|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
| Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#201 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Linda e pujante Manaus
|
|
|
|
|
|
#202 |
|
Amor pelo meu Amazonas
Likes (Received): 0
|
Belas fotos, Manaus é linda e acolhedora com os que aqui nos visitam, Parabéns...
|
|
|
#203 |
|
Registered User
|
Manaus crescendo para cima e para os lados... É impressionante o tamanho desta cidade...
|
|
|
|
|
|
#204 |
|
Deus é vida !
Likes (Received): 34
|
Que lindo thread. Jordan arrasou!
|
|
|
#206 |
|
Registered User
|
Impressionante! Bravo Manaus
|
|
|
|
|
|
#207 |
|
César Augusto
|
Bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus
|
|
|
|
|
|
#208 |
|
César Augusto
|
Obras da nova Ponta Negra, zona oeste de Manaus
|
|
|
|
|
|
#209 |
|
BANNED
|
Belas fotos, Manaus muda muito rápido, várias paisagens como essas já estão modificadas.
|
|
|
|
|
|
#210 |
|
Registered User
|
Gostei muito das fotos do thread, porém senti muita falta de prédios altos em Manaus. Moro em Belém a três anos e vejo que a difereça das duas cidades é bem gritante! Enquanto que em Belém se vê muitas árvores, praças e prédios altos. Em Manaus eu vi o contrário. Vou deixar uma foto de Belém para efeito comparativo. Essas fotos são batidas do 40° andar do prédio mais alto da amazônia o village Sun.
|
|
|
|
|
|
#211 |
|
Made in Manaus
|
Realmente é o oposto mesmo... Manaus é uma cidade horizontal com muitas "ilhas" de verticalização.Seus prédios não são tão altos quanto os de Belém mas, espaços possuem pra "dar e vender". Lindas capitais cada qual com suas características!!!
|
|
|
|
|
|
#212 |
|
BANNED
|
ainda sim são bonitas.
|
|
|
|
|
|
#213 |
|
Campo Grande - Ms ,
|
cidade linda! Complexo viário do Coroado muito bonito , arrojado.. Prédios das fotos 38 e 39 são os mais bonitos na minha opinião, linda essa cidade.
|
|
|
#214 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Estive em Manaus em dezembro de 2009 e fiquei realmente impressionado. A gente sempre tem uma imagem preconceituosa e irreal das cidades do Norte do país. Eu não consegui achar um carro velho na rua. Tudo muito top de linha, sem dúvidas uma cidade espetacular. Cidades do Norte e Nordeste já estão bem mais à frente do que cidades clássicas do Sul e Sudeste como São Paulo. PARABÉNS A MANAUS!!!
|
|
|
|
|
|
#215 |
|
Registered User
Likes (Received): 220
|
Muito bonita Manaus.
Convido todos os roraimenses a virem participar do Skyscrapercity. O cadastro é simples e rápido. Roraima notícias II Meus principais threads: Novas fotos aéreas de Boa vista(RR) . As belezas naturais de Uiramutã(RR) . Cidades Amazônicas II . Roraima, terra de montanhas . Mucajaí, uma das cidades que mais se desenvolvem no interior de Roraima . Roraima como você nunca viu antes! . Caldas(CE) . |
|
|
|
|
|
#216 | |
|
Registered User
Likes (Received): 220
|
Quote:
Convido todos os roraimenses a virem participar do Skyscrapercity. O cadastro é simples e rápido. Roraima notícias II Meus principais threads: Novas fotos aéreas de Boa vista(RR) . As belezas naturais de Uiramutã(RR) . Cidades Amazônicas II . Roraima, terra de montanhas . Mucajaí, uma das cidades que mais se desenvolvem no interior de Roraima . Roraima como você nunca viu antes! . Caldas(CE) . |
|
|
|
|
|
|
#217 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
muy bonita manaus