|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#321 | |
|
Registered User
Likes (Received): 120
|
Quote:
) é um nome de um bairro ![]() Realmente essa parte que você disse, correspondente ao corredor cultural, é uma das áreas mais lindas da cidade, com fiação toda aterrada e urbanismo de primeira, com os mínimos detalhes feitos. O trânsito aqui é bem louco mesmo, todo mundo de fora estranha a sinalização no começo, a prefeitura essa semana mesmo está melhorando ela, colocando novas placas, substituindo os sinais, re-colorindo as faixas de pedestres e as divisas das ruas, etc. Sobre o transporte, a licitação da cidade (novamente) sai agora no final do ano, e vai renovar as empresas e também esses latarias lotadas que rodam pela cidade, bem, assim espero, já que dá outra vez nenhuma empresa apareceu ![]() Sobre as chuvas, agora em Dezembro ela volta aos poucos e vai até Junho, aleluia ![]() A cidade já teve anos melhores no quesito imobiliário, esse ano os lançamentos foram poucos, principalmente por causa da confusão para construir prédios nos bairros próximos ao aeroporto, mas 2013 promete bombar! Você deve ter gostado mais de Mossoró por ela ser plana, o que a ajuda a ser mais planejada, diferente de Natal, com seus altos e baixos e várias ruas bem estreitas.
Conheça Mossoró-RN - Futura Metrópole Brasileira! Maior produtor de petróleo em terra do Brasil - Como também corresponde a 90% do sal produzido em todo o país! Entre a Chapada do Apodi e o litoral do Polo Costa Branca, esconde-se um óasis... |
|
|
|
|
|
|
#322 |
|
Registered User
Likes (Received): 53
|
É isso!!!Nossa que vergonha.Eu nunca conseguir pronunciar esse nome,o pessoal ai fazia até ora da minha cara por causa disso...lembro que tem essa diferença do nome um é até um bairro comercial, com clinicas(são varias delas)comercio...etc, e o outro dá o nome ao teatro é isso??Se não me engano é o nome de um Deputado????kkkkkkkk.
Gostar é pouco eu adorei,eu fiu para o Mossoró Mix,você foi?kkkkkkk(ver a Ivete)O que eu achei legal é que Mossoró é repleta de praças,todas bem cuidadas e lindinhas,pelo menos nos bairros que eu fui sempre tinha uma lá. Esse corredor Cultural está de parabéns.O pessoal aí também é muito (vamos dizer)Fiel a politica (gostei muito do empenho do pessoal com a eleição)Aqui em Salvador agente não tem tanto folego pra politica,kkkkkkk,Eu até pensei que a Larissa fosse ganhar, mas quem levou foi uma outra lá que esqueci o nome (que ela seja uma boa administradora do povo e da cidade). O transito ai é muito louco mesmo,não entendi como uma rua com 4 cruzamentos ,consegue ter 4 semáforos que não fecham alternadamente e ainda sim não tem acidente, você me explica isso??kkkkkkkk...e moto pra todo lado também. Outa coisa que não entendi ,são aquelas retornos na pista,pra quem vai para o Forno Velho, tem bastante daquilo no meio da rua,é muito estranho! Pra eu que sou de fora achei o setor imobiliário bem aquecido, mas como você é daí, deve saber melhor que eu, mas tem muita coisa surgindo na cidade...o Alphaville de Mossoró e vários outros prédios pipocando pela cidade.Ah o shop, apesar de ser pequeno ,eu achei massa fui muito naquele cinema 3D.Outra coisa engraçada aí,é que sempre que surge algo novo o pessoal lota no primeiro dia,já no segundo em diante o povo já nem lembra mais...como aconteceu com o MC Donalds,kkkkkkkk. Não,não gostei de Natal mesmo, Talvez se Mossoró tivesse orla e dunas, já teria colocado natal no chinelo. Como disse em alguns treds “ Natal é muito desarmônica”até os prédios de Mossoró conseguem ser mais belos que os de Natal!!! No mais espero voltar a essa bela cidade, conheci bastante gente boa. Espero voltar quem sabe não marcamos algum encontro???Assim eu acabo conhecendo melhor a cidade. Pretendo prestar vestibular por essas bandas também!!! |
|
|
|
|
|
#323 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
É mais Juazeiro tá com mais de 30 lançamento e construções de edifícios acima de 10 andares e 6 edifícios de 26 andares logo logo terá um skyline do mesmo jeito ou até maior do que de mossoró |
|
|
|
|
|
|
#324 | ||
|
BANNED
Likes (Received): 332
|
Quote:
PETROLINA: ![]() ![]() Orla I Orla II Colocar Petrolina no mesmo nível que essas três cidades com relação à verticalização é um pecado. Nada contra essas três lindas cidades, mas ficar calado não dá.
|
|
|
|
#325 | |
|
Mossoroense
Likes (Received): 14
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#326 | |
|
Registered User
Likes (Received): 53
|
Quote:
Vacilei em não ter falado, mas espero voltar sim. O convite está aceito. O mesmo eu digo, quando estiver pelas bandas daqui, pode deixar recado que agente vai bater canelas pela cidade. Abraços!!! |
|
|
|
|
|
|
#327 |
|
* 4 anos de SSC*
Likes (Received): 538
|
Esse thread promete.
|
|
|
|
#328 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
A Verticalização no semi-árido pode estar relacionada a deficiências no transporte público. Alguém sabe de algum estudo acadêmico ou não que explique o fenômeno?
|
|
|
|
#329 | |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 133
|
Quote:
Acho que é um conjunto de fatores, inclusive segurança. A deficiência no transporte público tem mais a ver com o tipo de automóvel que cada cidade possui. Hoje em dia, a motocicleta substitui a deficiência no transporte público urbano. |
|
|
|
|
|
|
#330 |
|
BANNED
Likes (Received): 332
|
Não acredito nisso. Petrolina e Juazeiro têm transporte público eficiente, e Petrolina conta com vias duplicadas por toda a cidade.
|
|
|
|
|
|
#331 |
|
Mossoroense
|
já em Mossoró acho que a violência tem forçado as pessoas a procurarem morar em condomínios fechados, seja vertical ou horizontal e como querem ficar mais centralizados preferem o vertical!
|
|
|
|
|
|
#332 | |
|
Registered User
Likes (Received): 38
|
Quote:
, mas nunca que Conquista, Itabuna e Ilhéus são mais verticalizadas que Feira, pode até ser em proporção ou ter um skyline mais interessante mas em quantidade de prédios com certeza elas perdem, pelo que eu sei Feira possui mais de cem prédios prontos acima de 7 pavimentos.
|
|
|
|
|
|
|
#333 |
|
Campina, eterna paixão!
Likes (Received): 5
|
Fotos postadas por AndersonCGPB
Linda Campina ![]() ![]() MAPP - Museu de Artes Populares da Paraíba, conhecido popularmente como Museu dos 3 Pandeiros. image hosted on flickr ![]() Região do Açude velho e metade do skyline do centro ![]() Henrique Santos
..........Campina Grande: Rainha da Borborema ............................Paraíba meu amor ███████████████████████████████████████████████████████████ Last edited by Tiago Lucena; December 10th, 2012 at 07:54 PM. |
|
|
|
|
|
#334 | |
|
Mossoroense
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#335 |
|
Campina, eterna paixão!
Likes (Received): 5
|
![]() ![]() Infelizmente o Açude é poluído, como muitos rios, açudes, córregos em diversas cidades brasileiras =/, mas se não me engano, esse ano saiu uma nota abordando a limpeza e despoluição do Açude Velho, o atual prefeito não fez nada, esperar para o próximo ano para ver se o futuro prefeito faz algo.
|
|
|
|
#336 |
|
Luzes da Cidade
Likes (Received): 6
|
Muito massa essa visao da regiao do açude
|
|
|
|
|
|
#337 |
|
Registered User
|
Juazeiro Do Norte hoje é 1 canteiro de obras,hoje possui mais de 30 edificios em fase de construção,mudando muito a cara da cidade,Juazeiro é muito espalhada,por este motivo não consegue se ver 1 skyline definido,mas isto esta mudando,no bairro triagulo por exemplo(bairro do cariri garden shopping),tinha apenas o medical center(10 andares),hosp regional(9 andares),e 1 residencial(18 andares),hj tem 8 edificios em construção entre 14 e 26 andares,4 residenciais e 4 comerciais,mudando muito a região!além disto esta parte esta cheia de galerias,Juazeiro do norte hj pareçe mais uma pequena capital no interior!kk
|
|
|
|
|
|
#338 |
|
Registered User
|
Edificios no bairro Triangulo em Juazeiro do Norte
Office Cariri(empresarial) https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...52055697_n.jpg Empresarial Central Park https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...19513083_n.jpg Residencial Central Park https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...16379431_n.jpg Residencial Patio Cariri https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...61631204_n.jpg Empresarial Patio Cariri E o famoso Unique condominium |
|
|
|
|
|
#339 |
|
Registered User
Likes (Received): 136
|
Achei essa foto de Mossoró no Face de Ricardo Lopes, não sei se já foi postada aqui
![]() http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...79689631_n.jpg FOTO DE RICARDO LOPES |
|
|
|
|
|
#340 |
|
Registered User
Likes (Received): 136
|
MOSSORÓ FOTO DE RICARDO LOPES
|