daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Brasil em Obras

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 370 votes, 4.84 average.
Old September 26th, 2017, 11:18 PM   #22161
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 1981

Quote:
Originally Posted by jbrba View Post
NotÃ*cia de 01/12/2014 - "O grupo francês Carrefour que anunciou este ano ter recebido uma proposta de fusão de ativos no Brasil com os da CBD (Companhia Brasileira de Distribuição), que agrega lojas do Pão de Açúcar, Extra e Compre Bem, que está em Feira de Santana, através do AssaÃ* Atacadista, braço de atacado do GPA gerando mais de 500 oportunidades de empregos, entre postos de trabalho sendo 250 diretos e 250 indiretos, poderá abrir um supermercado de alto padrão no concorrido bairro Santa Mônica, que é considerado o de maior crescimento da cidade. Segundo consta será numa grande área de terra entre avenida Presidente Dutra e a rua São Sebastião e cujas obras iniciarão a partir de janeiro. (Antonio Larangeira)"

Cadê o supermercado? rs

Só uma observação, constantemente você posta textos com esse erro nas palavras. Comigo já aconteceu também, principalmente quando estamos digitando um texto grande !
@joaocarlos no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
Old September 26th, 2017, 11:23 PM   #22162
jbrba
Registered User

Likes (Received): 62

Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post

Só uma observação, constantemente você posta textos com esse erro nas palavras. Comigo já aconteceu também, principalmente quando estamos digitando um texto grande !
João, tem pouco tempo que eu participo desta ferramenta. Se você puder me indicar como retirar tais erros, eu agradeço. Caso contrário, é só desconsiderar os erros e captar a mensagem que o texto quer trazer ou então fingir que não leu. Abs
jbrba no está en línea   Reply With Quote
Old September 26th, 2017, 11:28 PM   #22163
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
João, tem pouco tempo que eu participo desta ferramenta. Se você puder me indicar como retirar tais erros, eu agradeço. Caso contrário, é só desconsiderar os erros e captar a mensagem que o texto quer trazer ou então fingir que não leu. Abs

Beleza, fico com a última opção !!
Old September 26th, 2017, 11:43 PM   #22164
Frusciante.
Registered User

Frusciante.'s Avatar

Likes (Received): 1790

Sinceramente acho difícil um nome mercado por agora. Vou frequentemente ao Bompreço e é incrível a diferença da quantidade de público de uns dois anos atrás. Meio de semana você escolhe o caixa livre que quer.
Frusciante. no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 12:03 AM   #22165
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
Originally Posted by Frusciante. View Post
Sinceramente acho difícil um nome mercado por agora. Vou frequentemente ao Bompreço e é incrível a diferença da quantidade de público de uns dois anos atrás. Meio de semana você escolhe o caixa livre que quer.

Acontece que tem muitos mercados pequenos espalhados pela cidade e isto acaba por diminuir as vendas nas grandes redes. Posso até está enganado, mas no momento Feira não está precisando de outro grande supermercado.
Old September 27th, 2017, 12:08 AM   #22166
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Feira de Santana

Feira do Sobradinho vai ganhar um Galpão de Carnes; obra começou

Começa na manhã desta segunda-feira, 25, a construção do Galpão de Carnes da feira livre do bairro Sobradinho, uma das mais antigas da cidade. O início das obras foi autorizado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã deste domingo, 24, durante visita ao entreposto comercial e é o cumprimento de mais um compromisso assumido com a comunidade.

As obras englobam recursos da ordem de R$ 250 mil e resultarão na construção de 40 boxes em galpão coberto para atender aos comerciantes de carnes bovina, carneiro, suínos, frangos e vísceras. Serão executadas pela empresa GMC Construtora e Aluguel de Máquinas, num prazo de cerca de 6 meses, conforme previsão do proprietário da empresa, José Adailton dos Santos Nunes.

O galpão será construído com estrutura de concreto pré-moldado e com cobertura metálica. Conforme o projeto, as árvores no entorno serão preservadas.

A iniciativa, conforme ressaltou o prefeito José Ronaldo, atende às exigências da Portaria 304 do Ministério da Agricultura visando garantir qualidade na comercialização de carnes. Com isso saem as antigas barracas de madeira e entram boxes em alvenaria com revestimentos cerâmico e espaço para instalação de câmeras frias.

José Ronaldo lembrou que estava cumprindo compromisso assumido com os feirantes da feira livre do Sobradinho de fazer as obras de cobertura do equipamento visando proporcionar a modernização.

Durante a autorização para início das obras, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; do presidente da Câmara, José Carneiro Rocha, dos vereadores João Bililiu, Ron do Povo, Gilmar Amorim e Marcos Lima e do suplente de deputado federal Zé Chico, além de populares.

http://blogdafeira.com.br/home/2017/...-obra-comecou/

BaianoNato liked this post
Old September 27th, 2017, 12:33 AM   #22167
Sandro_VDC
Registered User

Sandro_VDC's Avatar

Likes (Received): 3967

Quote:
Aqui o Bompreço tem fila todo dia e toda hora. Hora ou outra é multado por conta do tempo de espera das pessoas. De manhã cedinho quando abre já tem o estacionamento cheio, mas um fator que deve contar é que aí está num shopping e aqui é de rua. Quem vive às moscas aqui é o GBarbosa.
Sandro_VDC no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 01:23 AM   #22168
Aerporto (FEC)
Registered User

Aerporto (FEC)'s Avatar

Likes (Received): 59

Ando pela cidade e algumas obras já estão com o logotipo da Prefeitura pintado, será que já é coisa da futura gestão de Feira de Santana ??
Aerporto (FEC) no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 01:36 AM   #22169
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Likes (Received): 2030

Boato quentinho: Domino's confirmada na Getúlio, fonte 100%..

Se não for uma trolagem, será na frente da Subway

Segundo o Paulo, terreno em frente ao ponto do zequinha (boato do BK) está sendo limpo..

É muito boato pra uma cidade só.. <3 #pas

Quote:
Paulinho, obrigado por mostrar como incluir foristas na ignore list <3 #pas
Tá me devendo uma pizza na Dominos pq essa dica vale ouro

Quote:
BP não é dos mercados mais baratos. O público de classe mais alta tem se afastado do shopping, então é muito natural entender.

Além disso pode-se somar a quantidade de atadões na cidade e o povo tá migrando pra eles, fazendo a compra do mês.

2 - Atacadão
2 - Mercantil (Esse rouba do BP)
1 - Açaí
2 - São Roque
1 - Maxxi
1 - Bem barato

9 no total.

Last edited by Paulinhofsa; September 27th, 2017 at 02:51 AM.
Paulinhofsa no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 01:38 AM   #22170
Naiansilva
Registered User

Naiansilva's Avatar

Likes (Received): 159

RUMORES de um Gbarbosa naquele terreno proximo ao millenium na Fraga Maia. Outro dia disseram que seria um atacadista São Roque... agr n sei mais
PS.: antes que alguém reclame salientei a palavra RUMORES
Naiansilva no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 02:08 AM   #22171
jbrba
Registered User

Quote:
Originally Posted by Paulinhofsa View Post
O publico de classe mais alta tem se afastado do shopping
O publico de classe mais alta de Feira de Santana ta indo pra onde, entao? Salvador?

Sobre as placas com a logomarca da prefeitura cobertas, acredito que isso ta desde o ano passado, a lei eleitoral veda qualquer tipo de publicidade governamental em epoca eleitoral, sendo permitido apenas o uso dos simbolos oficiais da cidade. O pessoal deve ter esquecido de atualizar as placas, so pode (sic).

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/...m-outubro.html

Promessa do Prefeito na campanha eleitoral ^

Tunel JD/PD em dez/ 2017.
Old September 27th, 2017, 02:13 AM   #22172
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Quote:
O publico de classe mais alta de Feira de Santana ta indo pra onde, entao? Salvador?

Sobre as placas com a logomarca da prefeitura cobertas, acredito que isso ta desde o ano passado, a lei eleitoral veda qualquer tipo de publicidade governamental em epoca eleitoral, sendo permitido apenas o uso dos simbolos oficiais da cidade. O pessoal deve ter esquecido de atualizar as placas, so pode (sic).

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/...m-outubro.html

Promessa do Prefeito na campanha eleitoral ^

Tunel JD/PD em dez/ 2017.
Compra de mercado em Salvador? Claro que não. Mas o público de lazer / compra em shopping, 99%. Tem dúvidas? Basta conversar com pessoas de tal poder aquisitivo.

Sobre os mercados, exemplo: Aquele lá que abriu no SIM rouba muito e os atacadões também. Abriu também atacado pro lado de lá.

Acho que o BP de Feira ter caído o movimento (nitidamente) é desconforto no shopping + atacados. NMHO..

paulomedford, Frusciante. liked this post
Old September 27th, 2017, 02:19 AM   #22173
jbrba
Registered User

Quote:
Originally Posted by Paulinhofsa View Post
Compra de mercado em Salvador? Claro que não. Mas o público de lazer / compra em shopping, 99%. Tem dúvidas? Basta conversar com pessoas de tal poder aquisitivo.

Sobre os mercados, exemplo: Aquele lá que abriu no SIM rouba muito e os atacadões também. Abriu também atacado pro lado de lá.

Acho que o BP de Feira ter caído o movimento (nitidamente) é desconforto no shopping + atacados. NMHO..
O São Roque da Santa Mônica absorveu parte do público A/B nas compras de mercado.

Paulinhofsa, paulomedford liked this post
Old September 27th, 2017, 02:22 AM   #22174
Sandro_VDC
Registered User

Sandro_VDC's Avatar

Likes (Received): 3967

Quote:
Originally Posted by Naiansilva View Post
RUMORES de um Gbarbosa naquele terreno proximo ao millenium na Fraga Maia. Outro dia disseram que seria um atacadista São Roque... agr n sei mais
PS.: antes que alguém reclame salientei a palavra RUMORES
Mais um GBarbosa é demais pra mim. Prefiro novas redes. Aí existe quase que um monopólio da sergipana.

BaianoNato liked this post
Sandro_VDC no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 02:23 AM   #22175
Paulinhofsa
Registered User

Paulinhofsa's Avatar

Fato!! Conheço diversos casos.

Last edited by Paulinhofsa; September 27th, 2017 at 02:52 AM.
Old September 27th, 2017, 03:37 AM   #22176
novaes_jequieense
Jequié, Sudeste da Bahia

novaes_jequieense's Avatar

Likes (Received): 4314

Estão esquecendo da franquia de supermercados Dia %, que são duas lojas na cidade.

... De morros circundada
Um sol ardente, Rio das contas, um lençol de prata
Cantando endechas pelo sol poente e às noites de luar em serenata...(Hino de Jequié)
novaes_jequieense no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 03:54 AM   #22177
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
Originally Posted by novaes_jequieense View Post

Estão esquecendo da franquia de supermercados Dia %, que são duas lojas na cidade.

Essa franquia em Feira pertence ao deputado federal Fernando Torres, é quase um mercadinho de bairro, o que fica próximo a minha casa vive as moscas.
Segundo um pessoal que está trabalhando na reforma de um galpão situado na entrada do bairro Feira X, divisa com o Muchila, também será um supermercado Dia.

novaes_jequieense liked this post
Old September 27th, 2017, 04:00 AM   #22178
@joaocarlos
Registered User

@joaocarlos's Avatar

Quote:
Originally Posted by Sandro_VDC View Post
Mais um GBarbosa é demais pra mim. Prefiro novas redes. Aí existe quase que um monopólio da sergipana.

Tem um enorme que estava sendo construído próximo ao bairro Feira X que teve a obra embargada pela justiça !! Até hoje não resolveram essa pendenga. Parece até que o G Barrbosa desistiu.
Old September 27th, 2017, 04:02 AM   #22179
novaes_jequieense
Jequié, Sudeste da Bahia

novaes_jequieense's Avatar

Likes (Received): 4314

Segundo eu soube, a rede Dia% só não se espalhou mais na Bahia porque a franquia vende muitos produtos da marca do supermercado (Ex: Feijão Dia%, Arroz Dia %, Leite Dia %...), e com preço um pouco elevado, e isso acaba afastando a clientela, já que muitas pessoas tem preferência de marcas.

... De morros circundada
Um sol ardente, Rio das contas, um lençol de prata
Cantando endechas pelo sol poente e às noites de luar em serenata...(Hino de Jequié)
novaes_jequieense no está en línea   Reply With Quote
Old September 27th, 2017, 04:46 AM   #22180
MonWorldwide
Registered User

MonWorldwide's Avatar

Likes (Received): 4650

Os produtos da marca Dia% são excelentes. Grande parte importados. Na Europa é oq serve na mesa

IGNORANTEAFIRMASENSATOREFLETE

paulomedford, Paulinhofsa, Will_NE liked this post
MonWorldwide no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules