daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte

Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins



Reply

 
Thread Tools
Old June 14th, 2012, 09:25 PM   #161
Fabianosantos
Registered User
 
Join Date: Jan 2012
Location: Santa Maria, Brasília, DF
Posts: 64
Likes (Received): 1

Só ficou devendo uma coisa em relação à Brasília. A fiação aterrada. A fiação de palmas, pelas fotos, dá pra ver que boa parte é aérea.

Tirando isso, Palmas não deve em quase nada em comparação com Brasília, tem um futuro muito promissor como Brasília teve e tem.
Fabianosantos no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
 
Old June 15th, 2012, 11:25 PM   #162
Xitao de Ituiutaba
Registered User
 
Xitao de Ituiutaba's Avatar
 
Join Date: Sep 2007
Posts: 1,780
Likes (Received): 101

Quase mudei praí uns anos atrás. Belíssima cidade, planejada, tudo grandioso. Faltou fotos da praia. Muito bela a capital do TO. Lembra Brasília.
__________________
Xitao
Xitao de Ituiutaba no está en línea   Reply With Quote
Old June 17th, 2012, 04:50 PM   #163
gustavorda
Registered User
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 1
Likes (Received): 0

Nossa... tô bastante impressionado com a qualidade de vida e belas imagens de Palmas. Parabéns!!!
gustavorda no está en línea   Reply With Quote
Old July 7th, 2012, 06:41 PM   #164
Ice Climber
Registered User
 
Ice Climber's Avatar
 
Join Date: Feb 2006
Location: Imbituba, SC
Posts: 6,713
Likes (Received): 1520

Fazia tanto tempo que não via fotos de Palmas, que até me surpreendi. Tá bom que sempre se espera da cidade coisas boas, pois inegavelmente está acima da média nacional, mas não deixa de ser vistoso ver esse comércio pujante, essas ruas bem cuidadas, gramadas, os parques, as praças.

Adoro esse monumento 18 do Forte. hehehe

Parabéns Cavaleiro! Muito bom.
Ice Climber no está en línea   Reply With Quote
Old September 4th, 2012, 04:53 PM   #165
HugoCSS
Marabá-Pa & Palmas-To
 
HugoCSS's Avatar
 
Join Date: Sep 2010
Posts: 363
Likes (Received): 280

eita..a foto 4 ficou a mais top...

Moço, gostei dos clicks na JK, tipo, comércio pessoas e tals, inclusive os dois rapazes sentados juntos na foto 59 jogam vôlei comigo na SIBAPA, hahahaha!


Fiii podia me emprestar essa câmera pra eu tirar umas fotos de Mba, kkkkk até Redençao ficou bonita com ela! Tô pensando nessa semana agora fazer uma varedura das obras em Marabá e postar aque, tô indo lá hoje!
HugoCSS está en línea ahora   Reply With Quote
Old September 4th, 2012, 06:37 PM   #166
Rafael_BH
Registered User
 
Join Date: Apr 2006
Location: Belo Horizonte/Porto Velho
Posts: 1,673
Likes (Received): 59

Adorei! Me surpreendeu! Bela cidade...
Rafael_BH no está en línea   Reply With Quote
Old September 4th, 2012, 07:19 PM   #167
O Cavaleiro
Moderator
 
O Cavaleiro's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: (X)Palmas ( )Goiânia
Posts: 11,496
Likes (Received): 1761

Quote:
Originally Posted by HugoCSS View Post
eita..a foto 4 ficou a mais top...

Moço, gostei dos clicks na JK, tipo, comércio pessoas e tals, inclusive os dois rapazes sentados juntos na foto 59 jogam vôlei comigo na SIBAPA, hahahaha!


Fiii podia me emprestar essa câmera pra eu tirar umas fotos de Mba, kkkkk até Redençao ficou bonita com ela! Tô pensando nessa semana agora fazer uma varedura das obras em Marabá e postar aque, tô indo lá hoje!
Eu conheço uma galerinha da SIBAPA tb. Já frequentei aquela quadra um tempo.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old October 28th, 2012, 03:02 AM   #168
M E T
BANNED
 
M E T's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Santa Cruz do Capibaribe
Posts: 112
Likes (Received): 2

conheço Palmas e realmente é muito linda, de encher os olhos. Parabéns que se mantenha sempre assim
M E T no está en línea   Reply With Quote
Old October 28th, 2012, 04:00 PM   #169
AntiTudo
BANNED
 
Join Date: Aug 2012
Posts: 32
Likes (Received): 0

Morei 3 anos em Palmas e realmente é uma delícia de cidade, tranquila, calurosa porém uma cidade muito segura em relação a outras capitais do Brasil. Sem dúvidas Palmas está em um bom caminho.
AntiTudo no está en línea   Reply With Quote
Old August 23rd, 2013, 07:34 PM   #170
stormkamared
Registered User
 
stormkamared's Avatar
 
Join Date: Aug 2007
Location: Far
Posts: 49
Likes (Received): 21

A cerca de uns 2 anos tive uma proposta de ir trabalhar em Palmas, acabou não dando certo, gostaria de saber as impressões e detalhes de alguém aqui que more lá ou já morou.

Aquelas coisa de morador mesmo. Ainda tenho a intenção de sair aqui de SP e recomeçar a vida em uma cidade assim do interior do País.
__________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
stormkamared no está en línea   Reply With Quote
Old August 24th, 2013, 07:47 PM   #171
O Cavaleiro
Moderator
 
O Cavaleiro's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: (X)Palmas ( )Goiânia
Posts: 11,496
Likes (Received): 1761


É uma ótima cidade no que tange a qualidade de vida.
É segura (para nossos padrões), limpa, organizada (embora ainda seja muito dispersa), o trânsito é predominantemente muito tranquilo e tem áreas verdes abundantes.
Tem uma natureza ESPETACULAR, a cidade está cravada num vale rodeado por serras, chapadas, rios e lagos. Pra quem curte natureza, esportes radicais não tem igual entre as capitais do interior do país.

A gama de serviços ainda é fraca, o lazer urbano tbm é limitado, mas tem melhorado nos últimos anos. Mas não espere grandes baladas por aqui.
A vida cultural tbm é fraca. Não há espetáculos de peso nacional, com bons atores e cantores, a não ser sertanejo que quase todo mês tem um show.

A cidade e as pessoas são mto interioranas, embora na escala urbana ela não privilegie tanto o pedestre, mas tem um espírito interiorano.

Tem um clima MUITO hostil, principalmente entre junho e Setembro, muito árido e quente, mas temos belas praias, ilhas e cachoeiras de água geladíssimas para refrescar.
A cidade tem um distrito serrano que ajuda a aplacar o calor nessa época mais quente, lá no alto, as noites são bem frescas chegando a temperaturas abaixo dos 15 graus, o distrito chama-se Taquarussu.

Palmas é como Brasília, com dimensões menores, mas segue aquele estilo:
Ou vc vai adorar ou vc vai odiar, quase não há meio termo.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old August 31st, 2013, 08:08 PM   #172
jvitor2012
Registered User
 
jvitor2012's Avatar
 
Join Date: Aug 2012
Location: Belém -PA(X) / Boa Vista - RR( ) - BRAZIL
Posts: 6,984
Likes (Received): 3889

Cara eu tô doido pra conhecer Palmas! Talvez daqui a uns 2 anos eu vá aí, até porque vou estar de maior já kkkkkkk
__________________

O Cavaleiro liked this post
jvitor2012 no está en línea   Reply With Quote
Old August 31st, 2013, 09:51 PM   #173
rodrigofros
Registered User
 
Join Date: May 2013
Posts: 1
Likes (Received): 0

Avenidas, passeios e calçadas largas, ruas arborizadas, belos parques. A cidade está se mostrando muito atraente no urbanismo, parabéns pelas fotos!
rodrigofros no está en línea   Reply With Quote
Old September 2nd, 2013, 04:23 AM   #174
pmatheus12
Paraense Com Orgulho! \o/
 
pmatheus12's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Belém, Pará, BRASIL.
Posts: 6
Likes (Received): 1

Impressionado com Palmas! Cidade muito bela e com bastantes áreas verdes pelo que percebi! Espero que o crescimento urbano não acabe com toda essa beleza natural! (y)
pmatheus12 no está en línea   Reply With Quote
Old February 3rd, 2014, 01:46 PM   #175
carlosesa
Registered User
 
Join Date: Dec 2009
Location: São Luis - MA
Posts: 78
Likes (Received): 75

Brother um dia eu tenho que conhecer Palmas, porque uma coisa que acho horrível aqui em São Luis é a questão da arborização da cidade, péssima! E eu acho que o pessoal da prefeitura daqui tem que fazer um estágio ai em Palmas uheueheuheuheue A cidade é sempre verdinha assim? Ou tava na época de chuvas? E na época seca a prefeitura faz irrigação das plantas? Ou fica tudo seco? Por favor, alguem daí pode me explicar? Valeu!
carlosesa no está en línea   Reply With Quote
Old February 4th, 2014, 12:12 AM   #176
O Cavaleiro
Moderator
 
O Cavaleiro's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: (X)Palmas ( )Goiânia
Posts: 11,496
Likes (Received): 1761


Expliquei no outro tópico:

http://www.skyscrapercity.com/showth...1592671&page=6
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote
Old March 15th, 2014, 10:45 PM   #177
O Cavaleiro
Moderator
 
O Cavaleiro's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: (X)Palmas ( )Goiânia
Posts: 11,496
Likes (Received): 1761


Teresina é uma cidade meio que desconhecida pela maioria dos palmenses, não tem muito "diálogo" entre as duas.
Enfim, não tem nada contra.
O Cavaleiro no está en línea   Reply With Quote


Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off



All times are GMT +2. The time now is 09:54 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.8 Beta 1
Copyright ©2000 - 2014, vBulletin Solutions, Inc.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like v3.2.5 (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2014 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

Hosted by Blacksun, dedicated to this site too!
Forum server management by DaiTengu