SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

(SP) São Paulo | Marginal Pinheiros | Brookfield Towers | 189m e 135m | 47 e 32 Andares | [Em Obras]

390K views 2K replies 369 participants last post by  Rodrigo Guidotti 
#1 · (Edited by Moderator)
See less See more
1
#444 ·
Segundo fontes que recebi recentemente, está confirmado que a Wtorre pretende construir um edifício de 80 andares e aproximadamente 300 metros, neste terreno que todos comentam, em São Paulo.

Ela já está movendo os pauzinhos quanto as questões relacionadas a legislação, o render do(s) edifícios (talvez seja um de 300 metros e um de 200 metros), e afins.

A questão de ter mais de um edifício por enquanto não está confirmado, mas a revista VEJA já publicou uma reportagem sobre esta torre que pretende-se construir em São Paulo.

Veremos.

O Company já começou a ser construido.
 
#448 ·
^^ Eu fiz um mapinha bem tosco, mas é só para ter noção, o terreno contornado de azul no alto da imagem, é o da Monark onde pode ser construído esse prédio de 80 andares, e o terreno contornado de vermelho é onde será construído o Company Business Tower. Fica a mais ou menos 3~4km de distância um do outro.

 
#450 ·
Ai! Que delícia!

Se a Wtorre quer construir e já saiu na mídia o assunto, temos um pouco mais de chance de sair, do que sem isso, estou torcendo!

Se for construído ali, será quase que do lado do RochaVerá/Ex-BankBoston/CENU, ficará perfeito!
 
#460 ·
Roxo: CENU
Verde: Futuro prédio de 80 andares
Vermelho: Company Business Tower


Agora sim!!! :)

Vale cara, agora consegui me localizar, não tinha reparado na ponte estaiada.

Valeu brother.

Essa região vai ser a melhor da America Latina!!! Se todos esses projetos se concretizarem e tivesse uma revitalização da região ficaria 1.000 melhor que Puerto Madero.
 
#462 ·
Essa região de São Paulo está bombando !!!!

Eu adicionei mais alguns projetos ao mapa do SJC.capitalist



Legenda:
Roxo - CENU
Marrom - Torre IV
Rosa - Projeto da Hines
Amarelo - Campos São Paulo
Verde - Projeto da WTorre
Branco - Projeto da Multiplan
Azul - Capital Corporate
Laranja - Berrini Corporate/ Enxovia
Preto - United Offices
Vermelho - Company Business Tower
 
#463 ·
^^ Muito bom! Está bombando mesmo, espero que o de 80 andares da Wtorre saia, se sair eu vou a São Paulo, na sede da empresa e beijo o chão da mesma!

Seria legal fazer outro thread com um mapa deste tipo, com todos os lançamentos/construções, eu sei que já tem um, contudo, mesmo atualizando-o, nem todos irão vê-lo, um novo seria legal, o que acha?
 
#469 ·
E não são só esses o projeto não, o mapa ainda se estende mais para cima, onde tem o outro empreendimento da Wtorre, cuja maior torre possui 150 metros, que já está quase concluida, e ainda tem mais duas torres, neste empreendimento.

Também tem o complexo cidade Jardim, na outra margem do Rio, que tem 158 metros e são várias torres entre as 10 colocadas entre as maiores do Brasil. Já foram entregues 4 delas. Também tem o Eco Berrini, e mais um monte de projeto.

Realmente, se todos esses projetos saírem e se concretizarem, e a prefeitura agir para a remoção da fiação deste lugar, ficará perfeito, mesmo.

Creio eu que vai se concluir tudo isto, o que eu me pergunto é quando, porque com a crise mundial, certamente vai afetar, sem dúvida nenhuma, a questão é saber o quanto.

Mas bem, se todos esses projetos forem concluidos, e além das outras quase dezenas que não aparecem aí, realmente...

E inclusive, sabe aquela sub-estação que tem ali, com aquele monte de fiação, que enfeia a região?
Então, eu estava lendo há algum tempo atrás, que pretende-se desfazer tudo aquilo, inclusive a fiação externa dalí, e então vender aquele terreno, que, de acordo com eles, daria para construir mais duas subestações equivalente à aquela.

Veremos, que coisa boa.
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top