|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#361 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 127
|
Recebi apresentação do Iguatemi Business, printei algumas telas:
Reparem a limitação de altura na região, devido proximidade com a Mata de Santa Tereza. ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#362 |
|
RANCHO PARANAENSE
Likes (Received): 384
|
Poxa vida, que empreendimento fantastico Ribeirão Preto de parabéns.Abraço.
|
|
|
#363 | |
|
SSC - ANO 7!
|
Quote:
Last edited by Andre_RP; November 18th, 2012 at 03:33 PM. |
|
|
|
|
|
|
#364 | |
|
Registered User
Likes (Received): 55
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#365 |
|
Ribeirão Preto
Likes (Received): 6
|
http://www.racional.com/tablet/portu...asp?pIDObra=85
Tem um site bacana com informações e fotos atualizadas da obra do shopping. serão quatro pavimentos sendo dois com estacionamento, um com lojas e outro com praça de alimentação e cinema!!! |
|
|
|
|
|
#366 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
A informação que eu tinha, apesar de quente, era na base do "me disseram". Mas o felipe postou esses dias atrás, uma apresentação do Iguatemi (IGTA3) com os resultados do 3T2012 e lá fica bem claro que será em Setembro.
|
|
|
|
|
|
#367 | ||
|
SSC - ANO 7!
|
Quote:
Quote:
É interessante Setembro por dois motivos: mais próximo do natal, e mais tempo pode significar uma obra mais qualificada. |
||
|
|
|
|
|
#368 |
|
Registered User
|
Pessoal, segue algumas fotos postada pela Iguatemi no Facebook:
Arquitetura contemporânea: Skylight do boulevard principal ![]() Vista aérea com torre comercial ![]() Vista panorâmica do empreendimento ![]() Visão da área dos cinemas: são 07 salas de última geração! ![]() Vista do Skylight do boulevard central: farta iluminação natural ![]() Skylights da área dos Cinemas - Piso Superior ![]() Visão panorâmica do piso superior
|
|
|
|
|
|
#369 |
|
Registered User
Likes (Received): 255
|
Ótimas fotos!
Cidades Brasileiras: Londrina | Piracicaba | Ribeirão Preto | Santos | Uberlândia Galerias: Interior e Litoral de São Paulo | Comércio em SP Shopping: Iguatemi Rio Preto | Expansão do Plaza Avenida Shopping - new! |
|
|
|
|
|
#370 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 120
|
Incrível como ao redor não há urbanização! em 10 anos seguramente existirá um mar de edfs e casas...
|
|
|
|
|
|
#371 |
|
SSC - ANO 7!
|
Excelentes fotos!!!! Em 10 anos em um raio de 3 km estará todo ocupado de fato.
Os arredores hoje é um canteiro imenso de obras, que chega até Bonfim Paulista pela novíssima avenida Luis Eduardo Toledo Prado. E mais ao fundo, Alphaville 1 e 2 com tudo.
Last edited by Andre_RP; December 11th, 2012 at 02:49 AM. |
|
|
|
|
|
#372 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Já se divulgou mais algum dado sobre os cinemas, tipo tecnologia de exibição, padrão das salas, etc.?
|
|
|
|
|
|
#373 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
A cidade em expansão....a cidade crescendo e se juntando com Bonfim Paulista.....
|
|
|
|
|
|
#374 |
|
Registered User
|
Eu estava analisando o portfolio da Racional, que é a construtora do Iguatemi RP, e o prazo deles é maio, e eles entregam semanas antes da inauguração para a empresa. Creio que as chaves das lojas serão entregues em Fevereiro (até lá as obras externas já estarão, provavelmente, concluídas, restando apenas detalhes do interior) com isso os lojistas teriam 3 meses para preparar as lojas e a Racional também 3 meses para entregar tudo com o acabamento completo. Eu volto a apostar em Maio, fazendo o seguinte calendário:
Fev/13: Entrega das chaves aos lojistas Final de Abr/13: Finalização das Obras Primeira Quinzena de Mai/13: Inauguração |
|
|
|
|
|
#375 |
|
Registered User
|
Pelas fotos que a Iguatemi divulgou no Facebook, eu acho que maio é um prazo curto demais para tanta obra, veja que nem as paredes entre lojas foram erguidas ainda. Sem falar em toda a obra externa. Pode ser que a informação no site da Racional esteja desatualizada, pois a informação de que seria inaugurado em setembro vem de um informativo a acionistas, produzido pela própria Iguatemi.
Ah! E vamos lembrar que agora, antes do natal, as construtoras param e só retomam na metade de janeiro. Muitos dos trabalhadores entram em férias e viajam pra sua terra natal.
Last edited by maecar; December 11th, 2012 at 07:19 PM. |
|
|
|
|
|
#376 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
Aliás o urbanismo dessa área ficou bem bacana, com canteiros largos, recuos generosos de várias contruções e o paisagismo está ótimo. Os condomínios do golf ficaram top, parece q ta fora do Brasil. O que é uma pena são esses blocões horrorosos de prédios e a altura. Deveriam ser bem mais baixos! |
|
|
|
|
|
|
#377 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Parabéns ao grupo Iguatemi! Pena os atrasos...
|
|
|
|
|
|
#378 | |
|
Registered User
|
Quote:
To torcendo pra ter uma sala 4D que seria inédita aqui na cidade, mas acho que vamos ficar apenas na expectativa. |
|
|
|
|
|
|
#379 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#380 |
|
Registered User
|
Eu tenho certeza de que Ribeirão comporta uma sala 4D como a Cinépolis no JK em SP. É só ver o sucesso das salas 3D do Cinépolis do SSU. Queria muito mesmo que viesse 4D pra RP... Quem sabe será um dos diferenciais do cinema do Iguatemi... Vamos torcer.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|