SkyscraperCity Forum banner

Algumas fotos tiradas no vôo Salvador/Brasília - 05/08/2007

11K views 25 replies 19 participants last post by  Rcrd 
#1 · (Edited)
Tirei algumas fotos de Salvador e também Brasília, infelizmente sentei de um lado que não deu para pegar o Plano Piloto da linda Capital Federal e também não tenho as aéreas de Palmas, pois o vôo para a capital tocantinense foi à noite.


01



02



03



04



05



06



07



08



09



10



11



12



13



14



15



16



17
 
See less See more
17
#4 ·
muito legal, esse aeroporto de Salvador além de ser lindo é excelente! super bem planejado, a foto 4 é bem bonita, aquela visão de paraíso huahuaha casinhas com piscina e marzão
tenho uma aérea de Salvador quando fui lá em 2005, aparecem os mesmos lugares da foto 11 e um pouco mais, mas é um pena que a máquina era fraca e o avião já tava bem alto aí a foto nem ficou muito boa. Engraçado quando chega em BsB só ver o barrão! pena que nu tenha dado para você fotgrafar o plano, mas essa aí já valem, nunca vi umas desse ângulo.
vlw cerrado!
 
#7 · (Edited)
Infelizmente não pude ir a Itabuna, fica para a próxima.




muito legal, esse aeroporto de Salvador além de ser lindo é excelente! super bem planejado, a foto 4 é bem bonita, aquela visão de paraíso huahuaha casinhas com piscina e marzão
tenho uma aérea de Salvador quando fui lá em 2005, aparecem os mesmos lugares da foto 11 e um pouco mais, mas é um pena que a máquina era fraca e o avião já tava bem alto aí a foto nem ficou muito boa. Engraçado quando chega em BsB só ver o barrão! pena que nu tenha dado para você fotgrafar o plano, mas essa aí já valem, nunca vi umas desse ângulo.
vlw cerrado!
Eu acho que o problema foi mesmo com o fotógrafo Tarcísio, a maquina é uma Sony P200, ela é muito boa.
 
#12 ·
A cor de Brasília nessa época do ano é realmente impressionante. Até setembro, quando as chuvas voltarem (bastam uns três a cinco dias de chuva pra melhorar), continuaremos com essa cor e secura terríveis.
Pena não ter conseguido tirar fotos do Plano Piloto, né?
 
#18 ·
AS fotos de Salvador estão ótimas! A 4, que isso! :drool: O mar azulzíssimo, as casas a beira-mar, muito bom.

Gostei da foto 11 também, nunca lembro o nome dessa parte de Salvador.

E as de Brasília, hehhehehehe, para não falar que parecem a Namíbia, vou dizer que parece um daqueles países do Oriente Médio. :crazy:
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top