|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Belas praias tem Alagoas! Estive por lá agora em janeiro. Uma beleza!
--------------------------------------------- FSA, maior cidade do interior Nordestino!
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
Brazil, my passion! [<o>]
Likes (Received): 0
|
Eu estive em Maceio, mas poxa, eu fui todo feliz tomar banho de mar, e quando vi a beira, desisti dessa ideia, devido à quantidade de lixo. Eu não sei se era apenas aquele trecho, mas enfim, fiquei com uma má impressão. Apesar de continuar achando aquele mar lindo... Ah, e o nome da parte da praia que vi o acúmulo de lixo eu não sei, mas era em frente ao restaurante Spettus.
|
|
|
#83 |
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 56
|
![]() não seria sargaço?? tem gente que acha que aquilo é sujeira na água, mas nada mais é do que um tipo de alga marinha. em algumas épocas do ano essas algas aparecem mais na praia. visualmente tbm acho feio. mas não é sujo. |
|
|
|
|
|
#84 | |
|
by HUGO TORRES
Likes (Received): 56
|
Quote:
![]() valeu pelos comentários pessoal!! |
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Brazil, my passion! [<o>]
|
Bom, resolvi fazer uma humilde contribuição
![]() Essa foto eu tirei de Macéio, em Janeiro de 2010... Juro, foi o mar mais bonito que já vi na vida, pelo menos pessoalmente huehue ![]()
Sempre conhecendo novos lugares desse imenso país chamado Brasil. Índice de todos os meus threads. Last edited by Henrique_Viajante; February 20th, 2010 at 02:59 PM. Reason: A foto que postei ficou pequena hehe |
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
muito lindo
Sonho!Muito legal mesmo.
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
BANNED
|
Ja fui a 2 paises do caribe(CUBA e REPUBLICA DOMINICANA), ja fui nas praias da florida e ja conheci MUITAS praias de todo o Brasil, e por isso afirmo...
Nao tem litoral mais bonito doq o sul de pernambuco e norte de alagoas, TODAS as praias sao lindas e a agua do mar nem se fala. O unico lugar q consegue ser mais bonito eh fernando de noronha, mas esse ai agt deixa de fora pq n existe comparacoes pra tal beleza. |
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
|
Primeiramente gostaria de dizer que não tenho interesse nenhum em denegrir o "belo que foi exposto" neste site, até porque quem realmente me inflenciou a visitar Alagoas , foi Ricardo Freire, no site vaijem na viajem.Segundo que Nós moramos num país democrático, e é meu direito escrever o que penso e o que experimentei visitando vosso estado, apenas apontei algumas oportunidades de melhoria, para que cada vez mais pessoas conheçam Alagoas, mas também conheçam o outro lado, por isso postarei algumas fotos da realidade "senhor feudal" da Terra Alagoana, Rei Supremo da soberba, este plebeu aqui simplesmente é natural da cidade que sediará a copa do mundo de 2014 e a olimpíada de 2016, e que possui praias como a Prainha, Grumari e Pedra de Guaratiba, estas que não perdem nada para vossas praias. Quer prestigiar tua terra , ajude o Edimilson, guia turístico que se encontra na praia do sonho verde, ajude Ele, faça sua parte, dê um book com suas melhores fotos para Ele, ao invés de querer ofender as pessoas, tudo que Eu disse , Eu vivenciei! Nem tudo são flores!
Last edited by MARCELO BOGOSSIAN; November 12th, 2010 at 04:53 AM. |
|
|
|
|
|
#89 |
|
Registered User
|
Sou do Rio de Janeiro, e critiquei construtivamente, quando vocês ficam descriminando as pessoas , cuidado pois isso é passível de processo cívil, acho que os cidadãos de Natal , como vc. descriminou não devem gostar muito dos seus comentários!
Last edited by MARCELO BOGOSSIAN; November 12th, 2010 at 03:02 PM. |
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
|
Sou do Rio de Janeiro, aonde se realizará as Olimpíadas de 2016.Cidade mais linda e estrutura para o Turismo do mundo!Senhor , o teu amigo da terra Aalgoana está indignado com minhas críticas, porque Ele só quer mostrar a parte boa de Alagoas, mas infelizmente a estrutura tem que melhorar muiiiiiiiiiiito!O Povo como o giua Edimilson são "humildes" que não é o caso do vosso amigo e cordiais!
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
|
Primeiramente seja democrático e aceite críticas construtivas ,Eu sou natural do Rio de Janeiro , que apesdra de todos seus problemas, sediará a Copa e Olimpíadas de 2016, segundo que estive na "sua terra" e constatei realmente praias muito bonitas , porém a estrutura pífia! é não é só a beleza que atrai o turista , Ele também precisa fazer cocô, xixi, comer bem num local com higiene e dormir bem, neste ponto a tua estrutura turística deixa muito a desejar! Porém sem dúvida o povo Alagoano é maravilhois, o que não é o seu caso é claro, pois com esta soberba afastaria qualquer turista.Terceiro ajuda atua terra entrega um book com tuas fotos para o guia turístico Edimilson , o qual se aloca na praia de sonho verde todos os dias, ajuda ele ao invés só de ficar postando fotos da parte "boa " de Alagoas!
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
De Leeuw van het Noorden
Likes (Received): 27
|
Infinitos Parabéns Amigo!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
Engenharia Ambiental
Likes (Received): 84
|
Lindas Praias.... Saudades da Ponta Verde e da Pajuçara!
|
|
|
|
|
|
#94 |
|
Luclasaw
Likes (Received): 11
|
Sem dúvida o mais belo litoral do Brasil!
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
isso q e beleza ! babei
|
|
|
|
|
|
#96 |
|
BANNED
|
Meus Deus, isso existe mesmo? Nem acredito que é Alagoas. Realmente o melhor litoral do Brasil.
|
|
|
|
|
|
#97 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
|
Na boa!
Gente, é meu primeiro post aqui.
Li tudo que comentaram, e realmente Alagoas é um terra maravilhosa, e já estou fechando um pacote para visitá-la. Mas tenho que comentar que não vejo necessidade de tanta indignação por causa da crítica do Carioca. Não podemos negar que esse tipo de coisa realmente acontece pelo Brasil a fora, agora vão me dizer que só Alagoas é perfeito? Acho que as críticas tem que ser encaradas de maneira construtiva, tenho certeza que investimentos em treinamento e saneamento básico, além de campanhas para orientação da população e a ação do poder público para impedir abusos em áreas públicas sempre virão a calhar. Somos brasileiros não vamos deixar de visitar Alagoas por causa disso, mas um turista internacional pode sim se assustar. O Rio tem favelas, São Paulo também tem, BH, etc., mas não se vê muito turista indo lá, só quem se interessa por turismo social, ou sei lá, turismo urbano ou coisas do tipo. Ninguém vai pra uma cidade praiana pra visitar bairro que não tenha pontos turísticos. A maior preocupação com a infraestrutura deve ser onde o turista está, pois é ele quem trás recursos para o local, dessa forma beneficiando a todos. Em minha última viagem fui à praia de Cumbuco no Ceará, linda, perfeita, mas que sujeira. Lixo acumulado na rua; gente, pelo amor, onde está a coleta de lixo? Se sabem que a coleta passa na Terça-feira, coloca o lixo pra fora na segunda, ou o ideal, na terça mesmo antes do caminhão passar. |
|
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
Likes (Received): 36
|
essas fotos são minhas, tirei no mês passado, a orla de Maceió é linda, areia limpa, mar azul e muita natureza, em breve voltarei de novo.
passeio nas nove ilhas ![]() ![]() Pajuçara ![]() ![]()
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| alagoas, gunga, maceió, maragogi, rota ecológica |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|