daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 370 votes, 4.84 average.
Old September 16th, 2017, 08:40 PM   #22021
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 1974

Estou com um probleminha no meu computador e quase tudo que posto sai com algum erro, peço desculpas a todos por essas mensagens excluídas !!

Sponsored Links
Old September 16th, 2017, 08:48 PM   #22022
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Edit

Last edited by @joaocarlos; September 17th, 2017 at 05:44 AM.
@joaocarlos no está en línea   Reply With Quote
Old September 16th, 2017, 10:53 PM   #22023
Will_NE
Na Suíça Sertaneja

Will_NE's Avatar

Likes (Received): 8018

Hospede as fotos no Imgur... No Photobucket não aparecem mais!
Will_NE no está en línea   Reply With Quote
Old September 17th, 2017, 01:44 AM   #22024
NUNESFSA
Registered User

NUNESFSA's Avatar

Likes (Received): 685

Pena que não dá para ver

È um lançamento novo?
NUNESFSA está en línea ahora   Reply With Quote
Old September 17th, 2017, 02:22 AM   #22025
Ondas)))
* в α я я є ι я α ѕ *

Ondas)))'s Avatar

Likes (Received): 3656

Pode hospedar no facebook também. Acho mais prático.

@joaocarlos liked this post
Ondas))) no está en línea   Reply With Quote
Old September 17th, 2017, 03:24 AM   #22026
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
Originally Posted by Will_NE View Post

Hospede as fotos no Imgur... No Photobucket não aparecem mais!
Eu até gostava desse hospedeiro

Quote:
Originally Posted by NUNESFSA View Post
Pena que não dá para ver

È um lançamento novo?
Não Nunes, é aquele predinho envidraçado que fica próximo a rodoviária. Postarei de novo.

Quote:
Originally Posted by Ondas))) View Post
Pode hospedar no facebook também. Acho mais prático.
Vou usar o face mesmo !!
Old September 17th, 2017, 04:12 AM   #22027
jbrba
Registered User

Likes (Received): 62

Pessoal, a Prefeitura de Boa Vista, estado de Roraima está implementando 75 pontos de ônibus com ar-condicionado e carregadores para celular. Quem sabe tal iniciativa não daria certo em Feira? rs... Recentemente também foi recuperada a Avenida das Guianas, que liga Boa Vista a cidades do interior http://boavistaja.com/wp-content/upl...-boa-vista.jpg Apesar de não ser formado em urbanismo, eu achei a avenida extremamente bem projetada...

paulomedford liked this post
jbrba no está en línea   Reply With Quote
Old September 17th, 2017, 04:55 AM   #22028
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

Likes (Received): 4603

Minha reação ao ver as duas últimas páginas...

Quote:
Originally Posted by NUNESFSA View Post
Colbert não vai fazer nada de novo. Ele vai ficar sendo manipulado por JR, a prefeitura de Feira é um circo armado conforme seus interesses. Ele terá a maquina de Feira nas suas mãos estando ou não nela.

Colbert não sabe nada de executivo, ele como deputado Federal nunca conseguiu nada de relevante para Feira da União.

Não se iludam sobre um bom governo, ainda é capaz dele se ferrar todo por conta do BRT, dos viadutos e trincheiras de JR.
Enquanto Zé Ronaldo tiver vivo, ele mandará e desmandará na cidade como ele bem entender, não podemos esquecer o boicote contra Tarcizio, só quando ele morrer que vai enfraquecer, tal como ocorreu com ACM. Colbert é bom, pode não ser como o pai, mas acho melhor que o atual, o problema é que ele come na mão do prefeito agora.

Ele como deputado federal trouxe verbas para bons projetos para Feira, o problema foram os boicotes do pessoal que Zé Ronaldo contra Tarcizio. Colbert trouxe:

Verba para construção de um viaduto no contorno sobre a Bartolomeu de Gusmão.

Verba para construção do parque e plataforma de voos livres no morro de são josé.

Cobertura do canal de drenagem da avenida do canal.

Passarela na rodoviária.

Pavimentação da estrada Aviário-Limoeiro.

Trouxe 2 milhões para ajudar na conclusão do teatro do centro de convenções.

Além de outras, ele trouxe muitas verbas e colaborou com bons projetos, mas o dinheiro sumiu (se ele estava envolvido não sei), mas a turma de Zé Ronaldo sim, algumas obras dessas chegaram a iniciar e de repente tudo sumiu.

Quote:
Originally Posted by Aerporto (FEC) View Post

Por Falar em Clailton, que fim politicamente ele levou, não o vejo mais falar nele, nem para vereador mama nos cofres municipal ele está??
Ele vive em uma chácara no distrito de Humildes aqui em Feira, perto do condomínio Haras Residence, leva uma vida tranquila, é boa pessoa pessoalmente, mas foi péssimo gestor.

Quote:
Originally Posted by cmatos View Post
Colocação inadequada SIM!!!! Porque eu havia feito um questionamento sobre quando seria inaugurado o tal Mergulhão. Sua colocação demonstra apenas a sua opinião, mas não informa o perguntado, simples assim! Eu que pergunto o que vc entende de projetos e obras, para dizer que aquilo lá não é um "Mergulhão"?. Eu não falei o que eu acho do projeto, apenas perguntei quando será inaugurada a obra?

--------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!
Rapaz, tua conta no Skyscrapercity, contando com uma primeira antes dessa, é mais antiga que a internet e nunca vi tu postar fotos, notícias, debater assuntos sérios, ultimamente vejo vc fazendo ataques e geralmente quando vc cisma com algo que não aceita, por mais que expliquem, você teima e não aceita a verdade, parecendo uma criança com birra, várias vezes você age assim quando não concorda com algo. E esses quotes um embaixo do outro está prejudicando a organização do fórum, duas páginas quase perdidas só com quotes seus.

Quote:
12 milhões Cara posso não entender muito mais acho que é super caro ou alguém que entende me fala se o valor está correto ?
Com 12 milhões da pra fazer uma avenida de uns 4km, com 3 faixas de cada lado, passeios, cooper, ciclovias e iluminação, e querem nos enganar que uma perninha daquela custa isso, ta igual ao governo municipal querendo nos fazer crer que aquele pedacinho de duplicação mal feita da avenida rio de janeiro custou 7 milhões, valor mais caro que a Av. Ayrton Senna inteira de 2,5km, e piada maior ainda é quem acredita nisso.

Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post
Estou com um probleminha no meu computador e quase tudo que posto sai com algum erro, peço desculpas a todos por essas mensagens excluídas !!
Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post

Vou usar o face mesmo !!
Facebook é ruim, com o tempo some também, tem foristas aqui que usam, com pouco tempo some tudo.

Hoje estou usando esse: www.postimg.org

Quote:
Originally Posted by jbrba View Post
Pessoal, a Prefeitura de Boa Vista, estado de Roraima está implementando 75 pontos de ônibus com ar-condicionado e carregadores para celular. Quem sabe tal iniciativa não daria certo em Feira? rs... Recentemente também foi recuperada a Avenida das Guianas, que liga Boa Vista a cidades do interior http://boavistaja.com/wp-content/upl...-boa-vista.jpg Apesar de não ser formado em urbanismo, eu achei a avenida extremamente bem projetada...
Essa avenida seria um modelo para duplicação do nosso contorno: 4 faixas de rolamento na pista principal, canteiro central estreito ou mureta de concreto, canteiros adjacentes, vias marginais para trânsito doméstico e os postes de pétalas com 4 lampadas de LED cada, nos canteiros adjacentes. Perfeito!
paulomedford no está en línea   Reply With Quote
Old September 17th, 2017, 04:59 AM   #22029
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

iPlace em Feira de Santana.

Old September 17th, 2017, 11:43 PM   #22030
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Edit
Old September 17th, 2017, 11:50 PM   #22031
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
12 milhões Cara posso não entender muito mais acho que é super caro ou alguém que entende me fala se o valor está correto ?

Pretexto para não fazer o restante da obra.
Old September 17th, 2017, 11:55 PM   #22032
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Governador Rui passará o dia em Feira na próxima segunda (18)

Próxima segunda (18), a partir das 10 horas, o governador Rui Costa vai passar o dia em Feira para entregar o viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR 324; entregar tratores para prefeituras e associações regionais; implantar o Programa Escolas Culturais no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães; fazer visitas a obras da Embasa e realizar outras atividades.

Confira a programação completa:

Durante a manhã, a partir das 10 horas:
- Entrega o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR 324, no final da Avenida Nóide Cerqueira;

- Entrega tratores para Prefeituras e associações regionais, no Parque de Exposição João Martins da Silva, a partir das 10h30;

- Autoriza a assinatura dos contratos para prestação de serviço de captação, beneficiamento e distribuição de leite do Programa PAA Leite, no Parque de Exposição João Martins da Silva;

- Autoriza os convênios de cooperação entre estado e municípios da região com EMBASA e AGERSA para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário, e apoio à elaboração dos planos municipais de saneamento básico, no Parque de Exposição João Martins da Silva

Durante a tarde, a partir das 15 horas:
- Implanta o Programa Escolas Culturais, no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

http://www.tribunafeirense.com.br/no...ma-segunda-18-
Old September 18th, 2017, 02:36 AM   #22033
jbrba
Registered User

Likes (Received): 62

Agora, seria ótimo para Feira de Santana se o atual prefeito fosse candidato a deputado federal. Seria eleito com recorde de votos (praticamente apenas os votos de Feira de Santana), e ainda por cima garantiria mais emendas parlamentares. Não sei se para o Senado ele tem chances. Mas para a Câmara Federal ele estaria com a eleição garantida.
jbrba no está en línea   Reply With Quote
Old September 18th, 2017, 08:52 AM   #22034
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

O prefeito de Feira se tornou um péssimo gestor, mas ele seria bom como parlamentar ou senador, garantindo verbas para muitas obras importantes aqui, ele seria muito mais útil assim que participando diretamente da obra, pq ultimamente só anda fazendo merda na cidade.

Será que nessa vinda de Rui Costa não terá uma novidade em obras???? Será que não tem um jornalista ou uma alma pra escancarar a verdade e sabatinar nas entrevistas?? Porque vim inaugurar obra de Jaques Wagner e sair sem novidades, é f**da.
Old September 18th, 2017, 02:35 PM   #22035
BaianoNato
UFRB

BaianoNato's Avatar

Location: CDA-SAJ,CACH-FSA-SSA-MAG-PDF-AMAR- SRR-STA-LDF-CAM- :Bahia
Likes (Received): 873

Obras em finalização - Viaduto da Noide.

Martin Luther King Jr.
BaianoNato no está en línea   Reply With Quote
Old September 18th, 2017, 02:36 PM   #22036
BaianoNato
UFRB

BaianoNato's Avatar

Estações BRT João Durval.

Martin Luther King Jr.

tonyssa, paulomedford liked this post
Old September 18th, 2017, 02:45 PM   #22037
BaianoNato
UFRB

BaianoNato's Avatar

Perdoem a qualidade das fotos, não ficaram boas,pq estava dirigindo.

Martin Luther King Jr.
Old September 18th, 2017, 08:26 PM   #22038
paulomedford
Sertão da Bahia

paulomedford's Avatar

Retorno sentido Feira, no viaduto da Noide.

Old September 18th, 2017, 09:21 PM   #22039
BaianoNato
UFRB

BaianoNato's Avatar

Fotos minhas, de hoje!

Martin Luther King Jr.

tonyssa, paulomedford liked this post
Old September 18th, 2017, 09:21 PM   #22040
cmatos
Registered User

Likes (Received): 574

Quote:
Originally Posted by Ondas))) View Post
Cmatos meu nobre, entenda que não é o orgulho local que prevalece no momento em que escolhem uma sigla para representação no plano da aviação internacional.
Nesse caso, o óbvio é ficar pianinho e respeitar a sigla determinada.

Um detalhe importante é que FSA continua sendo uma abreviação das mais fáceis de associar com o nome da cidade, e entre nós e os reconhecidamente e comprovadamente fanáticos como você, será mantida, mas o FEC é quem te representa no mapa da aviação regional e isso não vai mudar, jamais. Desculpa falar.

Qualquer coisa manda e-mail pra lá: http://www.iata.org/publications/Pages/code-search.aspx

Companheiro, me perdoe mas vc está equivocado no seu entendimento! Não se trata de orgulho algum, para prevalecer sobre nada! É questão apenas de coerência! Essa sigla FEC não tem o menor sentido. Qual é a relação com a cidade? Isso vai permanecer mesmo, porque essas coisas pouco importam para pessoas que se dizem da terra e na verdade não a valorizam!
Certa feita eu vi alguém usar aqui no Forum a sigla FDS que faz até mais sentido, embora não seja usada! FEC está totalmente em desacordo!

Ficar "pianinho" é o que mais se faz em FSA e é por isso que a cidade vive num caos constante e sem fim. Aceita-se tudo passivamente! Ninguém questiona ou luta por nada!

- É um Aero só de fachada, que nunca funciona plenamente!
- É um viaduto incompleto, feito nas coxas e pela metade!
- É uma avenida que foi feita e inaugurada que não ligava a BR324!
- É um Centro de Convenções que não termina nunca!
- É um Teatro que nunca é concluído!
- É uma Av de Contorno que nunca é duplicada, embora há séculos viva congestionada e as pessoas percam suas vidas!
- É uma duplicação da BR 116 Norte que não sai do papel!
- É o acesso ao Conjunto Viveiros que não é resolvido!
- É o Núcleo Industrial Norte que não é implantado
- É uma Universidade Federal meia boca
- É a duplicação da saída para São Gonçalo/BR 101 que fica só em promessa
e por aí vai...

Precisa mais ainda...?

Vei, ninguém percebe metade da missa....

--------------------------------
FSA-Ba, Cidade Princesa!

Last edited by cmatos; September 20th, 2017 at 08:48 PM.
cmatos no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules