SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

(SP) São Paulo | Marginal Pinheiros | Brookfield Towers | 189m e 135m | 47 e 32 Andares | [Em Obras]

390K views 2K replies 369 participants last post by  Rodrigo Guidotti 
#1 · (Edited by Moderator)
See less See more
1
#514 ·
Hehe daora...

mais e ai galera voces esquecerão dos outros símbolos da cidade tmb?
como o altino arantes(banespa) que começou a ser construído em 1942 que já foi o prédio mais alto do brasil durante quase 2 décadas com 161 metros de altura.
e também o edificio italia, copan etc...

e ai vcs tomarao raiva desses antigos prédios de sp? auheuheaua
 
#519 ·
Company Business Tower

Mais do que inovação, um ícone à altura de uma cidade como São Paulo. As linhas arrojadas do escritório de arquitetura Botti & Rubin e a reconhecida qualidade empreendedora e construtíva da Company trazem, para São Paulo, a modernidade e o estilo dos maiores mais importantes centros empresariais do planeta. E na vanguarda da arquitetura, a torre mais alta do Brasil.


Portaria
http://www.lopes.com.br/ficha-imove...onjunto-comercial/company-business-tower/1400
 
#523 ·
Essa área tem um potêncial enorme para construções altas. Imagino que com o novo plano diretor, a flexibilidade da atual gestão e um pouco de vontade de inovar trará a este espaço grandes surpresas para os próximos anos, não digo agora talvez pela crise, mas daqui uns 3 anos quem sabe...
 
#542 ·
^^ Achei novos renders do empreendimento, dá uma visão legal de como vai ficar o empreendimento. Na realidade o prédio mais alto terá 47 pavimentos e não 50 andares como está sendo divulgado.

Postado em 28/10/08

O projeto foi aprovado, o lançamento acontecerá ainda esse ano, provavelmente no mês que vem. O projeto é assinado pelo escritório Botti Rubin. Não me confirmaram a altura, mas o prédio menor será vendido fracionado pela Lopes com áreas que vão de 94m² até 1137m² que é o andar inteiro da Torre B, a menor. A torre principal acho que será vendida a um único fundo.

Eis os Renders...











 
#543 ·
Passei por lá hoje e fiquei bastante decepcionado com o entorno. Posso estar errado, mas eu não apostaria nessa região como "futuro centro financeiro de São Paulo", se fosse um investidor preferiria apostar em regiões mais consolidadas como a Faria Lima ou Berrini.
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top