daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 370 votes, 4.84 average.
Old September 12th, 2017, 04:01 PM   #21941
Naiansilva
Registered User

Naiansilva's Avatar

Likes (Received): 159

Quote:
Originally Posted by dsferreira3 View Post
Estou vendo que você não entende nada de arquitetura urbana sustentável amigo, Felizmente conceito arquitetônico não é medido somente pelo eu gosto ou não gosto da beleza, esse é apenas mais um ítem, e quando todos esses se juntam gera uma indicação para prêmio arquitetônico internacional...

leia no link abaixo:

"O projeto de nove*estações do*metrô de Salvador*foi indicado na categoria “transporte” para o prêmio do*World Architecture Festival (WAF) 2017. Projetadas pela*JBMC Arquitetura e Urbanismo, as “estações típicas” compõem a linha 2 do sistema metroviário da capital baiana.

De acordo com o escritório, essas estações otimizam a utilização de*luz natural*e*ventilação*para diminuir o gasto energético. Todas elas foram padronizadas e o escritório adaptou cada uma ao local em que seria construída. “A decisão de fazer estações muito semelhantes entre si racionalizou a construção, o que permitiu um*prazo de execução mais curto*e um*custo mais baixo“, explica o arquiteto*Emiliano Homrich, um dos 14 profissionais envolvidos no projeto. Como estão localizadas ao longo de uma mesma avenida, essa padronização também cria uma*identidade visual"

http://googleweblight.com/?lite_url=...Dtv_-dJOSY7Vhg

Estou trabalhando particularmente para trazer em breve novidades para vocês no campo da mobilidade interurbana de nossa cidade, aguardem boas novidades estão por vir, por enquanto é muito trabalho, a única coisa que posso adiantar é que certamente o governador tem total interesse de reproduzir o maior case de sucesso, que foi o metro de salvador nos novos negócios pelo estado, Feira de Santana certamente vai surfar nessa onde de prosperidade e desenvolvimento que Rui tem construído, com os modelos de negócio modernos do estado, priorizando a eficiência e a rentabilidade do capital investido...

O governo Rui Costa está nos permitindo, enquanto técnicos e dirigentes da mobilidade urbana e interurbana, sonhar possibilidades nunca antes imaginadas. Hoje enquanto colaborador do estado tenho me sentido fortalecido pela capacidade de produzir projeto de grandes empreendimentos e a segurança que o governo da Bahia passa para os investidores do mundo inteiro.
Mas não falei considerando arquitetura. Quanto a arquitetura há de se fazer uma análise como essa que você trouxe, estava falando de gosto pessoal msm.
Inclusive acho ótimo o governo do estado estar finalmente executando e terminando o metrô!
Acho que houve um engano da sua parte com meu comentário huahuahua

dsferreira3 liked this post

Last edited by Naiansilva; September 12th, 2017 at 04:06 PM.
Naiansilva no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
Old September 12th, 2017, 05:22 PM   #21942
Engalex
Registered User

Likes (Received): 162

Infelizmente vejo o problema do transporte publico e do transito de Feira praticamente cronico, pelo menos ate Ronaldo e seus secretários de transito, infraestrutura e obras semi-analfabetos funcionais para os cargos que exercem permanecerem no poder e a oposicao mais forte vim de Ze Neto, o qual voto e considero bom deputado, mas nao com perfil de Prefeito!

Ou surge um nome novo com visao e consegue quebrar o sistema (Votaria sem pensar em alguem com o perfil de Jodilton), ou vamos continuar a crescer sem planejamento e ordenacao! Ou seja, Inchar!

Estava em Feira este ultimo sabado e peguei um engarrafamento enorme no centro por conta das faixas de pedestres (O que deixo claro que nao sou contra) mas que em Feira estao a cada esquina e em muitos casos a menos de 50 metros das sinaleiras, como a da praca de alimentacao, do abrigo da marechal etc etc, ou seja, sinal aberto e transito parando a toda hora sem necessidade alguma para motoristas e pedestres, e isto ja foi comentado aqui no forum.

Feira se cria um problema para sanar outro e a cadeia de incompetencia nesta area vai se perpetuando, vide o tunel da GV x MQ, que para se acabar com um semaforo se criaram outros diversos, sinais de 3 tempos, sendo que a sincronizacao de semaforos, passarelas para pedestres e faixas bem feitas de aceleracao/desaceleracao resolveria de maneira bem mais facil e economica grande parte dos nossos problemas de transito e trariam mais seguranca a todos nos que tambem somos pedestres! Sem falar da extincao das calcadas de pedra portuguesa da GV para colocacao de grama, porque tem que se dar um destino a Ãgua do lencol freatico... e nem vou mencionar nada sobre este BRT, que ja esta batido aqui no forum por todos nos... Usam de solucoes mirabolantes para problemas relativamente simples! com gastos exorbitantes e infundados! que tivessem gastos estes recursos na elaboracao do PDDU, da revitalizacao de todas as lagoas e execucao de parques etc

E outra coisa eh ver o Governo do Estado vim agora na vespera da eleicao falar em projeto de mobilidade para Feira, se for o trem rapido SSA-Feira ou a ligacao das BRS 116-101 e 324 isto ja sabemos a tempos aqui cara colega Danilo... Gosto e voto em Rui para Governador pela sua gestao no Geral, mas a atuacao do Governo do Estado em feira foi pifia! e merece a resposta das urnas aqui! Entao que nao venha com promessas mirabolantes e utopicas a vespera das eleicoes achando que somos otarios, ate porque as de 4 anos atras nenhuma foi cumprida, mesmos as simples como um hospital regional que ia ser erguido no primeiro ano... Resumindo estamos mal servidos e representados hoje em todas as esferas! a impressao que tenho eh que se pudessemos formar um governo com alguns integrantes aqui do forum teriamos uma cidade bem melhor!

Outra coisa, mudando de assunto... alguem sabe mais informacoes/referencias sobre esta Construtora FNR? de onde são quais os donos etc? Me parece ilusorio os preços e condições de pagamentos sugeridos em empreendimentos como o Texas... sem falar que na pagina oficial dele no face postam ate piadas... beirando o amadorismo para a proposta que querem vender, caso alguem tenham mais informacoes sobre este grupo favor esclarecer, ate porque torco muito pelo sucesso do Texas e Diamante Tower!

Last edited by Engalex; September 12th, 2017 at 05:37 PM.
Engalex no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 05:38 PM   #21943
dsferreira3
Registered User

dsferreira3's Avatar

Likes (Received): 108

Quote:
Originally Posted by Engalex View Post
Infelizmente vejo o problema do transporte publico e do transito de Feira praticamente crônico, pelo menos ate Ronaldo e seus secretários de trânsito, infraestrutura e obras semi-analfabetos funcionais para os cargos que exercem permanecerem no poder e a oposição mais forte vim de Ze Neto, o qual voto e considero bom deputado, mas não com perfil de Prefeito!

Ou surge um nome novo com visão e consegue quebrar o sistema (Votaria sem pensar em alguém com o perfil de Jodilton), ou vamos continuar a crescer sem planejamento e ordenação! Ou seja, Inchar!

Estava em Feira este ultimo sábado e peguei um engarrafamento enorme no centro por conta das faixas de pedestres (O que deixo claro que não sou contra) mas que em Feira estão a cada esquina e em muitos casos a menos de 50 metros das sinaleiras, como a da praça de alimentação, do abrigo da marechal etc etc, ou seja, sinal aberto e transito parando a toda hora sem necessidade alguma para motoristas e pedestres, e isto já foi comentado aqui no fórum.

Feira se cria um problema para sanar outro e a cadeia de incompetência nesta área vai se perpetuando, vide o túnel da GV x MQ, que para se acabar com um semáforo se criaram outros diversos, sinais de 3 tempos, sendo que a sincronização de semáforos, passarelas para pedestres e faixas bem feitas de aceleração/desaceleração resolveria de maneira bem mais fácil e econômica grande parte dos nossos problemas de transito e trariam mais segurança a todos nós que também somos pedestres! Sem falar da extinção das calçadas de pedra portuguesa da GV para colocação de grama, porque tem que se dar um destino a água do lençol freático... e nem vou mencionar nada sobre este BRT, que já esta batido aqui no forum por todos nós... Usam de soluções mirabolantes para problemas relativamente simples! com gastos exorbitantes e infundados! que tivessem gastos estes recursos na elaboração do PDDU, da revitalização de todas as lagoas e execução de parques etc

E outra coisa é ver o Governo do Estado vim agora na véspera da eleição falar em projeto de mobilidade para Feira, se for o trem rápido SSA-Feira ou a ligação das BRS 116-101 e 324 isto já sabemos a tempos aqui cara colega Danilo... Gosto e voto em Rui para Governador pela sua gestão no Geral, mas a atuação do Governo do Estado em feira foi pÃ*fia! e merece a resposta das urnas aqui! Então que não venha com promessas mirabolantes e utópicas a véspera das eleições achando que somos otários, ate porque as de 4 anos atras nenhuma foi cumprida, mesmos as simples como um hospital regional que ia ser erguido no primeiro ano... Resumindo estamos mal servidos e representados hoje em todas as esferas! a impressão que tenho é que pudêssemos formar um governo com alguns integrantes aqui do fórum terÃ*amos uma cidade bem melhor!
Alex, não estou falando de promessa, até porque não falei nada exatamente para não parecer ser, o que eu disse é que o trabalho que estou executando aqui tem surtido efeito, e que possivelmente não sei quando, pode ser que seja depois inclusive da eleição possamos ter novidades, o que acho considero importante é exatamente aquilo que falei, Rui tem nos permitido ousar, não com sonhos "mirabolantes", mas com relações novas com o capital, e essa postura nos permite pensar projetos que antes poderiam ser impensáveis, sou incansável aqui dentro do governo na defesa de mim na cidade, as vezes pareço até chato, e quando defendo Feira de Santana defendo o desenvolvimento de muitas outras cidades no interior do estado...

Estamos trabalhando Alex, tenha certeza que quando anunciar aqui algum projeto consistente será pra valer!

Engalex liked this post
dsferreira3 no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 06:19 PM   #21944
wbaccam
Registered User

Likes (Received): 129

Quote:
Originally Posted by npfd View Post
Até a duplicação daquela pista que dá acesso ao SIM pela Noide parou. Incrível a gestão deste município.
Pois é... e a "extensa, quilometrica" ligacao entre a av. Fernando Pinto e a av. Noide Cerqueira até agora nada... maior buraqueira já. 5 semanas se passaram desde entao...

Vao recuperar todo os EUA do furacão Irma e essas obras nao vao ter acabado... rsrs

Paulinhofsa, Nysa Paz, paulomedford liked this post
wbaccam no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 06:22 PM   #21945
NUNESFSA
Registered User

NUNESFSA's Avatar

Likes (Received): 695

Feira precisa em caráter de urgência de um projeto definitivo para a avenida contorno, sem armengue, um projeto com pistas marginais, autopistas centrais, local para VLT/BRT, ciclovia, viadutos, trincheiras a cidade precisa de fluidez. Isso tem que ser com a Prefeitura, Estado e União juntas. Os políticos deveriam responder pelas suas omissões em relação à população.

Outras obras de suma importância para Feira seria um novo anel viário, ou semi anel, caso não consigam fazer uma ponte sobre o rio Jacuipe por ser mais largo, e também novas avenidas ligando bairro a bairro, praticamente somos obrigados a passar pelo centro da cidade se quisermos seguir norte/sul ou leste/oeste.

Sobre a FNR, só sei que é da família Torres, do Grupo Piraí e só. Também torço para seus empreendimentos derem certo.

Quote:

Outra coisa, mudando de assunto... alguem sabe mais informacoes/referencias sobre esta Construtora FNR? de onde são quais os donos etc? Me parece ilusorio os preços e condições de pagamentos sugeridos em empreendimentos como o Texas... sem falar que na pagina oficial dele no face postam ate piadas... beirando o amadorismo para a proposta que querem vender, caso alguem tenham mais informacoes sobre este grupo favor esclarecer, ate porque torco muito pelo sucesso do Texas e Diamante Tower!
NUNESFSA no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 06:49 PM   #21946
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Likes (Received): 2022

Quote:
Alex, não estou falando de promessa, até porque não falei nada exatamente para não parecer ser, o que eu disse é que o trabalho que estou executando aqui tem surtido efeito, e que possivelmente não sei quando, pode ser que seja depois inclusive da eleição possamos ter novidades, o que acho considero importante é exatamente aquilo que falei, Rui tem nos permitido ousar, não com sonhos "mirabolantes", mas com relações novas com o capital, e essa postura nos permite pensar projetos que antes poderiam ser impensáveis, sou incansável aqui dentro do governo na defesa de mim na cidade, as vezes pareço até chato, e quando defendo Feira de Santana defendo o desenvolvimento de muitas outras cidades no interior do estado...

Estamos trabalhando Alex, tenha certeza que quando anunciar aqui algum projeto consistente será pra valer!
É pra rir?

Falei sobre isso alguns posts atrás. Rui não cumpriu NENHUMA promessa pra Feira e tu vem falar que tem muita coisa sendo feita e tem novidade depois das eleições? Que tal mudar o disco?

Não duvido das suas boas intenções e da sua defesa de Feira, mas daí a achar ou insinuar que Rui vai fazer algo por Feira é ser, no mínimo, ingênuo. Rui já deixou claro que virou as costas pra Feira, cidade que lhe deu mais votos absolutos que Salvador. (Aprox. 10 mil votos a mais que Salvador). Ilhéus deu 3 mil votos líquidos pra Rui. Feira deu 20 mil. Salvador 10 mil. Adivinha onde não teve (nem vai ter) hospital novo?

Ah chega.. Feira está LENHADA! Tanto na esfera municipal quanto estadual. Corram para as colinas.

Fonte, fiquem a vontade pra descobrir quantas das principais cidades da Bahia conseguiram o feito de dar mais votos a Rui que Feira. http://eleicoes.folha.uol.com.br/201...vernador.shtml

Quote:
Originally Posted by wbaccam View Post
Boa noite!! Cade as obras do shopping da Noide? Kkkkk

Pelo visto o tratorzinho que andou por ali era só pra baixar o mato mesmo e gerar mais especulação...
Se não sair vão perder o empréstimo. Mas do jeito que o tal Grupo é, não duvido rs

@joaocarlos, Nysa Paz, paulomedford liked this post

Last edited by Paulinhofsa; September 12th, 2017 at 07:01 PM.
Paulinhofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 06:54 PM   #21947
Fabricio da Bahia
Registered User

Fabricio da Bahia's Avatar

Likes (Received): 275

Quote:
Originally Posted by wbaccam View Post
Pois é... e a "extensa, quilometrica" ligacao entre a av. Fernando Pinto e a av. Noide Cerqueira até agora nada... maior buraqueira já. 5 semanas se passaram desde entao...

Vao recuperar todo os EUA do furacão Irma e essas obras nao vao ter acabado... rsrs
Fizeram a drenagem, colocaram os postes das sinaleiras e no momento estão finalizando o meio fio, a obra tá andando mas está bem lenta

paulomedford liked this post
Fabricio da Bahia no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 07:06 PM   #21948
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Likes (Received): 2022

Ouvi dizer que José Ronaldo apostou com Rui pra ver quem é mais lento. Lagoa Grande, Avenidinha, Viaduto..

Aí parece que eles decidiram reprometer tudo pra próxima eleição.

Nysa Paz, paulomedford liked this post
Paulinhofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 12th, 2017, 08:43 PM   #21949
Asmita
Registered User

Asmita's Avatar

Likes (Received): 132

Quote:

Fiz essa mesma pesquisa e achei muito tosco, a empresa me passa uma amadorismo impressionante para quem quer construir torres que custam milhões.
Torço muito que saiam,mas não duvido nada que seja uma empresa pequena que está lançando prédio para arrecadar o suficiente para ir construindo, se for o caso, já vi muitos prédios ficando no esqueleto.
Quote:

Ds acho que você tem boas ideias e é um cara jovem, mas as vezes que o vi defendendo a cidade, a imagem que você me passou foi de um descontrole e raiva, te aconselho a procurar alguém especializado em linguagem.. que possa te instruir melhor de como passar a mensagem.
Quote:
Originally Posted by Paulinhofsa View Post

Ouvi dizer que José Ronaldo apostou com Rui pra ver quem é mais lento. Lagoa Grande, Avenidinha, Viaduto..

Aí parece que eles decidiram reprometer tudo pra próxima eleição.

Os dois vivem reprometendo, Zé Ronaldo nem programa de governo apresenta mais que é para não deixar claro que só faz requentar o que sempre promete.
Old September 13th, 2017, 12:00 AM   #21950
cmatos
Registered User

Likes (Received): 574

Prometeu e não cumpriu, tô fora...! Agora vem com novas...

Esse tal de Rui não vê mais meu voto nem para porteiro lá do prédio...!

--------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
cmatos no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 01:45 AM   #21951
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 1974

Diariamente passo em frente a sede dessa construtora FNR e fico impressionado. Um quartinho onde antes funcionava uma borracharia do posto Pirai, numa rua cheia de reformadora de pneus velhos e praticamente entregue as moscas !! Confesso que a impressão que fica é a pior possível.
@joaocarlos no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 02:24 AM   #21952
jbrba
Registered User

Likes (Received): 62

Operação tapa-buracos urgente!!!! O centro cheio de buracos, a Santa Mônica também (em alguns lugares), na saída mesmo de um condomínio, metros depois, um buraco enorme, chega tomei um susto!! kkkk Imagina nos bairros mais carentes??
jbrba no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 02:54 AM   #21953
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 1974

Quote:
Infelizmente vejo o problema do transporte publico e do transito de Feira praticamente cronico, pelo menos ate Ronaldo e seus secretários de transito, infraestrutura e obras semi-analfabetos funcionais para os cargos que exercem permanecerem no poder e a oposicao mais forte vim de Ze Neto, o qual voto e considero bom deputado, mas nao com perfil de Prefeito!

Ou surge um nome novo com visao e consegue quebrar o sistema (Votaria sem pensar em alguem com o perfil de Jodilton), ou vamos continuar a crescer sem planejamento e ordenacao! Ou seja, Inchar!

Estava em Feira este ultimo sabado e peguei um engarrafamento enorme no centro por conta das faixas de pedestres (O que deixo claro que nao sou contra) mas que em Feira estao a cada esquina e em muitos casos a menos de 50 metros das sinaleiras, como a da praca de alimentacao, do abrigo da marechal etc etc, ou seja, sinal aberto e transito parando a toda hora sem necessidade alguma para motoristas e pedestres, e isto ja foi comentado aqui no forum.

Feira se cria um problema para sanar outro e a cadeia de incompetencia nesta area vai se perpetuando, vide o tunel da GV x MQ, que para se acabar com um semaforo se criaram outros diversos, sinais de 3 tempos, sendo que a sincronizacao de semaforos, passarelas para pedestres e faixas bem feitas de aceleracao/desaceleracao resolveria de maneira bem mais facil e economica grande parte dos nossos problemas de transito e trariam mais seguranca a todos nos que tambem somos pedestres! Sem falar da extincao das calcadas de pedra portuguesa da GV para colocacao de grama, porque tem que se dar um destino a Ãgua do lencol freatico... e nem vou mencionar nada sobre este BRT, que ja esta batido aqui no forum por todos nos... Usam de solucoes mirabolantes para problemas relativamente simples! com gastos exorbitantes e infundados! que tivessem gastos estes recursos na elaboracao do PDDU, da revitalizacao de todas as lagoas e execucao de parques etc

E outra coisa eh ver o Governo do Estado vim agora na vespera da eleicao falar em projeto de mobilidade para Feira, se for o trem rapido SSA-Feira ou a ligacao das BRS 116-101 e 324 isto ja sabemos a tempos aqui cara colega Danilo... Gosto e voto em Rui para Governador pela sua gestao no Geral, mas a atuacao do Governo do Estado em feira foi pifia! e merece a resposta das urnas aqui! Entao que nao venha com promessas mirabolantes e utopicas a vespera das eleicoes achando que somos otarios, ate porque as de 4 anos atras nenhuma foi cumprida, mesmos as simples como um hospital regional que ia ser erguido no primeiro ano... Resumindo estamos mal servidos e representados hoje em todas as esferas! a impressao que tenho eh que se pudessemos formar um governo com alguns integrantes aqui do forum teriamos uma cidade bem melhor!

Esperar o que de bom dessa SMTT, pegaram uma pessoa que se quer sabe conversar, sem formação alguma na área de trânsito, acho que tem apenas o ensino médio completo e colocaram como diretor de planejamento. E isto já vem dede o primeiro governo do atual prefeito, acho que talvez seja por isto que temos esse trânsito tão complicado na cidade, tudo culpa de José Ronaldo.
@joaocarlos no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 03:04 AM   #21954
jbrba
Registered User

Likes (Received): 62

Tourinho quer Audiência Pública para discutir desvio de finalidade de unidades habitacionais
O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Feira de Santana, anunciou que irá solicitar, através da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente, a realização de audiência pública para discutir o desvio de finalidade de unidades do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.
O assunto foi abordado durante pronunciamento na sessão de segunda-feira (11) e gerou grande repercussão na imprensa feirense. “O nosso pronunciamento na sessão de ontem gerou repercussão positiva, em virtude da grande importância que o programa Minha Casa Minha Vida tem em nosso município, que é destaque no cenário nacional em numero de unidades construídas. Por isso, precisamos também estar sempre à frente em ações e discussões”, afirmou.
De acordo com o edil, o secretário municipal de Habitação, Ely Ribeiro, será convidado a participar da Audiência para discutir o problema e possíveis ações. “Muitas unidades dos conjuntos habitacionais desse Programa encontram-se com construções irregulares. Precisamos nos reunir para discutir a problemática e as ações que precisam ser adotadas”, finalizou.

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.leg.br/...habitacionais/

Constroem condomínios no meio do nada e não destinam uma área para comércio, escola, posto de saúde, etc, aí acontece esse tipo de coisa...

paulomedford liked this post
jbrba no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 04:17 PM   #21955
Aerporto (FEC)
Registered User

Aerporto (FEC)'s Avatar

Likes (Received): 59

Os feirenses é tão ingênuo, que basta uma capinação de terreno e dois shows púbicos que eles já avalia o politico como trabalhou pela cidade, não é assim, observo aqui no fórum pessoas que realmente se interessa pessoas que apresenta ideias e soluções, pena que pessoas assim são apenas grão de milhos perdido em colheitas de feijão.
Os Feirenses precisam de uns cursos de gestões municipais e estaduais.

npfd, paulomedford liked this post
Aerporto (FEC) no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 04:24 PM   #21956
cmatos
Registered User

Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post

Diariamente passo em frente a sede dessa construtora FNR e fico impressionado. Um quartinho onde antes funcionava uma borracharia do posto Pirai, numa rua cheia de reformadora de pneus velhos e praticamente entregue as moscas !! Confesso que a impressão que fica é a pior possível.
Nunca ouvi falar nessa construtora...!

--------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
Old September 13th, 2017, 04:27 PM   #21957
cmatos
Registered User

Quote:
Originally Posted by Aerporto (FEC) View Post
Os feirenses é tão ingênuo, que basta uma capinação de terreno e dois shows púbicos que eles já avalia o politico como trabalhou pela cidade, não é assim, observo aqui no fórum pessoas que realmente se interessa pessoas que apresenta ideias e soluções, pena que pessoas assim são apenas grão de milhos perdido em colheitas de feijão.
Os Feirenses precisam de uns cursos de gestões municipais e estaduais.
Verdade...!

----------------------------------------------
FSA, vamos preservar nossas LGOAS!

Aerporto (FEC) liked this post
Old September 13th, 2017, 04:32 PM   #21958
cmatos
Registered User

Alguma novidade sobre os trintões da Belvedere?

-------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa
Old September 13th, 2017, 05:24 PM   #21959
Aerporto (FEC)
Registered User

Aerporto (FEC)'s Avatar

Likes (Received): 59

Quote:
Originally Posted by Asmita View Post
Fiz essa mesma pesquisa e achei muito tosco, a empresa me passa uma amadorismo impressionante para quem quer construir torres que custam milhões.
Torço muito que saiam,mas não duvido nada que seja uma empresa pequena que está lançando prédio para arrecadar o suficiente para ir construindo, se for o caso, já vi muitos prédios ficando no esqueleto.

Ds acho que você tem boas ideias e é um cara jovem, mas as vezes que o vi defendendo a cidade, a imagem que você me passou foi de um descontrole e raiva, te aconselho a procurar alguém especializado em linguagem.. que possa te instruir melhor de como passar a mensagem.

Os dois vivem reprometendo, Zé Ronaldo nem programa de governo apresenta mais que é para não deixar claro que só faz requentar o que sempre promete.
Nessa aposta vai dar empate por que os dois são lentos
Aerporto (FEC) no está en línea   Reply With Quote
Old September 13th, 2017, 06:17 PM   #21960
cmatos
Registered User

Essa sigla FEC para o Aero da Cidade Princesa não tem nada a ver com a cidade! Que loucura! Só na terra do desmando, onde se faz o que quer, fica tudo por isso mesmo e ninguém diz nada!!!! A sigla conhecida e aceita por todas há séculos e séculos é FSA! Inclusive está até na Placa de identificação do Aero.

Deve se referir a "Feira de Çantana"! Que coisa ridícula!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------
FSA-Ba, precisamos de um Aero de verdade!

Last edited by cmatos; September 13th, 2017 at 06:23 PM.

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules