|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Paulistano em Araras
Likes (Received): 0
|
Já tive a oportunidade de estar em Alphaville algumas vezes. O local realmente é mágico, a única coisa que estraga (pra mim) são as palmeiras e coqueiros enfeiando o local, sempre mal colocados. Se fizer uma pequena viagem pelos 30km (+/-) do Rodoanel, é uma das poucas vistas que se salva. Talvez daí venha tanto encatamento. A região ali é realmente muito feia, há muitas favelas bem próximas. Quem sabe um dia a Alphaville não vire apenas mais um de tantos lugares desenvolvidos dessa parte da Grande São Paulo.
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
|
uau...Barueri = Alphaville, claro que também tem bairros muito pobres como outras cidades brasileiras, mas mesmo assim muito lindo!
Tomara que o Alphaville São José dos Campos também se torna grandioso como o Alphaville Barueri. Ficha técnica: Lançamento previsto 2° semestre de 2008 Área do empreendimento 3.242.600,94 m2 Informações comerciais Ainda não disponíveis Localização Av. Possidônio José de Freitas – Urbanova - S. José dos Campos - SP Infra-estrutura prevista - Lotes residenciais (área média de 450 m2), em 4 residenciais - Área comercial e empresarial - Clube privativo - Parque Licença Ambiental prévia obtida. Eu so fico "sonhando" com esse empreendimento
|
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Sampa!
Likes (Received): 138
|
Quote:
![]() ![]()
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
|
Sem comentários... o Alphaville é coisa de louco... essas avenidas cheias de árvores...as praças....os prédios...maravilhoso. Parabéns, KASchramm
|
|
|
|
#45 |
|
Sampa!
|
Mais uma vez agradeço aos que visitaram e comentaram o thread. É de fato uma região bem agradável e bonita, pretendo voltar em breve com um novo thread de lá, mas não garanto nada...
|
|
|
#46 |
|
SubTropical lands
Likes (Received): 42
|
essas ultimA FOTOS do alphaville tão de arrebentar!! isso mostra como vc está evoluindo!!
|
|
|
|
#47 |
|
Sampa!
|
Atualizando...
Foto de hoje (30/01/09) do skyline do Alphaville Barueri a partir de Osasco: ![]()
Todos os meus threads aqui / Flickr Meu thread mais recente: Noturnas de São Paulo São Paulo, eSPetacular. / Expo 2020: Cidade Candidata Last edited by KASchramm; January 30th, 2009 at 06:57 PM. |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
Bela foto KASchramm! Vc tirou ela do Mutinga?
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Sampa!
|
Não sei exatamente que bairro é. Mas é ali, naquela parte alta, perto de um muro branco, onde as linhas municipais de ônibus de Osasco: Portal I - Jardim Teresa (029) e Baronesa - Vila Yara (024) fazem ponto final.
Ah, e obrigado.
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Pela localização que vc está me falando acho que é quase do lado do Rodoanel, perto de um dos túneis, pensava que ali ainda era Barueri. Vlw pela info.! e quanto foto não precisa nem agradecer não, ela ficou boa mesmo
.Até + |
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
|
Gente, Deus do céu!
Durante os horários de pico eu nunca estive em barueri, mas ontem estava em casa e precisava ir ao Wall Mart... e fiquei extremamente CHOCADO com o transito de Alphaville... nunca imaginei que fosse ao daquele tipo, ver um monte de ruas totalmente paradas, uma confusão de ônibus, fretados, motos, pessoas andando e carros que não fazia muito sentido, ams que competiam por todo o espaço nas ruas. Não havia opções, a não ser ficar parado e torcer para o fluxo continuar... levei 1 hora para ir e voltar do tamboré para a Aldeia de Barueri! E olha que tive que voltar pela Castello. Realmente, queria saber a opinião de vocês para as perpectivas de futuro, posi o que estamos sabendo são: - Cada vez mais novos prédios e empresas - Pedágio em todas as vias da Castello
Conheça Barueri-SP -----> Fotos de Barueri aqui! Mega-Post com lançamentos de Alphaville, Tamboré e Barueri-----> http://db5.skyscrapercity.com/showthread.php?t=769430 Vídeo Barueri ---> http://br.youtube.com/watch?v=92JPD3hayTM |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Eu tenho vontade de vomitar quando vejo os projetos arquitetonicos para Alphaville! São grossos e sem nenhuma criatividade e detalhe. Nao consigo achar nenhum, eu disse nenhum projeto realmente original em Alphaville! Até meu filho de cinco anos desenha predios muito melhores e mais consistentes arquitetonicamente e harmonicamente do que aqueles que Meu Deus chegam a ser construidos aqui! Tenho ódio dessas empreiteiras ridiculas que criam sombras e tapam o verde do vale do paraíba com essas formas horrendas criadas justo por quem! Pelo Homem!
|
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Registered User
Likes (Received): 211
|
Quote:
Além disso, o plano diretor de SJC limita bastante a construção de prédios no Urbanova; o que faz sentido, já que não há nenhuma Castelo Branco passando na região. |
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
BANNED
Likes (Received): 21
|
Sem chances! Nunca terá em lugar nenhum do Brasil um Aplhaville do tamanho do de Barueri!
Se não me engano só no Alphaville de Barueri são cerca de 20 Alphavilles um ao lado do outro |
|
|
|
|
|
#55 |
|
BANNED
Likes (Received): 21
|
Alphaville Barueri é uma cidade praticamente e ainda esta em expansão, ainda tem lotes para se construir casas
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|