|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#2841 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Dizem que estão projetando a BR 080, que se planeja ligar Rondônia ao DF via Nortao de MT
|
|
#2842 |
|
Esta terra é nossa!
Likes (Received): 315
|
![]() De qualquer forma permaneceríamos sem ligação direta com PVH e Rio Branco, já que teríamos que descer até Brasília primeiro para pegar essa BR 080. Ou precisaríamos de outra via que ligasse Palmas até a BR 080 mais ao norte, que no caso seria transbananal mesmo. |
|
|
|
|
#2843 | |||
|
Acertar é Humano
Likes (Received): 48
|
Quote:
Quote:
Quote:
|
|||
|
|
|
|
#2844 |
|
Esta terra é nossa!
|
Olhei aqui novamente, pelo mapa teríamos que descer pelo menos até Uruaçu em Goiás, ou seja, uma curva de pelo menos 500 km, mas ainda assim já ajudaria demais.
|
|
|
|
|
#2845 | |
|
Esta terra é nossa!
|
Quote:
É verdade... E ainda dá pra ir via Uberlândia até Ribeirão Preto e São Paulo que tbm já está tudo duplicado, nesse caso já sairia mais a frente de São José do Rio Preto. Enfim... vai ser ótimo. |
|
|
|
|
|
#2846 |
|
Esta terra é nossa!
|
Acompanhando essa enquete no BOTECO percebo o quanto o Tocantins é desconhecido da maioria dos brasileiros, ao lado do AP, RR e AC.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1569954 O governo tem que divulgar muito mais o nosso estado. Precisa haver uma campanha forte, de preferência em rede nacional, divulgando as praias de água doce do Araguaia e do Tocantins, o Jalapão, o Parque Nacional da Ilha do Bananal e Palmas para turismo de negócios. Last edited by O Cavaleiro; December 11th, 2012 at 07:51 PM. |
|
|
|
|
#2847 | |
|
Registered User
Likes (Received): 119
|
Quote:
"MINHA CIDADE É TÃO LINDA, QUANDO É NOITE DE LUA CHEIA. A MARÉ VAZANTE BATENDO NO QUEBRA MAR, A LUZ DA LUA É QUEM CLAREIA... NA PEDRA ENCANTADA, MEU SÃO JOSÉ, ABENÇOA QUEM PARTE E QUEM CHEGA... ...MINHA MACAPÁ MINHA ROSA MINHA AÇUCENA TERRA DO BATUQUE E DO MARABAIXO..." |
|
|
|
|
|
#2848 |
|
Esta terra é nossa!
|
![]() Mas eu sempre acho que o Tocantins está demais!!! ![]() Somos bairristas por natureza. Isso é só pra gente perceber o quanto nossos estados são pequenos em participar da vida do país e precisam avançar mais. |
|
|
|
|
#2849 |
|
Registered User
|
Mas de qualquer forma, o Brasil é um país concentrador. Apesar do Norte ser periferia da periferia, os outros Estados tb são periféricos. Tirando SP, RJ, MG, BA, RS e talvez PR e DF, os outros Estados tb são tratados como periféricos, eventualmente vemos notícias deles. Sendo q muitas vezes vemos muito mais notícias acerca de países estrangeiros, como EUA e Japão. Uma pena. Afinal o Brasil é um país imenso e com Estados ainda desconhecidos, q mereciam ser melhor explorados e desvendados.
"MINHA CIDADE É TÃO LINDA, QUANDO É NOITE DE LUA CHEIA. A MARÉ VAZANTE BATENDO NO QUEBRA MAR, A LUZ DA LUA É QUEM CLAREIA... NA PEDRA ENCANTADA, MEU SÃO JOSÉ, ABENÇOA QUEM PARTE E QUEM CHEGA... ...MINHA MACAPÁ MINHA ROSA MINHA AÇUCENA TERRA DO BATUQUE E DO MARABAIXO..." |
|
|
|
|
#2850 |
|
Registered User
|
Ah sim, e ainda tem a questão do preconceito. N se iludam q a maioria da população pensa q aqui é só mato, índio e derivados sim. Até aqui no SCC, q deveria ser um site pra desmitificar esse tipo de coisa, isso existe aos montes, imagine na população geral. É um pensamento q n se muda de uma hora pra outra, está enraizado na população até pelo q o veículo de massa transmite.
Outro dia estava dizendo, q foi desnecssário na matéria do Luciano Huck no AP sobre a Pororoca, eles fazerem lá um ritual indígena, até pq nem índio deve ter naquela região.
|
|
|
|
#2851 |
|
Esta terra é nossa!
|
![]() Com certeza, mas os nossos estados tem uma população mto inexpressiva. Daí fica difícil. Isso deve melhorar daqui uns 25 anos com o forte crescimento do norte. |
|
|
|
|
#2852 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
#2853 |
|
Esta terra é nossa!
|
![]() Seu brincante.. não é enquete.. eu quiz dizer tópico mesmo. Engraçadinho
|
|
|
|
|
#2854 |
|
Registered User
|
![]() Mas não tem nem tópico. o que tem é o link do mapa da rodovia que daria acesso a Rondônia, postado anteriormente.
|
|
#2855 |
|
Esta terra é nossa!
|
|
|
|
|
|
#2856 | |
|
Ronniel
Likes (Received): 21
|
Quote:
Quando eu era crinça morei 7 anos em frente aquele mirante. Eu subia la quase todo dia. É muito bonita a vista. Mas desde 2008 ele ta fechado pela prefeitura.. não sei se ja reabriram... Mas estava correndo risco ate de ser demolido... é um belo projeto, mas esta inacabado tbm... |
|
|
|
|
|
#2857 |
|
Esta terra é nossa!
|
![]() Estou falando daquele mirante de escadinha de concreto, como se fosse uma torre. Ele tá fechado mas da pra subir de boa porque eu não vi nenhum impedimento ali. Por que está fechado? |
|
|
|
|
#2858 |
|
Esta terra é nossa!
|
Sem indicações ao secretariado, Aragão reclama de falta de espaço na Prefeitura
O prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), através de sua conta no Twitter, anunciou na manhã desta terça-feira, 11, que já teria fechado os perfis técnicos e políticos de seu secretariado. Seu vice-prefeito, o deputado estadual Sargento Aragão (PPS), no entanto, destacou que até o momento não teve participação na formação dos nomes do primeiro escalão do governo municipal. Aragão destacou que, apesar do bom relacionamento com o novo prefeito da capital, não foi chamado para participar das discussões acerca do secretariado. “Ele é que é o dono da caneta de Palmas, ele é quem escolheu. Se por acaso eu for chamado, participarei da formação”, disse. A falta de espaço nas discussões e as recentes indicações para compor o primeiro escalão tem gerado insatisfação entre o grupo ligado principalmente ao vice-prefeito eleito. Tanto que na última semana Aragão chegou a falar que não aceitaria o que chamou de ‘catrevage’ nas indicações. Já nesta terça-feira, antes da sessão, o deputado voltou a falar sobre as indicações de Amastha. “Quem elegeu Amastha e Aragão? Foram as elites, foi grupo político, ou foi o povo? Foi justamente pensando em mudança que fomos eleitos e não podemos mudar isso”, questionou. O deputado Wanderlei Barbosa (PEN) chegou a comentar, na última semana, que pretendia conversar com o prefeito eleito Carlos Amastha sobre as indicações. “Temos que evitar possíveis erros”, frisou. http://conexaoto.com.br/2012/12/11/s...-na-prefeitura |
|
|
|
|
#2859 |
|
Esta terra é nossa!
|
Estádio Nilton Santos terá R$ 1,5 mi para reforma
![]() O secretário estadual da Juventude e dos Esportes do Tocantins, Olyntho Neto, informou durante a coletiva dos artistas que participaram da partida de futebol solidária, realizada nesta segunda-feira, 10, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, que o governo federal liberou desde a última sexta-feira o valor de R$ 1,5 milhão para as reformas do Estádio Nilton Santos. Segundo o secretário, este recurso é referente à Copa do Mundo 2014 que será realizada no Brasil. "Sentamos à mesa de negociação do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e ele liberou esta verba para o Estado. O nosso esforço em inserir o estádio no catálogo dos Centros de Treinamento de Seleções já está rendendo frutos", ressaltou o secretário afirmando que o dinheiro foi empenhado na última sexta-feira e agora o processo de licitação será iniciado para o começo das reformas. (...) http://conexaoto.com.br/2012/12/11/e...ara-reforma#pp[noticia]/3/ |
|
|
|
|
#2860 | |
|
Acertar é Humano
|
Quote:
Tem também aquela que sai de Alvorada até São Miguel do Aia, via Araguaçu, que é a mais próxima. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|