SkyscraperCity Forum banner

Fotos do meu bairro em Joaçaba/SC

19K views 72 replies 47 participants last post by  shiroshima 
#1 ·
Algumas fotos do meu bairro ( Tobias) em Joaçaba/SC tiradas hoje(03/04) pela manhã, apenas dei uma caminhada por duas ruas e bati as fotos, a maioria das casas são vizinhas umas das outras. Espero que gostem.

1- Visão da varanda da minha casa


2- Descendo o morro


3- Essa casa era linda mas trocou de morador... o jardim feneceu e a pintura atual não é das mais legais.


4-


5- Olha o morro!!!!!


6-


7-


8-


9-


10-


11-


12-


13-


14-


15-


16-


17- A venda!


18-


19-


20-


21- Eu morava na casa ao lado desta e ia bater foto mas acabou a pilha hehe



É isso galera, comentem! :cheers:
 
See less See more
21
#68 ·
Nas vezes que passei tipo um mês fora da cidade, ao voltar e encarar os morros no topo deles eu sentia muita tontura mesmo hehe Imagino como tu deve se sentir hehe

Tem Herval D'Oeste e Luzerna conurbadas com Joaçaba.
 
#71 ·
Gosto muito desses bairros repletos de ladeiras, pois expandem o horizonte, geral lindas panorâmicas, transmitem uma certa exclusividade paisagística a cada residência.

Parabéns pela iniciativa do thread!

___________
Tudo aquilo que nós vemos, o que nossa visão alcança, é a paisagem. Esta pode ser definida como o domínio do visível, aquilo que a vista abarca. Não é formada apenas de volumes, mas também de cores, movimentos, odores, sons etc. (Milton Santos)
___________
Meus threads: Alternado entre as diferentes paisagens de João Pessoa e Um passeio pelo bairro de Mangabeira - periferia de João Pessoa - PB
 
#72 ·
Nossa! Uma ressuscitada de 4 anos hah

Eu nem me lembrava mais desse tópico e bateu até uma saudade agora já que a maioria dessas ruas já não está mais paralelepípedos: foram todas asfaltadas. e várias dessas casinhas simpáticas de madeira foram substituídas por predinhos toscos. Também não moro mais nesse bairro.

Valeu pelo comentário. :eek:kay:
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top