|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#161 |
|
Embaixador de Castelo.
Likes (Received): 794
|
Caramba Higor depois que lí os relatos no link sobre a Venezuela, fiquei com medo por você!
|
|
|
|
#162 | |
|
Higor Lube
Likes (Received): 61
|
Quote:
|
|
|
|
#163 | |
|
Higor Lube
|
Quote:
|
|
|
|
#164 | |
|
Higor Lube
|
Quote:
Pelo que já ouvi de quem já andou, é muito legal, embora a viagem pra BH seja bem mais demorada nele a partir de Vitoria.
|
|
|
|
#165 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
whooaaa... muito bom este thread!!!!
|
|
|
|
#166 | |
|
.a vida não para.
|
linda a foto da menina.. acho que foi a que mais gostei de todas!
na foto 53, isso é uma obra de drenagem, chama-se passagem molhada, é uma baixa que eles botam uma placa de concreto e serve de passagem de água, evita colocar um bueiro ali, por ex. Quote:
|
|
|
|
|
#167 |
|
.a vida não para.
|
gostei muito de tudo, me senti passeando junto!! adorei as fotos, e o Peru é lindo! assim como nosso Brasil tb!!! deu vontade de fazer o passeio, quem sabe um dia?
abç!!
|
|
|
|
#168 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 613
|
No Brasil, o Rio de Janeiro também tem pôr do sol no mar:
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#169 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Parabéns pela viagem, haja disposição! A próxima será para a Venzuela? Vai de carro a partir de Manaus? Cuidado para não ser estatizado rsrs..
|
|
|
|
|
|
#170 |
|
Oeste Paulista
|
Excelente post. Somente hoje consegui ver ele por completo. Muito boa sua viagem.
No trecho Cuiabá-Rondonopolis passei la agora no final de Outubro. Levamos 4 horas para fazer 200km. Muito movimento intenso de carretas, houve a duplicação na Serra de São Vicente mas foi só, todo o resto é pista simples. Passei tambem pela Chapada dos Guimarães o local é belíssimo. Vale com certeza o passeio. Vi também que a rodovia que liga Nobres - MT a Goias está sendo duplicado, obras bem adiantadas, creio que até o meio do ano que vem estará concluído, inclusive o trecho de serra é duplicado tmb.
|
|
|
#171 |
|
Registered User
|
Tenho que te parabenizar pela viagem, e principalmente pelo olho clínico para tirar fotos de detalhes que dizem tanto que estamos longe de casa!
Esse é o espírito, Higor! |
|
|
|
|
|
#172 |
|
Registered User
Likes (Received): 275
|
Muito bom o tópico! Eu adoro Roadtrips, só que prezo muito pela qualidade das estradas. Fiz uma na Europa que peguei o carro em Paris, e depois passei por Bruxelas, Amsterdam, Berlin, Munique, Veneza, Roma, Monaco/Nice, Barcelona, Madrid e Lisboa, quando devolvi o carro.
Tenho muita vontade de fazer uma até o Peru, só que o que pega são as estradas. Espero que esse programa de concessões do governo tenha sucesso já que será possível sair daqui de Florianópolis e ir até Sinop/MT, via estradas duplicadas. Depois será pista simples, mas que, se bem conservadas, estará ótimo. Pena que só daqui a uns 10 anos para termos tudo isso pronto. Vai valer a pena. |
|
|
|
|
|
#173 |
|
Registered User
Likes (Received): 16
|
Higor Lube muito pracer, eu sou Sergio, sou peruano, disculpa mais nw sei escreber muito bem em portugues, mais muito obrigado pela sua viagem ao Peru, eu tamben tenho muita vontade de conhecer o Brasil, tenho muitos amigos la, tomara que cheguei pronto esse dia, o Peru ta mudando muito, eu moro longe, no Japao e no volto a 6 anos, to con muita saudade, tomara que vc vai para o Peru novamente e possa conhecer o norte que tamben e muito bom, un abraco.
|
|
|
|
|
|
#174 | ||||||||
|
Higor Lube
|
Quote:
Quote:
![]() Acho que essa "passagem molhada" não existe no Brasil né? Nunca vi... Quote:
Quote:
![]() Meu medo é o Chaves morrer quando eu estiver no país e eles fecharem as fronteiras ![]() Quote:
![]() No geral as estradas nessa região estão bem conservadas, mas necessitam urgente de duplicação em alguns trechos, como no Cuiabá-Rondonópolis. Quote:
Um dos motivos que me faz viajar assim é o gosto pela fotografia.Quote:
![]() Mas as estradas até o Peru estão, em sua grande maioria, muito boas. O que pesa é o fato de serem mem pista simples. E não acho que seja impeditivo para se aventurar. Quote:
Em janeiro de 2013 viajo novamente para a América do Sul e irei conhecer o norte do Peru. O que me sugere de passeio nessa região?
|
|
|
|
#175 |
|
Brasileiro, sempre.
Likes (Received): 20
|
Excelente, parabéns cara!
Eu pretendo viajar nas próximas férias (acho que março), o Peru é uma das opções para ir.. Mas como sou de Santa Catarina, acredito que levaria muito tempo de carro/ônibus... sendo assim, acho que só de avião mesmo.. O que é uma pena, porque é assim, de ônibus em ônibus, pedaço por pedaço, que a gente vai conhecendo MUITA gente boa, e vê muitas coisas interessantes. Novamente, parabéns.
|
|
|
#176 |
|
Registered User
|
E mesmo!! vai novamente ao Peru!!, exelente, se vai para o norte entao tem que visitar as Ruinas de Can Chan, cidade inca de barro, muito legal fica no Trujillo, e tamben as Tumbas Reales do Senor de Sipan que fica no Chiclayo, som cidades que fican perto, e se gusta de praia ten que conhecer Mancora, o luga e muito chick, as cidades son pequenhas mais estao ben ligadas pela rodovia expressa Panamericana, mais son cidades no litoral, se quiser ir um pouco par o interior, vai precisar de muito tempo porque tem lugares maravilhosos tamben. O que vc gostaria de conhecer? achou que eu deveria ter preguntado primero isto nw e? rs.
|
|
|
|
|
|
#177 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#178 |
|
Brasileiro, sempre.
|
![]() Quanto tempo levaria de ônibus partindo de Lima até Cusco?
|
|
|
#179 |
|
Registered User
|
E muito mais de um dia, e porque tem que trocar de onibus em Arequipa, o problema e a estrada, ate Arequipa e a Panamericana e os tunel sao altos, de Arequipa ao Cusco a rodovia tem partes que nw estao muito boas e o tunels sao muto baixos, onibus de dois andares nw consiguen pasar. Tem outro caminho mais demora mais, e indo por Puno, eu no conheco, o roteiro que te menciono la encima eu fiz, e cansativo mais e divertido, eu peigue o onibus da empresa Cruz del Sur, e muito boa.
|
|
|
|
|
|
#180 |
|
Brasileiro, sempre.
|
![]() Certo, se for sair de Lima até Cusco, melhor ir de avião e aproveitar mais o tempo. ![]() Obrigado.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|