|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
No aguardo.
|
|
|
|
#22 |
|
Rio: Paradise City!!!
Likes (Received): 40
|
RUA DAS PEDRAS: Essa é a parte final do thread, o filé mignon. A rua das Pedras tem um comércio bem sofisticado, muito charme e restaurantes fantásticos para todos os gostos. Seguem as fotos: O charme já começa no piso escolhido para a rua: ![]() ![]() Há várias travessas lindas, como essa: ![]() ![]() ![]() ![]() Na noite anterior havia um dj dentro da loja CheckList! ![]() Mesmo nos pequenos detalhes vemos capricho. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pacha. Tinha uns showzinhos eróticos rolando... rs rs rs ![]() ![]() Também vemos marcas consagradas em Búzios. ![]() ![]() Comida Italiana. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Até as estatuas de Búzios são lindíssimas e até graciosas quando necessário! ![]() ![]() Desce dai menino! ![]() ![]() ![]() ![]() Calçadas no nivel da rua! ![]() ![]() ![]() Adorei o bom uso da Espada de São Jorge! ![]() ![]() ![]() Kkkkkkk ![]() ![]() Bar temático do Botafogo. Detalhes: dos 2 casais que estavam lá, um era flamenguista, como vocês podem ver pelo manto sagrado que ele está usado: ![]() Carro da Red Bull usado em ação promocional. ![]() ![]() ![]() Buzin, um dos restaurantes mais lindos da cidade! ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
|
DIVERSAS: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Casa da Concha. ![]() ![]() Essa ponte é bem legal. Há um sinal em cada lado, pois só passa um carro de cada vez. ![]() Noturnas: ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
excelentes fotos, ótimo passeio.
parabéns pelas fotos.
|
|
|
#25 |
|
Amo a biodiversidade!
Likes (Received): 5
|
As fotos ficaram ótimas, apesar do tempo (parece que está nublado em algumas fotos) não ter ajudado muito.... mas Búzios tem um ótimo astral mesmo assim! Belo passeio!
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 154
|
Anderson,
Que passeio delicioso. Eu já estive em Búzios umas quatro a cinco vezes mas sempre em passeios de um único dia quando eu saía de Cabo Frio onde ficava hospedado e geralmente ficava na Praia Azedinha ou na João Fernandes. Isto já há muitos anos atrás. Preciso voltar! Suas fotos me fizeram lembrar de lugares aonde eu e meus irmãos íamos como a loja da Bee onde a cada verão trazíamos alguma blusa nova e também numa creperia na rua das Pedras. Eu me lembro também de barzinhos na região da Praia dos Ossos ( ossos dos franceses invasores da época colonial que ali foram massacrados na época da França Antártica ). Adorei a lixeira em forma de peixe também e ri do seu comentário sobre o policial chic de lá. Aquele galinho com pontos cardeais também é muito legal. Falar das casas é até redundante. Lindas! Parece que se inspiraram nas antigas dos pescadores. A estátua da Brigit Bardot eu já abracei mas a do JK eu não sabia que existia ali. Sou fâ de JK! Parabéns pelo thread!
|
|
|
#27 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 619
|
Linda a Rua das pedras !
Parece redundante, mas a beleza da rua começa pelo próprio pavimento dela, essas pedras são charmosíssimas. |
|
|
|
|
|
#28 | ||
|
|
Valeu, obrigado por prestigiar meu thread!
Quote:
Quote:
Interessante observar cada detalhe, cada fachada, cada restaurante, cada calçada, fiquei encantado com o comprometimento e vontade de todos os comerciantes de fazer algo diferenciado, bem cuidado, bonito. |
||
|
|
|
|
|
#29 | |
|
|
Quote:
Espero numa próxima vez conhecer melhor outros pontos da cidade. Achei aquela lixeira do peixe uma grande sacada, dentro do espirito reinante na cidade de atenção aos detalhes. O galo achei jogado numa mesa logo na entrada da pousada e achei ele lindo. As estatuas realmente são lindissimas e muito bem conservadas. Enfim, a cidade tem atrações de sobra para quem sabe valorizar uma bela arquitetura, ar fresco, boa gastronomia, andar, conhecer coisa nova e um dos grandes trunfos da cidade: apesar de todo luxo e sofisticação Búzios não tem aquele ar de arrogância, exibicionismo e prepotência que outras cidade que não chegam aos seus tem! |
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 427
|
A rua das pedras é um charme. E a estátua do menino no poste associo aquelas de um sinal da TIM, o menino ja estava prevendo o futuro
![]() Vlw, Anderson!
|
|
|
|
#31 |
|
Rick
Likes (Received): 111
|
Q massa o thread cara, parabéns pelas fotos!
Pena que o céu não estava azul, e q massa a rua das pedras, sempre ouvi falar muito bem dela.
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 148
|
Gostei mais das fotos da segunda página, lembra Pipa.
|
|
|
#33 | ||
|
|
Quote:
A TIM tá mal na foto mesmo... rs rs rs Quote:
Não conheço Pipa, mas ela é muito bem falada. Obrigado por comentar. |
||
|
|
|
|
|
#34 |
|
Devidamente registrada
Likes (Received): 292
|
Alguém sabe se em Búzios tem alguma restrição quanto a construção de prédios?
|
|
|
#35 |
|
Bípede
Likes (Received): 309
|
Toda. Construções acima de três andares são proibidas.
|
|
|
#36 |
|
Devidamente registrada
Likes (Received): 292
|
Poxa , pelo menos em Tucuns ou na Praia Rasa poderia ter uma parte de prédios modernosos né , não em Armação e no centrinho lógico....
|
|
|
#37 |
|
Registered User
Likes (Received): 28
|
![]() Você só pode estar brincando. Búzios está linda desse jeito. Só precisam aterrar a fiação e melhorar o sistema viário nos acessos à cidade. As fotos estão lindas, Anderson! Parabéns! Mas Búzios ajuda, né? haha |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|