search the site
 daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 370 votes, 4.84 average.
Old September 13th, 2017, 05:24 PM   #21961
cmatos
Registered User

Likes (Received): 571

E o Mergulhão da Av João Durval, já se sabe quando inaugura?

---------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
cmatos no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
Old September 13th, 2017, 06:12 PM   #21962
teiacontabil
José Renato Sena

teiacontabil's Avatar

Likes (Received): 2695

Quote:
Originally Posted by cmatos View Post
Essa sigla FEC para o Aero da Cidade Princesa não tem nada a ver com a cidade! Que loucura! Só na terra do desmando, onde se faz o que quer, fica tudo por isso mesmo e ninguém diz nada!!!! A sigla conhecida e aceita por todas há séculos e séculos é FSA! Inclusive está até na Placa de identificação do Aero.
Calma lá, meu caro. A sigla FEC é atribuída pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), que fica no Canadá e não deve fazer nem ideia de que usamos essa sigla FSA por essas bandas. Para ela, FSA é um heliponto em Everett, Washington, Estados Unidos, bem pertinho da fábrica da Boeing.

FEC é uma sigla tão significativa como CWB para Curitiba, BSB para Brasília, PAV para Paulo Afonso, CXJ para Caxias do Sul, ORD para O'Hare (Chicago) e por aí vai... Se a sigla pretendida já é usada, se atribui outra.

Bahia que não me sai do pensamento.
teiacontabil no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 07:02 PM   #21963
Nysa Paz
Princesa do Sertão

Nysa Paz's Avatar

Likes (Received): 11

Ontem fui a prefeitura para resolver uma coisas, e soube de alguns importantes lá dentro, que o atual prefeito sairá em março da prefeitura, e Colbert assume, é praticamente certo nos corredores da prefeitura a candidatura do prefeito ao senado. Eu particularmente achei ótimo, Colbert é muito melhor que José Ronaldo, e tem sua equipe, poderá fazer diferente, porque o atual prefeito é totalmente descartável, péssimo gestor, já foi bom, hoje abusa do poder com obras muito ruins, trata o povo mal e não liga pra cidade.

Quote:
E o Mergulhão da Av João Durval, já se sabe quando inaugura?

---------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
Aquele corredor claustrofóbico? Nunca me arriscaria passar com meu carro ali, a sensação vai ser de afunilamento, um horror, desperdício de dinheiro e tinha espaço para algo bem mais amplo e melhor.

Frusciante., paulomedford liked this post
Nysa Paz no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 07:25 PM   #21964
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 1839

Quote:
Nunca ouvi falar nessa construtora...!

--------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
Então você está afastado do fórun a um bom tempo !! Será que nunca ouviu falar no Diamante Tower, Residencial Suiça Ville e outros que foram lançados por ela ?
http://www.fnrconstrutora.com.br/index.html

Quote:
Essa sigla FEC para o Aero da Cidade Princesa não tem nada a ver com a cidade! Que loucura! Só na terra do desmando, onde se faz o que quer, fica tudo por isso mesmo e ninguém diz nada!!!! A sigla conhecida e aceita por todas há séculos e séculos é FSA! Inclusive está até na Placa de identificação do Aero.

Deve se referir a "Feira de Çantana"! Que coisa ridícula!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------
FSA-Ba, precisamos de um Aero de verdade!

Isto já foi explicado aqui umas mil vezes e tu ainda desconhece e acha graça !!
Old September 13th, 2017, 07:34 PM   #21965
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

Likes (Received): 4378

Eu também tenho um entusiasmo maior por Colbert, ele tem excelentes projetos para Feira engavetados, uma equipe melhor, a depender dos pacotes de obras e da recuperação da economia brasileira, ele pode fazer bem melhor que Zé Ronaldo, que já mostrou desgaste e incompetência. Minha duvida é se Ronaldo perder para o senado se ele volta a assumir ou se em 2020 ele pode se candidatar de novo, porque se for assim, não vai adiantar nada.

O problema de um sucessor é o boicote, o que os secretários e a equipe dele fez com Tarcizio ninguém deve esquecer, Feira corre o risco de voltar ao abandono daquela época para José Ronaldo depois voltar como o messias. Espero que o povo esteja mais consciente disso para arrancar essa corja do poder.

Sobre o estado, Danilo, tu é um cara que já vi que ama Feira, tem ótimas ideias, mas não sabe dialogar ou chegar no povo, como o Asmita falou, você sempre fala com raiva e ódio, sempre furioso, seja mais calmo e procure orientação para dialogar melhor nas redes sociais e com o povo. Outra coisa, está do lado errado, o PT de Feira é um erro, Zé Neto é muito criticado por suas demagogias e por só andar com a classe alta da cidade, não faz jus ao nome do partido, não se ver ele na periferia ou com projetos periféricos, sempre andando em bairros centrais, com gente importante e de classe alta, não é um cara do povão, ele só defende o pobre quando faz as suas famosas picuinhas. Se ele fosse visto pelo povo de Feira com bons olhos, já teria sido eleito. O problema nem é o partido em si, mas ele e a equipe dele, os militantes e partidários do PT aqui são em geral extremamente baixos, arrogantes, pedantes e com muito rancor e ódio no coração, sem generalizar, mas quase todos agem dessa forma, afugentando qualquer simpatia do povo.

Sobre Rui Costa, ele é de fato um bom gestor, impediu a Bahia de entrar em recessão, a Bahia é o segundo estado que mais investe em obras de infraestrutura no Brasil, atraiu investimentos em plena crise, deu andamento a obras importantes em plena crise, conseguiu conter muitos gastos, achei isso bom, para o estado está sendo de mediano a bom, para Salvador e RM está sendo ótimo, mas para Feira de Santana infelizmente está sendo PÉSSIMO, um dos piores, além de não ter feito nada do que prometeu em 2014, faz questão de mostrar que não quer e não vai fazer quando prioriza qualquer outro lugar no estado, sem falar que só está aos arrastões, terminando obras de Wagner e se promovendo como se fosse dele, para Feira ele está sendo além de ruim, desonesto. E nem digam que é porque o prefeito é da oposição, porque ele trabalha em qualquer cidade, independente do partido, sem falar que o prefeito daqui e Rui, vivem se encontrado e conversando, se dão bem, então o prefeito não impede obras de Rui aqui, se fosse assim, Zé Neto seria o primeiro a denunciar isso. Enfim, Feira é o curral eleitoral do estado e infelizmente o povo vai iludir com essas obrinhas atrasadas e vão apoia-lo de novo em 2018.
paulomedford no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 09:45 PM   #21966
Ondas)))
* в α я я є ι я α ѕ *

Ondas)))'s Avatar

Likes (Received): 3461

A partir de agora tudo é promessa de risco meu amigo.
Rui esteve aqui mês passado e informou que irá transformar o Hospital Regional de Barreiras no maior do interior, com oncologia, cardiologia e o escambal. Como também prometeu o aeroporto regional e irá "lutar" duplicação LEM/BRA.

De paulo Souto (95) pra cá, o oeste tem que aturar as mesmas promessas eleitoreiras.

Feira tem suas queixas e com razão, mas o interior em si é muito carente de uma atuação maior do estado. Enquanto falamos aqui de obras relativamente grandes, existem localidades que nem ligação de água possui.
Old September 14th, 2017, 03:59 PM   #21967
Aerporto (FEC)
Registered User

Aerporto (FEC)'s Avatar

Likes (Received): 53

Quote:
Originally Posted by Nysa Paz View Post
Ontem fui a prefeitura para resolver uma coisas, e soube de alguns importantes lá dentro, que o atual prefeito sairá em março da prefeitura, e Colbert assume, é praticamente certo nos corredores da prefeitura a candidatura do prefeito ao senado. Eu particularmente achei ótimo, Colbert é muito melhor que José Ronaldo, e tem sua equipe, poderá fazer diferente, porque o atual prefeito é totalmente descartável, péssimo gestor, já foi bom, hoje abusa do poder com obras muito ruins, trata o povo mal e não liga pra cidade.

Aquele corredor claustrofóbico? Nunca me arriscaria passar com meu carro ali, a sensação vai ser de afunilamento, um horror, desperdício de dinheiro e tinha espaço para algo bem mais amplo e melhor.
Estou torcendo que ele seja oque esperamos, mais temos que ter cautela ele vai pegar uma prefeitura com base aliada rachada e com dividas, com uma obra que é uma bomba que pode dar certo e também pode dar errado, mais manterei minha fé em Colbert ele aparenta ser uma pessoa um pouco mais atualizado.

Nysa Paz liked this post
Aerporto (FEC) no está en línea   Reply With Quote
Old September 14th, 2017, 09:27 PM   #21968
cmatos
Registered User

Quote:
Originally Posted by Nysa Paz View Post

Colocação inadequada para a pergunta!!!!

FSA-Ba, Cidade Princesa!
Old September 14th, 2017, 09:30 PM   #21969
cmatos
Registered User

Quote:
Originally Posted by teiacontabil View Post
Calma lá, meu caro. A sigla FEC é atribuída pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), que fica no Canadá e não deve fazer nem ideia de que usamos essa sigla FSA por essas bandas. Para ela, FSA é um heliponto em Everett, Washington, Estados Unidos, bem pertinho da fábrica da Boeing.

FEC é uma sigla tão significativa como CWB para Curitiba, BSB para Brasília, PAV para Paulo Afonso, CXJ para Caxias do Sul, ORD para O'Hare (Chicago) e por aí vai... Se a sigla pretendida já é usada, se atribui outra.
Então deixemos a "feira de Çantana" que deve estar bonito e bem legal mesmo!

----------------------------------------------
FSA-Ba, preservemos nossas Lagoas!
Old September 14th, 2017, 09:39 PM   #21970
cmatos
Registered User

Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post
Então você está afastado do fórun a um bom tempo !! Será que nunca ouviu falar no Diamante Tower, Residencial Suiça Ville e outros que foram lançados por ela ?
http://www.fnrconstrutora.com.br/index.html

Isto já foi explicado aqui umas mil vezes e tu ainda desconhece e acha graça !!
Não desconheço nem acho graça, sinto é vergonha da incapacidade de se resolver coisas tão simples. Infelizmente parece que esta terra tem uma sina, um estigma, aceita-se tudo sem questionar, nem lutar por nada!!!! Tudo é meia boa, é incompleto, feito nas coxa e por aí vai! Como desejam melhorar a qualidade de vida no geral, se nas simples coisas é uma incapacidade, uma incompetência descabida???? Valha-me Senhor!!!!
Dessa forma nunca sairemos desse buraco sem fim...!

FSA-Ba, Cidade Princesa!

Last edited by cmatos; September 14th, 2017 at 09:47 PM.
Old September 14th, 2017, 11:39 PM   #21971
Ondas)))
* в α я я є ι я α ѕ *

Ondas)))'s Avatar

Likes (Received): 3461

Mds.
Old September 15th, 2017, 12:10 AM   #21972
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Likes (Received): 1811

Não leio o conteúdo que é motivo da sua risada mas já sapeco um like..

paulomedford liked this post
Paulinhofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 01:13 AM   #21973
Frusciante.
Registered User

Frusciante.'s Avatar

Likes (Received): 1730

Quote:
Originally Posted by Ondas))) View Post
Mds.
Pra tu ver como a gente sofre.
Frusciante. no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 01:22 AM   #21974
jbrba
Registered User

Likes (Received): 45

o melhor de Feira de Santana é o feirense. Adoro!

Em tempo, dia 18/09/2017 será oficialmente inaugurado o viaduto (já nasce obsoleto, por sinal) da Noide Cerqueira com a BR 324!!!
Old September 15th, 2017, 01:26 AM   #21975
joaofsa
Registered User

joaofsa's Avatar

Likes (Received): 425

quando o cmatos tira pra falar m ngm segura, pelo amor de Deus

Paulinhofsa, paulomedford liked this post
joaofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 01:54 AM   #21976
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Likes (Received): 1811

Quote:
Originally Posted by jbrba View Post
Em tempo, dia 18/09/2017 será oficialmente inaugurado o viaduto (já nasce obsoleto, por sinal) da Noide Cerqueira com a BR 324!!!
E o alarde na TV mostrando que o gov. estadual trabalha? Gente.. é deprimente. Passando na TV a inauguração dum viaduteco que já deveria ter sido construído junto com a avenida

E como você bem disse, ainda tem coragem de mostrar uma tomada do alto mostrando que o viaduto é capenga.

Quote:
Originally Posted by dsferreira3 View Post
Rui tem nos permitido ousar
Realmente.. é muita ousadia um viaduto fuleiro sem o trevo completo.

Nysa Paz, paulomedford liked this post

Last edited by Paulinhofsa; September 15th, 2017 at 05:19 AM.
Paulinhofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 04:08 AM   #21977
dsferreira3
Registered User

dsferreira3's Avatar

Likes (Received): 77

Quote:
Originally Posted by Paulinhofsa View Post

E o alarde na TV mostrando que o gov. estadual trabalha? Gente.. é deprimente. Passando na TV a inauguração dum viaduteco que já deveria ter sido construído junto com a avenida

E como você bem disse, ainda tem coragem de mostrar uma tomada do alto mostrando que o viaduto é capenga. Danielo,

Realmente.. é muita ousadia um viaduto fuleiro sem o trevo completo.
Mas tenham certeza que sim
Old September 15th, 2017, 06:08 AM   #21978
Nysa Paz
Princesa do Sertão

Nysa Paz's Avatar

Likes (Received): 11

Quote:
Colocação inadequada para a pergunta!!!!

FSA-Ba, Cidade Princesa!
Colocação adequada querido, não sei o que o senhor ver naquilo para chamar de mergulhão, e sua inauguração está mais incerta que qualquer coisa, faz uns 6 meses que seria inaugurado em junho deste ano, e até agora está com cara de ser inaugurado no inicio de 2018, e olhe lá. Sem falar que a tal terceira faixa deveria ser um projeto de ciclovia, não acho necessário ser para carros também.

Quote:
Originally Posted by Paulinhofsa View Post

Não leio o conteúdo que é motivo da sua risada mas já sapeco um like..
Sinto falta aqui dos likes de reação do Facebook, tem uns comentários e postagens que merecem amei, surpresa, raiva (no caso de obras horrentas) e choro (quando é uma notícia ruim), mas tem uns que merecem uma boa risada não é?, só Jesus na causa.

paulomedford, Naiansilva liked this post
Nysa Paz no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 07:07 AM   #21979
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

Likes (Received): 4378

Everybody hate cmatos

Quando vejo essa meta ''rumo as 2000 páginas'' meus olhos sangram

===========================================================

O Viaduto da Noide, esse meio trevo era pra ser no mínimo inaugurado junto com a avenida em 2014 e hoje estaríamos recebendo a outra metade (Obra em Feira é assim, tudo parcelado kkkk), mas nem isso...lamentável. As imagens são até imponentes, mas a obra foi tão mal planejada e está sendo feita com tanta má vontade, que em cima da hora foram saber que não fariam a faixa de aceleração e depois foram bater cabeça para resolver isso, parecendo um bando de amadores, um projeto desse é simples, todos os profissionais envolvidos fariam algo ótimo e direto, mas tudo é feito as coxas, ai da nisso. E mais, esse retorno embaixo, era pra ser todo fechado, e a pista ir reta, eliminando esse alargamento, se fizerem um jardim ali do meio, até que valeria a pena manter.
paulomedford no está en línea   Reply With Quote
Old September 15th, 2017, 02:07 PM   #21980
Aerporto (FEC)
Registered User

Aerporto (FEC)'s Avatar

Likes (Received): 53

Rapaz projetos inicias nunca serão realizados com sucessos em Feira de Santana, Sempre haverá cortes e alteração, sem vai vim aquele famoso discurso do governo estadual e municipal ( Feira de Santana não tem demanda, ou Feira de Santana não tem recursos )
Mais fica aquela pergunta pra que elabora projetos,Para quer pedir liberação ??

Paulinhofsa, paulomedford liked this post
Aerporto (FEC) no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules