daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Reply

Thread Tools Display Modes
Old December 10th, 2012, 11:45 PM   #1621
CharlesZSBH
Clássicos do rock

CharlesZSBH's Avatar

Likes (Received): 667

Quote:
Originally Posted by J. Carlos. View Post
Foto fantástica do começo da região, ainda com poucas casas.
BH Shopping, no meio da foto, sem muitas das ampliações, acho que já tinha a primeira, quando fizeram o Carrefour.
O Biocor está lá isolado, apenas com o primeiro prédio.
No canto superior direito vemos o Conjunto Estrela Dalva, e a seu lado... nada!

Maior resolução:
Belvedere 1985

Foto tirada por meu irmão, que na época trabalhava na torre da Embratel.
Impressionante, mas dá para ver tudinho sim, principalmente a Lagoa Seca. Lembro que bem depois dessa época, ainda adolescente, eu pegava o 8001 C para ir ao BH e a região era um ermo só. Lembro de um Sion de casas, um Vila da Serra deserto e uma Savassi sem esse trânsito, pois o ônibus fazia todo esse trajeto.

Cresceu demais, em muito pouco tempo, assim como a Raja ainda está em ascensão, e bairros vizinhos como Luxemburgo. Já há um novo empreendimento de salas comerciais gigantesco em frente ao alto do São Bento.
CharlesZSBH no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old December 11th, 2012, 12:58 AM   #1622
benevocci
Registered User

Likes (Received): 20

Quote:
Originally Posted by CharlesZSBH View Post
Impressionante, mas dá para ver tudinho sim, principalmente a Lagoa Seca. Lembro que bem depois dessa época, ainda adolescente, eu pegava o 8001 C para ir ao BH e a região era um ermo só. Lembro de um Sion de casas, um Vila da Serra deserto e uma Savassi sem esse trânsito, pois o ônibus fazia todo esse trajeto.

Cresceu demais, em muito pouco tempo, assim como a Raja ainda está em ascensão, e bairros vizinhos como Luxemburgo. Já há um novo empreendimento de salas comerciais gigantesco em frente ao alto do São Bento.
Quando eu cheguei a bh e morei no sta ines, pegava muito o 8001 para ir ao Bh, era muito mais vazio mesmo, mas já haviam predios no belvedere, e olha q isso não faz tanto tempo assim, foi bem no final da decada de 90 pra inicio de 2000
benevocci no está en línea   Reply With Quote
Old December 11th, 2012, 01:31 AM   #1623
CharlesZSBH
Clássicos do rock

CharlesZSBH's Avatar

O período a que me referi era mais ou menos 89 a 91. Depois disso, lembro de ter vindo de carro com alguém uma vez no final da década de 90, quase 2000. O bairro tinha virado uma canteiro de obras, diferente de tudo que havia em BH.

Depois disso fiquei um bom tempo sem vir.

Claro que existem construções lindas e luxuosas antigas de grande valor arquitetônico na cidade, mas em termos de condomínios (Lourdes, Funcionários, Sion, Belvedere< Santo Agostinho) é tudo muito recente.
Old December 12th, 2012, 01:50 PM   #1624
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Likes (Received): 64

Quote:
Originally Posted by Fernnando View Post
Ah sim!! agora com um zoom deu pra ver! Quanta transformação em um curto espaço de tempo!! Eu me lembro que existia um mini-golfe em frente ao shopping pois estive alí em um aniversário.
O mini-golf foi depois, ja em meados dos anos 90.
observador_bh no está en línea   Reply With Quote
Old December 12th, 2012, 01:51 PM   #1625
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Quote:
Originally Posted by benevocci View Post
Quando eu cheguei a bh e morei no sta ines, pegava muito o 8001 para ir ao Bh, era muito mais vazio mesmo, mas já haviam predios no belvedere, e olha q isso não faz tanto tempo assim, foi bem no final da decada de 90 pra inicio de 2000
Os primeiros predios do Belvedere ficaram prontos em 1997.
Old December 12th, 2012, 01:56 PM   #1626
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Quote:
Originally Posted by lucianofelipe View Post

Qtos anos vc tem? rs

E isso não tem 30 anos.

Reconheci o BH e esta parte plana deve ser a famosa Praça da Lagoa Seca.

Tenho 37.

Frequento o BH Shopping desde sua inauguracao, em 1979 (tenho ate foto com papai Noel no natal de 1980!) e tenho muitas lembrancas do shopping nos seus primeiros anos. Se fosse hoje, mais se pareceria com uma galeria grande, com lojas com letreiro de neon, brinquedos de crianca (desses de por ficha) espalhados pelo mall. Ate a seguranca interna era feita pela PM...Nos primeiros anos o shopping era relativamente pequeno. No segundo piso so havia o corredor principal. Onde hoje eh aquele corredor paralelo, era um estacionamento descoberto. Do outro lado, onde hoje fica o Carrefour e aqueles varios niveis de estacionamento, tambem era um estacionamento descoberto. E era comum serem montados ali nesse estacionamento da frente parques intinerantes (Playcenter) e em algumas ocasioes, estrutura para apresentacao dos "Golfinhos de Miami". Era um show bem legal para a criancada que, nao sei porque, hoje em dia nao ocorre mais...

Na epoca dessa foto, 1985, o pai de um amigo estava construindo casa no Belvedere 2 e lembro de ter ido la umas vezes com ele visitar a obra. O Belvedere 1 era bem ocupado, mas o Belvedere 2 ainda era bem vazio. E o Belvedere 3 nao exisita. O Belvedere era um bairro so de casas.

Last edited by observador_bh; December 12th, 2012 at 02:08 PM.
Old December 12th, 2012, 02:07 PM   #1627
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Quote:

O período a que me referi era mais ou menos 89 a 91. Depois disso, lembro de ter vindo de carro com alguém uma vez no final da década de 90, quase 2000. O bairro tinha virado uma canteiro de obras, diferente de tudo que havia em BH.

Depois disso fiquei um bom tempo sem vir.

Claro que existem construções lindas e luxuosas antigas de grande valor arquitetônico na cidade, mas em termos de condomínios (Lourdes, Funcionários, Sion, Belvedere< Santo Agostinho) é tudo muito recente.

Isso eh muito relativo. O que eh luxo hoje pode nao ser amanha.
Logicamente hoje em dia a qtde eh bem maior, mas nos anos 60/70 ja haviam predios residencias no Centro (na parte mais proxima de Lourdes e Funcionarios) que eram considerados de luxo.

No final dos anos 70 via-se alguns edificios luxuosos em Lourdes, Funcionarios, Serra e Sion. Em Lourdes ha inclusive um predio dessa epoca, de apartamentos duplex, todos com piscina na varanda.
Old December 12th, 2012, 06:13 PM   #1628
Gusnas
Registered User

Gusnas's Avatar

Likes (Received): 497

Quote:
Originally Posted by observador_bh View Post
Tenho 37.

Frequento o BH Shopping desde sua inauguracao, em 1979 (tenho ate foto com papai Noel no natal de 1980!) e tenho muitas lembrancas do shopping nos seus primeiros anos. Se fosse hoje, mais se pareceria com uma galeria grande, com lojas com letreiro de neon, brinquedos de crianca (desses de por ficha) espalhados pelo mall. Ate a seguranca interna era feita pela PM...Nos primeiros anos o shopping era relativamente pequeno. No segundo piso so havia o corredor principal. Onde hoje eh aquele corredor paralelo, era um estacionamento descoberto. Do outro lado, onde hoje fica o Carrefour e aqueles varios niveis de estacionamento, tambem era um estacionamento descoberto. E era comum serem montados ali nesse estacionamento da frente parques intinerantes (Playcenter) e em algumas ocasioes, estrutura para apresentacao dos "Golfinhos de Miami". Era um show bem legal para a criancada que, nao sei porque, hoje em dia nao ocorre mais...

Na epoca dessa foto, 1985, o pai de um amigo estava construindo casa no Belvedere 2 e lembro de ter ido la umas vezes com ele visitar a obra. O Belvedere 1 era bem ocupado, mas o Belvedere 2 ainda era bem vazio. E o Belvedere 3 nao exisita. O Belvedere era um bairro so de casas.
Eheeh! Bons tempos. O shopping tinha dois pisos, BH e Nova Lima, indo e voltando (aqueles corredores principais). Havia aquele apêndice no meio. No andar de cima eram o Center 1 e 2 (onde hoje é um parquinho indoor) e indo na direção do que hoje é a Praça de Alimentação Gourmet era a única praça de alimentação do shopping. Ao fundo da praça, havia a Divertlandia, onde durante muito tempo houve patinação no gelo, um "must" pro início da década de 80. Esse local era o point dos points! Eu lembro do Tia Clara e do Doce Docê. Uma loja de discos chamada Hi-fi que vivia lotada. Também tinha um fliperama. Quando a Divertlândia acabou, foi construída uma pizzaria chamada Pizzaiolo que ficou naquele lugar até a última reforma.
No andar debaixo havia um pequeno supermercado Pão de Açúcar que posteriormente virou parte do Carrefour.
Brinquei muito nesses brinquedos de ficha que ficavam nos corredores. Havia algumas fontes também. Uma delas era um arco suspenso que saía água dos dois lados. Era alimentado por um cano que ficava escondido por baixo da água que saia de um dos lados dando a ilusão que a água brotava dentro do arco. Eu era menino e achava aquilo o máximo! kkkkk
Gusnas no está en línea   Reply With Quote
Old December 13th, 2012, 05:06 AM   #1629
CharlesZSBH
Clássicos do rock

CharlesZSBH's Avatar

Quanto saudosimo (Observador, Gusnas...) rs

Bom, somos todos mais ou menos da mesma época, e alguém comentou por que isso não ocorre mais, por isso é bom lembrar que esse foi o primeiro shopping de BH, então era o que havia... E não tinha computador, né gente?

Eu realmente não tenho a memória de vocês dois, não me lembro de quase detalhe nenhum, a não ser que achava o BH o máximo, considerados os padrões do que havia na época.
Old December 14th, 2012, 01:50 PM   #1630
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Quote:
Originally Posted by Gusnas View Post
Eheeh! Bons tempos. O shopping tinha dois pisos, BH e Nova Lima, indo e voltando (aqueles corredores principais). Havia aquele apêndice no meio. No andar de cima eram o Center 1 e 2 (onde hoje é um parquinho indoor) e indo na direção do que hoje é a Praça de Alimentação Gourmet era a única praça de alimentação do shopping. Ao fundo da praça, havia a Divertlandia, onde durante muito tempo houve patinação no gelo, um "must" pro início da década de 80. Esse local era o point dos points! Eu lembro do Tia Clara e do Doce Docê. Uma loja de discos chamada Hi-fi que vivia lotada. Também tinha um fliperama. Quando a Divertlândia acabou, foi construída uma pizzaria chamada Pizzaiolo que ficou naquele lugar até a última reforma.
No andar debaixo havia um pequeno supermercado Pão de Açúcar que posteriormente virou parte do Carrefour.
Brinquei muito nesses brinquedos de ficha que ficavam nos corredores. Havia algumas fontes também. Uma delas era um arco suspenso que saía água dos dois lados. Era alimentado por um cano que ficava escondido por baixo da água que saia de um dos lados dando a ilusão que a água brotava dentro do arco. Eu era menino e achava aquilo o máximo! kkkkk

Gusnas.

Também lembro do Pão de Açúcar, das fontes e do arco suspenso (algumas dessas fontes duraram até +/- 1997, qdo fizeram o 3º piso).

Sobre a Divertilândia, tenho uma lembrança um pouco diferente:
Para mim o Pizzaialo existiu desde o início (frequentávamos MUITO lá. Apesar de na época eu residir em Caeté, vínhamos todo fds para a casa dos meus avos e era programa obrigatório de ao menos 2 sábados ao mês: passear no shopping e almoçar no Pizzaiolo - que aos fds tinha filas enormes. Isso qdo não vinha em algum dia no meio da semana à noite...).
Antes de ficar onde está, as Lojas Americanas ficava onde é a Zara. Antes disso, ficava naquela parte do Carrefour onde ficam os Eletros (qdo foi inaugurado em 1985 o Carrefour não tinha aquela parte, que só surgiu junto com uma expansão que ocorreu em torno de 1990, qdo foi criado o estacionamento inferior). Nessa época, em que as Lojas Americanas ficava no corredor inferior, mas do lado oposto em que se encontra hoje, a Divertilândia era onde hoje está a Zara.

Uma lembrança que tenho que corrobora para confirmar que o Pizzaiolo era bem antigo onde ficava, é que ao lado havia o restaurante Tropeiro. E esse restaurante tinha uma janela dando para o estacionamento da frente (o em que ficavam os parques itinerantes). Só não me pergunte como foi permitida a abertura dessa janela. Então, qdo inauguraram o Carrefour , em 1985, essa janela deixou de existir. Na verdade deve ter deixado de existir com o início das obras, em 1984. Ou seja, a lembrança que tenho dessa janela deve ser de 1982 ~ 1983 e com isso a Divertilândia não podia ser ali no final da praça de alimentação (ao menos nessa época, 82~83). Pode até ser que qdo da inauguração do shopping, em 1979, até meados de 1980 ~1981 ela tenha sido ali, mas aí não vou lembrar...

Falando em restaurantes, lembra que havia um Carretão no estacionamento do Shopping, bem ali onde hoje começa aquela rampa junto a MG-030?

E será que alguém consegue se lembrar do nome de uma lanchonete que havia ao lado da Hi-Fi, toda moderninha para época (uma época em que não havia Mc Donalds e cia em BH)???
Ela ficava de frente para o Fliperama (Futurama) e para a lanchonete Hollywood (que era ao lado do Futurama).

Last edited by observador_bh; December 14th, 2012 at 01:59 PM.
Old December 14th, 2012, 02:28 PM   #1631
raphaelhagi
Registered User

Likes (Received): 14

Nessa mesma época, haviam vários locais com 4 telefones públicos com a "orelha" de acrílico.

E na lateral do Carrefour, havia um lugar para a troca de vasilhames de bebidas.
raphaelhagi no está en línea   Reply With Quote
Old December 14th, 2012, 05:20 PM   #1632
Gusnas
Registered User

Gusnas's Avatar

Quote:
Originally Posted by observador_bh View Post
Gusnas.

Também lembro do Pão de Açúcar, das fontes e do arco suspenso (algumas dessas fontes duraram até +/- 1997, qdo fizeram o 3º piso).

Sobre a Divertilândia, tenho uma lembrança um pouco diferente:
Para mim o Pizzaialo existiu desde o início (frequentávamos MUITO lá. Apesar de na época eu residir em Caeté, vínhamos todo fds para a casa dos meus avos e era programa obrigatório de ao menos 2 sábados ao mês: passear no shopping e almoçar no Pizzaiolo - que aos fds tinha filas enormes. Isso qdo não vinha em algum dia no meio da semana à noite...).
Antes de ficar onde está, as Lojas Americanas ficava onde é a Zara. Antes disso, ficava naquela parte do Carrefour onde ficam os Eletros (qdo foi inaugurado em 1985 o Carrefour não tinha aquela parte, que só surgiu junto com uma expansão que ocorreu em torno de 1990, qdo foi criado o estacionamento inferior). Nessa época, em que as Lojas Americanas ficava no corredor inferior, mas do lado oposto em que se encontra hoje, a Divertilândia era onde hoje está a Zara.

Uma lembrança que tenho que corrobora para confirmar que o Pizzaiolo era bem antigo onde ficava, é que ao lado havia o restaurante Tropeiro. E esse restaurante tinha uma janela dando para o estacionamento da frente (o em que ficavam os parques itinerantes). Só não me pergunte como foi permitida a abertura dessa janela. Então, qdo inauguraram o Carrefour , em 1985, essa janela deixou de existir. Na verdade deve ter deixado de existir com o início das obras, em 1984. Ou seja, a lembrança que tenho dessa janela deve ser de 1982 ~ 1983 e com isso a Divertilândia não podia ser ali no final da praça de alimentação (ao menos nessa época, 82~83). Pode até ser que qdo da inauguração do shopping, em 1979, até meados de 1980 ~1981 ela tenha sido ali, mas aí não vou lembrar...

Falando em restaurantes, lembra que havia um Carretão no estacionamento do Shopping, bem ali onde hoje começa aquela rampa junto a MG-030?

E será que alguém consegue se lembrar do nome de uma lanchonete que havia ao lado da Hi-Fi, toda moderninha para época (uma época em que não havia Mc Donalds e cia em BH)???
Ela ficava de frente para o Fliperama (Futurama) e para a lanchonete Hollywood (que era ao lado do Futurama).
Observador,

Perfeita sua lembrança, o engano foi meu mesmo, a Divertilândia era exatamente onde vc descreveu (aliás, Divertilândia foi seu segundo nome, o primeiro foi Playcenter). O fim da Divertilândia fez aparecer a Lojas Americanas de dois andares que posteriormente ficou só em cima. Acho que com o fechamento, começaram as temporadas de parques itinerantes pra suprir a falta dessa área de divertimento. O próprio Playcenter foi algumas vezes, também teve aquela boneca que a gente entrava dentro pra conhecer o corpo humano (acho que chamava Eva).
O Pizzaiolo tinha esse movimento todo mesmo e provavelmente sempre foi naquele lugare desde a inauguração. Não me recordo do nome da lanchonete original, mas no início da década de 90 tenho certeza que era Bang Bang Burguer.
A inauguração daquela alça chamada "Fashion" criou a nova Pça de Alimentação com o McDonalds e fez abrir aquele corredor que começava justamente no Pizzaiolo (um era a continuação do outro).
Eu cheguei a comemorar aniversário no Carretão. Recordo que o pessoal ficou meio chateado de ela ter fechado para uma das expansões, mas foi uma decisão acertada. O BH Shopping definitivamente é um shopping que não para no tempo.
Old December 14th, 2012, 05:28 PM   #1633
Gusnas
Registered User

Gusnas's Avatar

Quote:
Quanto saudosimo (Observador, Gusnas...) rs

Bom, somos todos mais ou menos da mesma época, e alguém comentou por que isso não ocorre mais, por isso é bom lembrar que esse foi o primeiro shopping de BH, então era o que havia... E não tinha computador, né gente?

Eu realmente não tenho a memória de vocês dois, não me lembro de quase detalhe nenhum, a não ser que achava o BH o máximo, considerados os padrões do que havia na época.
E era o máximo mesmo. Aos sábados, diante da falta de vagas no estacionamento, era muito comum os carros tomarem os gramados ao redor do trevo de acesso (pode ver que hoje existem tijolos impedindo a entrada nos gramados, herança daquela época). Era o programa da família de classe média. Não havia outros shoppings (nem computador ). Na minha infância e adolescência (sempre no Carmo), os sábados eram no BH Shopping ou no 5a Avenida, que era (ainda é) bem menor mas era point da galera mais jovem tbém.

Uma lembrança engraçada do BH Shopping:
Bip de aeroporto - voz clássica: "Sr. Fulano, seu filho Ciclano aguarda pela sua presença na administração do BH Shopping".
Old December 14th, 2012, 05:31 PM   #1634
observador_bh
Registered User

observador_bh's Avatar

Quote:
Originally Posted by Gusnas View Post
Observador,

Perfeita sua lembrança, o engano foi meu mesmo, a Divertilândia era exatamente onde vc descreveu (aliás, Divertilândia foi seu segundo nome, o primeiro foi Playcenter). O fim da Divertilândia fez aparecer a Lojas Americanas de dois andares que posteriormente ficou só em cima. Acho que com o fechamento, começaram as temporadas de parques itinerantes pra suprir a falta dessa área de divertimento. O próprio Playcenter foi algumas vezes, também teve aquela boneca que a gente entrava dentro pra conhecer o corpo humano (acho que chamava Eva).
O Pizzaiolo tinha esse movimento todo mesmo e provavelmente sempre foi naquele lugare desde a inauguração. Não me recordo do nome da lanchonete original, mas no início da década de 90 tenho certeza que era Bang Bang Burguer.
A inauguração daquela alça chamada "Fashion" criou a nova Pça de Alimentação com o McDonalds e fez abrir aquele corredor que começava justamente no Pizzaiolo (um era a continuação do outro).
Eu cheguei a comemorar aniversário no Carretão. Recordo que o pessoal ficou meio chateado de ela ter fechado para uma das expansões, mas foi uma decisão acertada. O BH Shopping definitivamente é um shopping que não para no tempo.

A boneca era Eva mesmo.

O corredor que acabava ao lado do Pizzaiolo foi aberto um pouco depois da ala fashion e "comeu" um pedaço da Elmo e o antigo Café Brasil, que havia ali.

A lanchonete a que me refiro foi antes do Bang Bang Burguer. Bem antes.

É isso aí, quem é da nossa geração, tem entre 30 e 40 e poucos anos e frequentou o BH Shopping nos anos 80, qdo era o único, por mais que surjam outros shoppings, não consegue ter o mesmo vínculo.

Até hoje para mim o BH Shopping é simplesmente shopping!
Old December 14th, 2012, 11:18 PM   #1635
Drecosta
Registered User

Likes (Received): 0

A lanchonete que eu me lembro bem da antiga praça de alimentação do BHShopping era a Holywood Lanches ficava entrando na praça de alimentação à direita. A matriz era no centro na Carijós perto das Americanas, antes do BHshopping fazia-se compra nos Centro e as Americanas eram uma atração, depois a gente lanchava na Holywood.
Tem mais me lembro ainda. Os sanduíches tinham nomes de artistas.
Tinha o Superstar, um sanduíche de frango, se não me engano era uma pasta de frango no pão sírio, minha mãe gostava do Gregory Peck que era de pernil com abacaxi, acho que no pão comum e o Popaye que tinha espinafre no meio é claro.
No centro ainda tinha também a Ted's, alguém lembra? Ficava na rua da Bahia mas não recordo se ela foi para o BH também, acho que tenho uma relíquia desta Ted's aqui em casa se achar depois eu coloco a foto aqui.
Drecosta no está en línea   Reply With Quote
Old December 15th, 2012, 12:45 AM   #1636
Gusnas
Registered User

Gusnas's Avatar

kkkkk Eu lembro vagamente desse Hollywood. Esse Ted´s eu não lembro. Na minha casa a gente tinha o hábito de lanchar na lanchonete das Lojas Americanas, ela tinha um grande movimento. Hoje ela é bem escondida lá dentro da loja, nem sei se funciona mais. Tinha um restaurante japonês, acho que o único de BH, que ficava ao lado do Tropeiro (do outro lado era o Pizzaiolo). Outra coisa que tinha muita fama no BH Shopping era a pipoca em frente à C&A. Tinha um carrinho de pipoca ali! Já na rua a gente ia muito no Tudo no Espeto da Getúlio Vargas e no Xodó (ambos continuam firmes e fortes). Inclusive eu acho que o Tudo no Espeto deve ter sido obrigado a abrir mão das figuras dos personagens do Asterix. Os desenhos hoje só lembram, mas não são eles, apesar dos espetos continuarem com os mesmos nomes.

Deixando a comida de lado, as lojas da moda para os jovens era a Energia e a OP. Era muito fino ter roupa ou acessórios de lá. Até que a moda passou a ser, já no fim da década de 80, a Gotham City. E a Mesbla? Putz, tinha de tudo lá! Impressionante como uma loja daquelas quebrou. A Isnard Calçados tinha 3 lojas e também fechou. Outras que me vem à cabeça: Bobtostes (discos e fitas), Studio 56, Casa do Rádio, Lojas Retes (antes ela vendia, além de cine-foto, aparelhagem de som).

Eu acho que, fora as lojas âncora, a única loja que permanece a mesma desde o início do BH Shopping é aquela joalheria do 1º piso em frente à escada rolante, acho que é Fantini Joias. Talvez a Elmo e a Toulon (só que a Toulon mudou de local).
Old December 16th, 2012, 04:20 PM   #1637
Fernnando
Adiante

Fernnando's Avatar

Likes (Received): 30

Teve uma Hollywood perto do estadual central também e o Teds, ficava onde hoje é o Shopping Cidade, ao lado do cine Jacques, entrada da Tupis. A banana split de lá era tudo de bom. Do lado do Teds tinha um enorme Fliperama com aquelas máquinas enormes que faziam muito barulho e piscavam uma quantidade absurda de luzes..psicodélico mesmo. Uma loja que tinha uma lanchonete café e restaurante ótimos era a Sears na Espírito Santo e Bahia onde depois funcionou o Bahia Shopping. Talves a Toulon seja uma das poucas remanescentes desta época que ainda continuam na ativa. Tinha a Hamilton também, mais sobria, mas não sei se ainda funciona.
Fernnando no está en línea   Reply With Quote
Old December 17th, 2012, 11:14 PM   #1638
J. Carlos.
Registered User

Likes (Received): 1

Pelo que lembro a Teds acabou bem antes de fazerem o Shopping Cidade.
Ela ficava ao lado, onde foi construído o edifício que hoje tem a Araújo.
http://goo.gl/maps/VCZgj
J. Carlos. no está en línea   Reply With Quote
Old December 18th, 2012, 01:56 AM   #1639
Drecosta
Registered User

Likes (Received): 0

Nunca gostei de usar bonés, este ai ficou no fundo da gaveta por décadas!
Drecosta no está en línea   Reply With Quote
Old December 18th, 2012, 05:32 AM   #1640
CharlesZSBH
Clássicos do rock

CharlesZSBH's Avatar

Rs. Boné de telinha. Foi uma febre... Eu usava o tempo todo, até no trabalho (quando podia). Depois cansei um pouco, mas se eu tive um vício na vida foi boné (até de noite). Os foristas que me viram em encontros podem atestar isso. Mas nada de Ted´s...

Reply

Tags
belo horizonte, minas gerais

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules