|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 247
|
Não são suas fotos, mas estão bem escolhidas. Adorei a "Torre Eiffel"!
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 196
|
Belas fotos! Gostei de Umuarama, nome de um bairro famoso aqui em Uberlândia.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso |
|
|
|
|
|
#23 |
|
PauloYTsujiJ
Likes (Received): 0
|
Mto legal esse thread!!
Não é porque eu sou umuaramense, mas falar a verdade...essa cidade é demais. No quesito Skyline, posso garantir q pelo tamanho da cidade é mto desenvolvido. Claro q tem seus problemas, mas as qualidades compensam!!
ah..outra coisa, a cidade agora está bem mais bonita por causa da iluminação que foi rebaixada nos postes da cidade inteira...antes ficava mto escuro durante a noite, pq as árvores atrapalhavam a iluminação!! To estudando em Ponta Grossa, não desmerecendo essa cidade q me acolheu, mas foi complicado me acostumar aqui...sair d Umuarama, que é toda planejada, com ruas largas e densamente arborizadas para morar em uma cidade mto antiga e com vários problemas devido a falta de planejamento....com certeza ñ foi fácil!! |
|
|
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Várias imagens não abrem..
|