|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Testing Here is where you can play around with some of the options and codes |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Feeling ܓ ܟ މ
Likes (Received): 109
|
Bahia - Notícias do Interior V
image hosted on flickr ![]() Nunca mais o despotismo Regerá nossas ações Com tiranos não combinam Brasileiros corações image hosted on flickr ![]() Dá licença, dá licença, meu Senhô, Dá licença, dá licença,pra yôyô, Eu sou amante da gostosa Bahía, Porém, pra saber seu segredo Serei Baiano também, Dá licença, de gostar um pouquinho só, A Bahía eu não vou roubar, tem dó! Ah! Já disse um poeta que terra mais linda não há, Isso é velho e do tempo que a gente escrevia Bahía com H! Deixa ver, com meus olhos De amante saudoso, a Bahía do meu coração Deixa ver, baixa do Sapateiro Charriou, Barroquinha, Calçada, Tabuão! Sou um amigo que volta feliz Pra teus braços abertos, Bahía! Sou poeta e não quero ficar assim longe da tua magia! Deixa ver, teus sobrados, igrejas, Teus santos, ladeiras e montes tal qual um postal. Dá licença de rezar pro Senhor do Bonfim, Salve! A Santa Bahía imortal, Bahía dos sonhos mil! Eu fico contente da vida, Em saber que Bahía é Brasil! Salve! A Santa Bahía imortal, Bahía dos sonhos mil, Bahía, do Brasil! Bahia com H - João Gilberto image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Vale do São Francisco image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Juazeiro - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Caminhos do Oeste image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Barreiras - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Chapada Diamantina image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Lençóis - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Costa do Descobrimento image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Porto Seguro - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Lagos e Canyons do São Francisco image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Paulo Afonso - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Costa do Dendê image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Camamu - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Costa do Cacau image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Ilhéus - image hosted on flickr ![]() - Itabuna- image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Costa dos Coqueiros image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Camaçari - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Costa das Baleias image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Prado - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Baía de Todos os Santos image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() - Salvador - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Caminhos do Sertão image hosted on flickr ![]() - Feira de Santana-
image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Recôncavo Bahiano image hosted on flickr ![]() - Santo Antônio de Jesus - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Norte image hosted on flickr ![]() - Senhor do Bonfim - image hosted on flickr ![]() ✩✩✩ Sudoeste image hosted on flickr ![]() - Jequié - image hosted on flickr ![]() - Vitória da Conquista - image hosted on flickr ![]() Imagens Em Ondas)) - Skyscrapercity Ian Dellano - Blogspot Harisson Souza - Skyscrapercity Portal SG Juazeiro Blog Doquinho Photo Leônidas Vidal Prefeitura Municipal de Paulo Afonso Pedro Ricardo - Flickr Jguima - Skyscrapercity Domingos Oliveira - Antropologia e Ensaios Vicente Queiroz - Panoramio Renato de Lima - Olhares.Uol Cnews - Bora Viajar Portal Arraial D'Ajuda Amepe Magistrados Infinitamentelisa Blogspot Pacotes de Turismo.com Bezerra - Flickr Panelaterapia.com Smattravel.com Omorrodesaopaulo.com Jeane - ArteBlog Kyu Kezerde - Ibotirama A Bahia e Seus Encantos - Blogspot João Henrique - Skyscrapercity Gilson Pereira dos Santos - Flickr Chesf/BA Eu viajo.com Cecília O. de Azevedo - Panoramio ADEMI/BA Thiago - Jequié My Work - Wikipédia Eco Viagem.com Maracujá - Flickr Poço Encantado - Lençóis.com Apphoto - Olhares Jana Boroto - Picasaweb Cerrado - Skyscrapercity Veracel - Consciência ambiental Bahia.com img510.imageshack.us Jacobinacity Blospot Sitios Oficiais - Flickr Ibahia.com Bernardo Bezerra - Flickr Marco Antonio Silva - Panoramio Renata Benia - Flickr Overmundo.com GiroemIpiau.com Bahia Noticias.com Uol Festas Juninas Prefeitura de SAJ Ney Vita - Panoramio Seturba.gov amargosaemdia blogspot Mapas Bahia.com - Roteiros Turísticos Last edited by Harisson Souza; October 21st, 2012 at 06:03 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Há quem diga que Petrolina sofre influência da Bahia. Eu concordo. Minha mãe é bahiana e não tenho como não gostar da Bahia. Para sintetizar meu pensamento, ontem, dirigindo pela cidade, notei vários outdoor´s do lançamento de um mega empresarial em Salvador. Sinal de que há grande movimentação entre a sertaneja Petrolina e a capital da Bahia.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|