DEM em Itabuna, Maria Alice Pereira, assegura que o partido não cogita perder na Justiça. “Não trabalhamos como a hipótese de substituição”, disse.

O especialista em Direito Eleitoral Jaime Barreiros, professor da Ufba, salienta que a decisão sobre contas reprovadas no TCM é mesmo polêmica. “Há uma divisão na jurisprudência. A Lei da Ficha Limpa diz que o prefeito é o ordenador de despesa e já estaria inelegível, mas a Constituição diz que quem tem de julgar a prefeitura é a Câmara”, disse. Ele estima que o TSE deverá definir antes da eleição qual será a compreensão da lei que prevalecerá nestes casos.

Partido de candidato barrado na Justiça pode indicar substituído
Nas cidades em que candidatos a prefeito forem considerados inaptos a disputar a eleição, o partido do postulante que foi retirado da disputa tem o direito de indicar outro nome. Isso pode acontecer até a véspera da eleição, dia 6 de outubro. Nesses casos, como não há tempo para substituir a foto e nome do candidato julgado inelegível nas urnas eletrônicas, a população vai ser esclarecida de que, ao escolher um, na verdade votará em outro.

Segundo o professor Jaime Barreiros, especialista em direito eleitoral da Ufba, na hipótese de o partido do candidato impugnado não indicar outro nome, seu concorrente vai para a eleição sem adversários. “Basta que ele tenha um voto a seu favor para se eleger”.

Há a possibilidade ainda da Justiça não dar conta do julgamento de todos os recursos até o dia da eleição. Assim, candidatos com pendências poderão ser votados. Após a disputa, caso ele seja eleito e perca o recurso no TSE, seus votos serão anulados. Na hipótese desse candidato receber mais da metade dos votos válidos, terá de ser convocada nova eleição.

Se ele obteve 49% dos votos ou menos, é empossado o segundo colocado, independente do percentual obtido. Se tornam inelegíveis candidatos condenados por crime de corrupção eleitoral, como compra de votos, prática de caixa dois ou conduta proibida em campanhas para agentes públicos. Também ficam inelegíveis condenados por improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e crimes dolosos.

Os políticos que renunciaram ao mandato para evitar abertura do processo de cassação também ficam inelegíveis. Ficam de fora membros do Judiciário ou do MP que saíram do cargo na pendência de processo administrativo ou foram demitidos do serviço público por processo administrativo. Quem foi impedido de exercer sua profissão pelos conselhos de ética de suas profissões também é barrado.
tonyssa no está en línea  
Antiguo 06-09-2012, 19:58:49   #4503
PAPITOBA
PAPITO
 
Avatar de PAPITOBA
 
Fecha de Ingreso: Jun 2009
Ubicación: SSA/BSB
Mensajes: 4.648
Likes (Received): 1544


Que vergonha! Quanta cara-de-pau! Vamos dar um litro de óleo de peroba para cada um.
__________________

Se colocarem o Governo para administrar o Deserto do Saara vai faltar areia em cinco anos. ~ Frase do economista Milton Friedman
PAPITOBA no está en línea  
Antiguo 06-09-2012, 23:43:35   #4504
tonyssa
.
 
Avatar de tonyssa
 
Fecha de Ingreso: Aug 2007
Mensajes: 76.235





A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária da Bahia (Seagri), informou nesta quinta-feira (6) que os municípios baianos de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora já podem exportar manga para os Estados Unidos. A notícia foi divulgada após a publicação da Instrução Normativa nº 20 do Ministério da Agricultura (MAPA) no Diário Oficial da União.

A instrução valida o sistema de mitigação de risco para moscas-das-frutas para cultivos de mangueira implantados os municípios de Abaré, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Sento Sé, Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora e Sobradinho. Com a publicação da IN, a expectativa da Seagri é ampliar a cadeia produtiva da manga na região, considerada como o segundo polo de produção da fruta do estado.

“O ganho é para o agricultor, que vai colocar produto brasileiro de qualidade no mercado internacional; para o consumidor, que terá a garantia de consumir frutas saudáveis; e para a Seagri/Adab, que cumpre o papel de defesa agropecuária na Bahia”, ressaltou o secretário estadual da Agricultura, Eduardo Salles.

A região de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora, em sua maioria, é caracterizada pela produção de agricultura familiar, com pomares em média de cinco hectares. Dos 206 produtores que solicitaram o sistema de mitigação de risco, 90% são agricultores familiares nesta faixa.
tonyssa no está en línea  
Antiguo 07-09-2012, 16:05:20   #4505
CONQUISTENSE ROXO
Conquista Jóia do Sertão
 
Avatar de CONQUISTENSE ROXO
 
Fecha de Ingreso: Dec 2010
Mensajes: 331
Likes (Received): 68

GRANDE NOTÍCIA!!!

Assisti hoje de manhã, no intervalo do Bom Dia Brasil, a propaganda do Alphaville! (Confirmo Alphaville) Conquista ganha ao mesmo tempo, dois empreendimentos, que mudarão definitivamente, o rumo do setor na cidade.
__________________
Deixar o doce encanto destas ruas, deixar teu céu que tanto bem almeja.
Eu morreria de saudades tuas, minha querida terra sertaneja.

(Trecho do Hino de Vitória da Conquista)
CONQUISTENSE ROXO no está en línea  
Antiguo 07-09-2012, 18:41:27   #4506
joconquista
VITÓRIA DA CONQUISTA
 
Fecha de Ingreso: Jan 2010
Ubicación: Vitória da Conquista-BA
Mensajes: 1.500
Likes (Received): 43


Vi hoje meio dia o comercial da Cipasa Urbanismo...
__________________
"VITÓRIA DA CONQUISTA, MEU ORGULHO"
joconquista no está en línea  
Antiguo 07-09-2012, 19:25:39   #4507
Samuel - VDC
Vitória da Conquista (BA)
 
Avatar de Samuel - VDC
 
Fecha de Ingreso: Oct 2005
Ubicación: Florianópolis (SC)
Mensajes: 7.336
Likes (Received): 215



Postem os vídeos caso alguém os disponibilize. Não consegui achar. Queria ver, mas voltei pra SC na segunda-feira.
Samuel - VDC no está en línea  
Antiguo 08-09-2012, 02:29:47   #4508
CONQUISTENSE ROXO
Conquista Jóia do Sertão
 
Avatar de CONQUISTENSE ROXO
 
Fecha de Ingreso: Dec 2010
Mensajes: 331
Likes (Received): 68

Cita:
Empezado por joconquista Ver Mensaje

Vi hoje meio dia o comercial da Cipasa Urbanismo...
Agora à noite, no intervalo do Jornal Nacional, foram veiculados tanto o comercial do Alphaville, quanto o do empreendimento da Cipasa.
Pela envergadura de ambos ( e por outros "menores", já lançados ou em fase de lançamento) pode-se afirmar com certeza, que este mercado em Coquista, ESTA FERVENDO!!!!!
VIVA O CRESCIMENTO E ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA!!!! KKKKKKK
__________________
Deixar o doce encanto destas ruas, deixar teu céu que tanto bem almeja.
Eu morreria de saudades tuas, minha querida terra sertaneja.

(Trecho do Hino de Vitória da Conquista)

Última edición por CONQUISTENSE ROXO fecha: 08-09-2012 a las 02:39:27
CONQUISTENSE ROXO no está en línea  
Antiguo 08-09-2012, 03:03:50   #4509
Edson Carlos Lins
Registered User
 
Fecha de Ingreso: Jun 2010
Mensajes: 3.303
Likes (Received): 583

Cita:
Empezado por Fabricio da Bahia Ver Mensaje
RANKING DAS MAIORES EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO DA BAHIA TEM SURPRESAS




A Bahia teve oito empresas selecionadas no ranking das maiores construtoras do Norte e Nordeste do país. A maior construtora das duas regiões é a Marquise, do estado do Ceará.

A construtora Sertenge foi a melhor colocada da Bahia ficando em 4o lugar com um faturamento de R$ 225 milhões. A empresa atua nas construção de estradas e é especializada em obras públicas.

A MRM Construtora ficou em 8o lugar no ranking. Mas há surpresas na lista a exemplo da L Marquetto, uma construtora de Feira de Santana que ficou em 11o lugar com faturamento de R$ 92 milhões, e a PW Construções, que tem foco de atuação em projetos de plantas industriais, supermercados, centrais de distribuição, etc e que ficou 16o lugar, faturando R$ 70 milhões em 2011.

A GPO na área de projetos e consultoria ficou em 18o lugar, a Ebisa em 26o lugar e a Cosbat em 28o, com faturamento de respectivamente R$ 58 milhões, R$ 20 milhões e R$ 4 milhões.

http://www.bahiaeconomica.com.br/not...surpresas.html
A Paviservice está executando o asfaltamento dos núcles habitacionais das áreas irrigadas de Petrolina.
Edson Carlos Lins no está en línea  
Antiguo 08-09-2012, 12:33:03   #4510
gsena_ssa
Registered User
 
Avatar de gsena_ssa
 
Fecha de Ingreso: Jun 2008
Ubicación: The Nether City
Mensajes: 391
Likes (Received): 5


Estão dando a Andrade Mendonça como pernambucana.
gsena_ssa no está en línea  
Antiguo 08-09-2012, 22:45:03   #4511
Paulinhofsa
Registered User
 
Avatar de Paulinhofsa
 
Fecha de Ingreso: May 2008
Ubicación: Feira de Santana / Salvador
Mensajes: 3.609
Likes (Received): 463

Cita:
Empezado por CONQUISTENSE ROXO Ver Mensaje
Agora à noite, no intervalo do Jornal Nacional, foram veiculados tanto o comercial do Alphaville, quanto o do empreendimento da Cipasa.
Pela envergadura de ambos ( e por outros "menores", já lançados ou em fase de lançamento) pode-se afirmar com certeza, que este mercado em Coquista, ESTA FERVENDO!!!!!
VIVA O CRESCIMENTO E ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA!!!! KKKKKKK
Você gosta de especulação imobiliária? Ou foi irônico?
__________________

Meus modestos Threads de Feira

Museu Parque do Saber
Paulinhofsa no está en línea  
Antiguo 08-09-2012, 23:44:14   #4512
tonyssa
.
 
Avatar de tonyssa
 
Fecha de Ingreso: Aug 2007
Mensajes: 76.235

Cita:
Empezado por gsena_ssa Ver Mensaje

Estão dando a Andrade Mendonça como pernambucana.

Erro grotesco da publicação.
tonyssa no está en línea  
Antiguo 09-09-2012, 01:54:33   #4513
@joaocarlos
Minha terra tem palmeiras
 
Avatar de @joaocarlos
 
Fecha de Ingreso: Feb 2011
Ubicación: Feira de Santana/Santa Luz-Ba
Mensajes: 2.360
Likes (Received): 678

FOTO ANTIGA DA CIDADE DE MURITIBA
QUE COMPLETOU 93 ANOS NO MÊS DE AGOSTO

______________________________________________
Acervo pessoal de Paulo José de Almeida Alves
@joaocarlos no está en línea  
Antiguo 09-09-2012, 02:06:39   #4514
theobroma
South Beach, IOS-BA
 
Avatar de theobroma
 
Fecha de Ingreso: Jun 2012
Ubicación: Ilhéus
Mensajes: 167
Likes (Received): 12

Cita:
Empezado por Paulinhofsa Ver Mensaje
Você gosta de especulação imobiliária? Ou foi irônico?
Eu odeio especulação imobiliária...
theobroma no está en línea  
Antiguo 09-09-2012, 23:21:04   #4515
PAPITOBA
PAPITO
 
Avatar de PAPITOBA
 
Fecha de Ingreso: Jun 2009
Ubicación: SSA/BSB
Mensajes: 4.648
Likes (Received): 1544

Brasil quer fim do cacau importado em 5 anos

VENCESLAU BORLINA FILHO - ENVIADO ESPECIAL A BARRO PRETO (BA)

A vassoura-de-bruxa devastou plantações e colocou o Brasil na posição de importador de cacau. Agora, passados 23 anos do surgimento da praga, o país persegue o objetivo de atingir a autossuficiência a partir de 2017.

Uma das principais ações para cumprimento da meta acontece em Barro Preto, município localizado ao sul da Bahia (a 447 km de Salvador), numa parceria entre o governo federal e a fabricante mundial de alimentos Mars.


Funcionários cortam cacau colhido em área de pesquisa da multinacional Mars em Barro Preto, cidade do sul da Bahia


Funcionário em viveiro de mudas de cacau em área de pesquisa da multinacional Mars em Barro Preto, cidade do sul da Bahia

Por meio de pesquisas em desenvolvimento, eles pretendem elevar em 361,5% --dos atuais 195 quilos, em média, para 900 quilos-- a produtividade de cacau por hectare na região, famosa pela tradição de Ilhéus.

A crescente demanda de cacau pela indústria do chocolate é o principal fator para a reação, mas também estão em jogo a recuperação da economia e a manutenção da atividade dos cerca de 60 produtores de cacau brasileiros.

Somente na última safra (2011/2012), a procura por cacau exigiu a importação de pelo menos 80,4 mil toneladas da fruta. A produção nacional alcançou 245,4 mil toneladas, sendo a maior contribuição a da Bahia-- 63,6%.

O deficit da produção mundial de cacau, que pode chegar a 1 milhão de toneladas até 2020, segundo cálculos da indústria, aumenta a preocupação.

Dados recentes da ICCO (Organização Internacional do Cacau) apontaram queda na produção de 319 mil toneladas na última safra, de 4,3 milhões de toneladas, em relação à anterior, em razão de problemas nas lavouras da Costa do Marfim, maior produtor mundial.

"A autossuficiência brasileira é garantida com aumento da produtividade. Estamos caminhando para isso e ainda teremos menos exposição aos riscos, como doença", disse o diretor da Ceplac (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), Jay Wallace da Silva Mota.

GENOMA

As pesquisas têm como objetivo identificar, até meados de 2015, uma nova variedade de cacau que possa garantir produtividade, resistência à vassoura-de-bruxa e mais sabor ao chocolate produzido.

Em 2008, a Mars iniciou o mapeamento do genoma dos três tipos de cacau existentes até então -criollo, forasteiro e trinitário- e concluiu que havia outros nove.

A iniciativa possibilitou cruzamentos de variedades, que atualmente são testados no MCCS, o centro de pesquisas em cacau da Mars, localizado em Barro Preto.

"Com a identificação do genoma, o processo de mapeamento genético de uma planta, que antes durava 25 anos, agora pode ser concluído em até cinco anos", disse o diretor científico do MCCS, Jean-Philippe Marelli.

Um dos cruzamentos realizados apontou uma variedade com características para acrescentar mais sabor ao chocolate. Outras variedades apresentaram tolerância à vassoura-de- bruxa ou elevada produtividade.

Segundo a Ceplac, as mudas e sementes de uma nova variedade poderão ser distribuídas pelo governo após a sua certificação. Na Bahia, uma biofábrica já produz mudas para os cacauicultores.

O governo também busca obter, até 2014, o registro de indicação geográfica do produto no sul da Bahia. O documento garante identidade, reputação e valor ao cacau.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado...m-5-anos.shtml
__________________

Se colocarem o Governo para administrar o Deserto do Saara vai faltar areia em cinco anos. ~ Frase do economista Milton Friedman
PAPITOBA no está en línea  
Antiguo 10-09-2012, 00:06:31   #4516
Cerrado
Baiano sim senhor!
 
Avatar de Cerrado
 
Fecha de Ingreso: Aug 2006
Ubicación: Palmas-TO/Itabuna e Salvador-BA
Mensajes: 35.969
Likes (Received): 2481


O sul baiano precisa voltar a ser o grande produtor mundial de cacau que foi até meados dos anos 80, com certeza isso não está tão longe para voltar a acontecer.
Cerrado no está en línea  
Antiguo 10-09-2012, 01:32:48   #4517
theobroma
South Beach, IOS-BA
 
Avatar de theobroma
 
Fecha de Ingreso: Jun 2012
Ubicación: Ilhéus
Mensajes: 167
Likes (Received): 12

Cita:
Empezado por PAPITOBA Ver Mensaje
Brasil quer fim do cacau importado em 5 anos
Tenho amigos que trabalham na Mars Cacau, um dos produtos da Mars é o Chocolate M&M (confete) bastante conhecido. Não só a Mars, mas também a UESC, CEPLAC, Nestlé, Biofábrica do Cacau, o Instituto Cabruca, além de outras Instituições estão empenhadas nessa virada. Estamos todos na luta para a revitalização da lavoura cacaueira. Falta mais seriedade e apoio dos políticos que se dizem defensores dessa cultura.
theobroma no está en línea  
Antiguo 11-09-2012, 01:14:37   #4518
tonyssa
.
 
Avatar de tonyssa
 
Fecha de Ingreso: Aug 2007
Mensajes: 76.235




No próximo dia 14, às 17h, será inaugurado o Núcleo de Educação Profissional de Lençóis, do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) beneficiando a população da região com a oferta permanente de cursos de capacitação profissional. Estarão presentes na solenidade, o diretor geral do Senac Nacional, Sidney Cunha, a diretora regional do Senac-BA, Marina Almeida, e o vice-presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade.

Localizado no centro da cidade, o Núcleo terá como foco os segmentos Turismo & Hospitalidade, Lazer, Informática, Idiomas, Tecnologia, Saúde, Gestão e Comércio. A sua estrutura conta com modernas instalações, incluindo laboratório de informática, duas salas de aula convencionais, cozinha e bar didáticos com capacidade para 20 alunos cada e sala de pesquisa com livros da Editora Senac à disposição e acesso à internet wifi gratuito.

Entre os cursos que já têm inscrições abertas estão os de Técnico em Guia de Turismo, Técnico de Hospedagem e Qualidade de Atendimento ao Turista, todos voltados para a demanda gerada pelo ecoturismo na região. “O novo curso de técnico em hospedagem, fruto da parceria com o Governo da Bahia e o Pronatec, será oferecido aos alunos do ensino médio da rede estadual, proporcionando a oportunidade do primeiro emprego”, informa Angélica Dias, gestora da unidade. Outros cursos já estão sendo divulgados, como Legislação Ambiental, Fotografia, Estudo dos Vinhos e Preparo de Sobremesas.
tonyssa no está en línea  
Antiguo 11-09-2012, 01:32:53   #4519
Cerrado
Baiano sim senhor!
 
Avatar de Cerrado
 
Fecha de Ingreso: Aug 2006
Ubicación: Palmas-TO/Itabuna e Salvador-BA
Mensajes: 35.969
Likes (Received): 2481

Muritiba: Caixa eletrônico é explodido por bandidos

10/09/2012

Um caixa eletrônico foi explodido em Muritiba, na região metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (10). A ação ocorreu no distrito de São José de Itaporã e foi praticada por oito homens encapuzados, que chegaram ao local em quatro motocicletas por volta de 3h. Eles utilizaram dinamite para explodir o caixa, que pertencia ao banco Bradesco. Os bandidos fugiram após a explosão. Policiais do posto local da Polícia Militar (PM) ouviram a explosão e tentaram prender os assaltantes, mas não tiveram sucesso. O valor roubado ainda não foi divulgado. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, 25 casos de explosões em caixas eletrônicos foram registrados no estado até o último domingo (9). O número representa aumento de 67% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 15 ataques do tipo.

Fonte: Bahia Notícias
http://www.bahianoticias.com.br/prin...-bandidos.html
Cerrado no está en línea  
Antiguo 11-09-2012, 01:49:05   #4520
@joaocarlos
Minha terra tem palmeiras
 
Avatar de @joaocarlos
 
Fecha de Ingreso: Feb 2011
Ubicación: Feira de Santana/Santa Luz-Ba
Mensajes: 2.360
Likes (Received): 678

Cita:
Empezado por Cerrado Ver Mensaje
Muritiba: Caixa eletrônico é explodido por bandidos

10/09/2012

Um caixa eletrônico foi explodido em Muritiba, na região metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (10). A ação ocorreu no distrito de São José de Itaporã e foi praticada por oito homens encapuzados, que chegaram ao local em quatro motocicletas por volta de 3h. Eles utilizaram dinamite para explodir o caixa, que pertencia ao banco Bradesco. Os bandidos fugiram após a explosão. Policiais do posto local da Polícia Militar (PM) ouviram a explosão e tentaram prender os assaltantes, mas não tiveram sucesso. O valor roubado ainda não foi divulgado. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, 25 casos de explosões em caixas eletrônicos foram registrados no estado até o último domingo (9). O número representa aumento de 67% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 15 ataques do tipo.

Fonte: Bahia Notícias
http://www.bahianoticias.com.br/prin...-bandidos.html
A cidade de Muritiba fica no Recôncavo baiano próximo de São Félix e Governador Mangabeira, errou o jornal !!!
@joaocarlos no está en línea  
Tema Cerrado

Herramientas

Normas de Publicación
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is habilitado
Las caritas están habilitado
Código [IMG] está habilitado
Código HTML está deshabilitado



La franja horaria es GMT +2. Ahora son las 08:45:57.


Powered by: vBulletin, Versión 3.8.8 Beta 1
Derechos de Autor ©2000 - 2014, Jelsoft Enterprises Ltd.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like v3.2.5 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Forum server management by DaiTengu