|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Ribatejo, Alentejo e Algarve |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#541 | |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#542 | |
|
Giggity Goo
Likes (Received): 52
|
Quote:
Isto não depende dos promotores nem da equipa comercial do projecto, mas sim da empresa Inditex. Os planos de expansão da Inditex são alterados a cada 6 meses, e por isso podem sempre reconsiderar. O que eventualmente pode acontecer é, quando decidirem que querem estar presentes, já não haver espaço disponível, e isto é muito provável, dada a dimensão do projecto (16.000 m2). |
|
|
|
|
|
|
#543 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Segundo sei o Évora Shopping está com graves problemas de comercialização, ao contrário do que vem sido dito em impressa. Nenhum dos ditos "grandes" estão interessados o suficiente no empreendimento para lá investirem. Apenas a Sonae (com a SportZone e Zippy), a C&A e a Zon Lusomundo estão de momento confirmadas como grandes âncoras do centro. A H&M que até já manifestou interesse pelo centro já pôs os planos de investir em Évora em standby pois preferem continuar com lucros elevados em Badajoz provenientes dos milhares de portugueses que vão ao "El Faro" fazer as suas compras.
A empresa de comercialização também contactou a Primark, mas de nada serviu pois não houve interesse por parte da multinacional em abrir em Évora. De resto a restauração deverá ficar por conta da Ibersol e supermercado deverá ser o LIDL (aliás como aqui já foi referenciado), mas o resto da comercialização do centro está muito, mas muito abaixo dos falados 70%. Falo por fonte segura. Segundo sei a situação do nosso tão esperado Évorashopping pode vir a confundir-se com o tão falado Dolce Vita Braga e tornar-se um elefante branco inacabado.
|
|
|
|
|
|
#544 | |
|
Giggity Goo
|
Quote:
A comercialização está a correr bem, segundo as últimas informações a que tive acesso, e a H&M está confirmada e com contrato assinado, por isso é muito pouco provável não abrirem no centro. Isto tudo de fonte bem segura e fiável. |
|
|
|
|
|
|
#545 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 192
|
Já cheira muito mal a conversa...em que ficamos?
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#546 |
|
Giggity Goo
|
As informações de que disponho, datadas da última semana, revelam-me o contrário. Aliás, tenho até a planta mais recente comigo com as últimas confirmações, sendo que a maioria das lojas estão contratadas neste momento.
Eu não sei qual a fonte usada pelo gpestana, mas o que me foi dito foi isto. |
|
|
|
|
|
#547 |
|
Cidade-Museu
|
Seja como for, vou-me mentalizando para o pior...
''Evora is the finest example of a city of the golden age of Portugal after the destruction of Lisbon by the earthquake of 1755'' Inscription criteria on the List of the UNESCO World Heritage (1986) / |
|
|
|
|
|
#548 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#549 |
|
BANNED
Likes (Received): 542
|
O de Braga nao vai abrir?!..................
|
|
|
|
|
|
#550 |
|
Giggity Goo
|
Mais recente (da semana passada), com muitas marcas já colocadas. Não posso colocar aqui directamente o pdf, devido ao sigilo a que devem estar sujeitas as negociações, no entanto posso enviar por mensagem privada a quem se mostrar interessado.
|
|
|
|
|
|
#551 |
|
Cidade-Museu
|
![]() Se puderes manda para mim...sigilo absoluto ![]()
|
|
|
|
|
#552 |
|
Giggity Goo
|
|
|
|
|
|
|
#553 |
|
Registered User
|
Também quero pdias! Agradecia imenso! E sigilo absoluto também!
|
|
|
|
|
|
#554 |
|
Giggity Goo
|
|
|
|
|
|
|
#555 |
|
Retail Fan
Likes (Received): 3
|
|
|
|
|
|
|
#556 |
|
Registered User
|
Acham mesmo que o Fórum de Badajoz vai fazer assim tanta concorrência ao Évora Shopping e chegar ao ponto desse de Braga? Os eborenses estão sedentos por um Centro Comercial, por cinemas, por algo novo na cidade! Nota-se pelo Continente, desde que foi remodelado. Sempre que passo pela variante o parque de estacionamento nunca esteve tão cheio e sempre que entro lá dentro aquilo está sempre a abarrotar!
|
|
|
|
|
|
#557 | |
|
Giggity Goo
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#558 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Condenado ao fracasso...
O ÉvoraShopping tinha tudo para ser um sucesso, visto ser o único shopping a abrir na região nos próximos anos...
Agora sem a presença das marcas da Inditex(Zara, Bershka, Pull&Bear,etc) e com o Lidl como âncora alimentar, é receita para o fracasso!!! Évora e o Alentejo já esperaram tanto por um centro comercial, e não merecem mais um "elefante branco"! |
|
|
|
|
|
#559 |
|
Registered User
Likes (Received): 267
|
Assino por baixo!E o Grupo da Zara etc não vai pro Alentejo por causa de Badajoz, não convém tirar à economia local os milhares de Portugueses ( grande parte do Alentejo) q vão lá fazer compras
|
|
|
|
|
|
#560 | |
|
Giggity Goo
|
Quote:
O Lidl como âncora alimentar - pode parecer estranho, mas cada vez mais acho uma escolha razoável, senão vejamos bem: dada a dimensão do centro, um hipermercado com 5.000 ou 6.000 m2 seria demasiadamente grande, e não restava área suficiente para as outras lojas. Conclusão: ou o ÉvoraShopping tinha um hipermercado, mas as restantes lojas eram mais pequenas e em menor número; ou então tem um supermercado de dimensão normal (1.800 m2), permitindo assim ter âncoras de maior dimensão e maior número de lojas. A receita do sucesso do ÉvoraShopping é precisamente o facto de estar isolado no Alentejo. Aliás, falando por mim, prefiro um pequeno supermercado, do que um hipermercado gigante, onde para chegar aos produtos que quero tenho de andar metros e metros no meio de coisas que não me interessam para nada. Mas isto são opiniões, dadas as lojas que sei que vão abrir ou estão em negociações, acho que não vamos ficar mal servidos, e vamos ter algumas marcas de qualidade e um bom mix comercial. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|