|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Fóruns Brasileiros » Brasil Geral | Centro - Oeste | Nordeste | Norte | Sudeste | Sul | São Paulo |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#661 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Olá a todos!
Meu nome é Frederico, tenho 28 anos, sou de Goiânia e sou formado em publicidade. Há anos eu acompanho esse fórum... e agora quero somar. \0/ |
|
|
|
|
|
#662 |
|
Moderator
Likes (Received): 1192
|
Boa participação, Frederico.
|
|
|
|
|
|
#663 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Olá! Meu nome é Lucas, sou de Maringá e acompanho o fórum há alguns anos (6 a 7 anos aproximadamente) e finalmente resolvi me cadastrar. Gosto muito da área de arquitetura e urbanismo e de conhecer cidades diferentes, por isso, sempre que posso dou uma passada por aqui.
|
|
|
|
|
|
#664 |
|
Moderator
|
Bem-vindo, Lucas.
|
|
|
|
|
|
#665 |
|
Safe Trip Home
|
Oi, gente : )
Meu nome é Renato, sou arquiteto e urbanista! Adoro as áreas de planejamento e desenho urbano. E espero encontrar bastante coisas interessantes por aqui. Ah, sou de Macapá ;D
|
|
|
#666 |
|
Moderator
|
Boa participação, Renato.
|
|
|
|
|
|
#667 |
|
Registered User
Likes (Received): 241
|
Olá! Meu nome é Felipe, sou de São Bernardo do Campo - SP. Acompanho o fórum há quase um ano, achei bastante interessante e decidi participar... Aliás, estou preparando um thread com fotos de SBC (:
|
|
|
|
|
|
#668 |
|
Registered User
|
Olá, meu nome é Felipe. Sou de São Paulo / SP. Acompanho o fórum há muito tempo e gosto de discussões urbanas e de transportes. Valew!
|
|
|
|
|
|
#669 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Olà a todos, meu nome e Adalberto, moro em Niteròi, RJ. Gosto muito de geografia e foi atravès de minha curiosidade que eu conheci este site. Abçs a tds.
|
|
|
|
|
|
#670 |
|
Registered User
Likes (Received): 127
|
Olá a todos, meu nome é Rodrigo e sou de Cornélio Procópio - Pr. Gosto bastante das fotos das cidades que se encontram aqui no skyscrapercity. É difícil não encontrar uma cidade aqui
. Gosto também das discussões regionais e sobre urbanização e vejo que alguns foristas aqui são muito bons fotógrafos. Eu fiz um thread de Cornélio Procópio. Agradeço aqueles que visitarem e comentarem. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1574075 Last edited by Pioneiro; January 11th, 2013 at 05:57 PM. |
|
|
|
|
|
#671 |
|
BANNED
Likes (Received): 23
|
Olá, meu nome é Felipe Tognol, sou natural de Rio Grande-RS, mas atualmente estou de férias no interior paulista com a minha família. Gostei muito do fórum, dá para aprender muitas coisas bacanas. Agora há 2 anos decidi entrar no mundo da arquitetura, depois de desistir da carreira de militar, posso ter novas expectativas nessa nova etapa. Abraço a todos.
|
|
|
|
|
|
#672 |
|
Moderator
|
Sejam bem-vindos, boa participação a todos.
|
|
|
|
|
|
#673 |
|
carioca
Likes (Received): 333
|
Bem vindo!
|
|
|
|
#674 |
|
Simpático e comunicativo
Likes (Received): 93
|
Oi pessoal, meu nome é Albert, tenho 18 anos, moro em Feira de Santana BA e sempre curti muito arquitetura e engenharia civil, apesar de nenhuma formação em nenhuma das duas ciências (por enquanto
). Depois de quase um ano apenas observando e aprendendo, resolvi fazer parte do fórum, espero que minha presença aqui faça diferença! Abraços
|
|
|
#675 |
|
Moderator
|
Bem-vindo, Albert, boa participação.
|
|
|
|
|
|
#676 | |
|
:)
Likes (Received): 2421
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#677 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Olá à todos, Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, e venho observando o Forum a quase 1 ano e resolvi criar uma conta, até já participei de alguns Threads, mas nunca me apresentei. Gosto muito daqui, principalmente do pessoal, e confesso que estou viciado no SSC, é a única coisa que faço enquanto estou de férias da escola. Escrevo muito pouco, porém esse ano vou contribuir com vocês e espero traçar um vínculo com o forum. Abraços!
|
|
|
|
|
|
#678 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#679 |
|
Simpático e comunicativo
Likes (Received): 93
|
Gratíssimo pelas boas vindas, Santista e Izumy
![]() Toda essa cortesia com que os membros tratam uns ao outros foi algo que me surpreendeu logo quando eu entrei aqui, coisa raríssima de se encontrar na internet, infelizmente...
|
|
|
#680 | |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 593
|
A galera se interessa pelo fórum só pelas coisas sérias, imagina quando descobrirem o sub-mundo desse fórum, com prosas de boteco e tudo mais.
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|