|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Avenida Getúlio Vargas - PORTO ALEGRE - 55 fotos minhas
As fotos são do dia 09 de agosto de 2006.
Caminhei da esquina da José de Alencar até o outro lado, quando inicia a Av. Venâncio Aires. No início, céu azul e muito sol. No meio começa a nublar. Mas as fotos estão aí. Exagerei quando falei no número de fotos. São 55. Pra começar, esta foto de 1915, quando ainda era chamada de Avenida 13 de Maio. Vejam a diferença. ![]() 1. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. ![]() 13. A mesma mansão de antes ![]() 14. ![]() 15. ![]() 16. ![]() 17. Antigo Parque de Exposições Agropecuárias da cidade. ![]() 18. Portão do Parque ![]() 19. ![]() 20. ![]() 21. Visão geral da avenida. Ao fundo a Torre BIT - Base de Inteligência Tecnológica da Claro, com quase 100 metros de altura. ![]() 22. ![]() 23. Life Square - ainda não terminado (2 torres residenciais de 18 andares). Será entregue em janeiro/2007. Preparem-se para a surpresa mais adiante... ![]() 24. Life Square ![]() 25. Life Square ![]() A SURPRESA 26. Vista do 10º andar do Life Square (tive que subir de capacete...) Direção Sul ![]() 27. Antigo Parque de Exposições (visto do 10º andar) ![]() 28. Vista do 10º andar, agora do lado contrário Direção Norte) ![]() 29. Vista do 10º andar (Direção Leste) Bairro Menino Deus ![]() 30. Ainda lá em cima... ![]() 31. Mais uma ... ![]() 32. Direção Norte, com um pouco de aproximação ![]() 33. No chão de novo, indo em direção Norte ![]() 34. ![]() 35. ![]() 36. ![]() 37. ![]() 38. ![]() 39. ![]() 40. ![]() 41. ![]() 42. ![]() 43. ![]() 44. Um neoclássico comercial - Centro Profissional GV (acho muito bonito esse) ![]() 45. Ele de novo (não tenho certeza, mas acho que a torre residencial atrás faz parte do empreendimento) ![]() 46. ![]() 47. ![]() 48. Mais a frente na foto, outro casarão rosa, onde fica, na parte de trás, um Super Mercado da Rede Zaffari. ![]() 49. O Zaffari... ![]() 50. Visão geral da Avenida, olhando para o sul ![]() 51. Olhando para o sul novamente ![]() 52. ![]() 53. Atravessando a Avenida Ipiranga, na esquina, a Georges Pastel, uma filial aberta há pouco mais de 1 mês, da melhor pastelaria da cidade, pela Revista Veja (realmente, o pastel é uma loucura!) ![]() 54. ![]() 55. Última: Boate Chips e um restaurante italiano ao lado Espero que tenham gostado! ![]() ............. |
|
|
|
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|