|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#161 |
|
Registered User
Likes (Received): 305
|
![]() ![]() ![]() Essas dunas branquinhas realmente são um charme quando são avistadas!! ![]()
Não prendam os pássaros nas gaiolas,não os privem de sua liberdade, pois eles foram feitos para percorrer grandes distâncias, cantar nos galhos das árvores e não para satisfazer nosso egoísmo de cantar apenas pra gente! (FAROL DA BARRA) |
|
|
|
|
|
#162 |
|
BBMP!
Likes (Received): 358
|
![]() Na linha verd voltando, sentido Salvador, tava com uma polonesa que pediu para eu parar o carro pra tirar foto nas dunas, ele achou muito parecido com neve. auhahu Ela postou no facebook, "neve no Brasil".
A BAHIA DAS MONTANHAS! Last edited by rodrigorc; June 9th, 2012 at 01:54 AM. |
|
|
|
|
|
#163 |
|
Registered User
Likes (Received): 79
|
Nunca canso de rever a linda Salvador.
|
|
|
|
|
|
#164 |
|
Registered User
Likes (Received): 271
|
![]() Acabei de revê-lo, muita coisa que estava em obras já se encontra pronto, imagine depois da conclusão da monumental Fonte Nova. Show!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
#165 |
|
Registered User
Likes (Received): 43
|
Sem palavras....Minha cidade é linda de mais!
|
|
|
|
|
|
#166 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#167 |
|
Orion
Likes (Received): 84
|
SSA é realmente linda e gigante.
Estive a trabalho entre 10 e 19/12. E foi minha primeira vez na capital da Bahia. Mas o melhor que vi foi o povo de Salvador. |
|
|
|
|
|
#168 |
|
Registered User
|
Reparem como uma cidade muda em apenas um ano e três meses, foi quando eu tirei estas fotos, comparando com hoje, fevereiro de 2013.
|
|
|
|
|
|
#169 |
|
In the brig
Likes (Received): 45
|
![]() ![]() Lançado o primeiro edital de licitação da ponte Salvador-Itaparica A luz no fim da ponte. Foi publicado no Diário Oficial do Estado de sexta-feira (29), que circulou nesta segunda-feira (1º), devido ao feriado, o edital de licitação para execução dos serviços de sondagem no mar e em terra, referentes ao projeto da ponte Salvador-Itaparica. Este é mais um passo para viabilizar a construção do empreendimento, que é parte de um plano de desenvolvimento socioeconômico que beneficiará, sobretudo, a região do Recôncavo, Baixo Sul, Litoral Sul e Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o secretário estadual do Planejamento, José Sergio Gabrielli, o termo de referência solicita, entre outros itens, a identificação dos perfis geológicos, geotécnicos e individuais de todas as sondagens, indicando a natureza e a espessura das diversas camadas atravessadas, profundidade, índice de resistência à penetração e níveis d’água. “O prazo de conclusão do serviço está estimado em cinco meses”, afirmou Gabrielli. O edital e os anexos podem ser consultados no site do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), na seção Licitações, ou através do site da Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan). Os interessados podem adquiri-los mediante o pagamento de R$ 50 e esclarecer suas dúvidas pelo e-mail - See more at: http://www.jornalbahiaonline.com.br/noticia/21955 |
|
|
|
|
|
#170 |
|
Registered User
|
![]() ![]() ![]() Leve esta informação para projetos e obras. E quanto as fotos?
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|