daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Sudeste

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Closed Thread

Thread Tools
Old July 4th, 2006, 05:53 AM   #1
Itaquera
Registered User

Likes (Received): 1213

Shopping Metro Itaquera

Para maiores informacões de como vai ficar o shopping

http://www.shoppingitaquera.com.br/
Itaquera no está en línea  

Sponsored Links
Old July 4th, 2006, 07:27 AM   #2
Heilig
How about a magic trick?

Heilig's Avatar

vou tirar umas fotos do terreno sem nada para postar aqui no futuro

legal os previews

Carl Sagan
Heilig no está en línea  
Old July 4th, 2006, 05:14 PM   #3
gomessobral
Registered User

Likes (Received): 0

o Itaquera tambem sou de Itaquera e curiosamente passei na rua de tras do shopping hoje e vi que a terroplanagem esta quase pronta e a nova avenida que será a extensão da Radial interligando com a marginal Tiete já esta em fase de asfaltamento.
Gostaria de te fazer uma pergunta, será que voce sabe como vai ficar o fluxo das vias do centro de Itaquera com a nova reformulação, pelo que estou percebendo a Rua Padre Viegas de Menezes vai virar mão Unica sentido pires do Rio, alias isso seria ótimo, mais é só especulação gostaria de ter mais dados sobre isso procurei na Web na regional de itaquera e na prefeitura e nao encontrei nada se voce tivesse seria legal postar aqui.
gomessobral no está en línea  
Old July 4th, 2006, 06:37 PM   #4
Itaquera
Registered User

Quote:
Originally Posted by gomessobral
o Itaquera tambem sou de Itaquera e curiosamente passei na rua de tras do shopping hoje e vi que a terroplanagem esta quase pronta e a nova avenida que será a extensão da Radial interligando com a marginal Tiete já esta em fase de asfaltamento.
Gostaria de te fazer uma pergunta, será que voce sabe como vai ficar o fluxo das vias do centro de Itaquera com a nova reformulação, pelo que estou percebendo a Rua Padre Viegas de Menezes vai virar mão Unica sentido pires do Rio, alias isso seria ótimo, mais é só especulação gostaria de ter mais dados sobre isso procurei na Web na regional de itaquera e na prefeitura e nao encontrei nada se voce tivesse seria legal postar aqui.
Fico feliz que vc tambem seja de itaquera, bairro muito bom em franco desenvolvimento, ( shopping metro Itaquera, revitalização do centro de Itaquera, novo parque Linear que vai ser feito no centro de itaquera, etc) eu digo que daqui alguns anos o que ja é bom vai ficar otimo.

Tambem estou curioso de como vai ficar como vai ficar o sistema viario no centro de itaquera, procuro bastante na internet, mais ate agora não encontrei nada,apenas neste link abaixo fala sobre a revitalização do centro :

http://www.noticiasdeitaquera.com.br...uera/index.htm

A unica coisa que eu sei que av Campanella vai continuar e sair na nova Radial Leste, vou tentar me informar e se eu conseguir eu te informo.
Old July 4th, 2006, 08:04 PM   #5
RRC
14 anos!

RRC's Avatar

Likes (Received): 23055

Pelo visto vai ser muito parecido com o Shop Tatuapé, mas maior.

Conheça SP
RRC no está en línea  
Old July 4th, 2006, 08:14 PM   #6
BrunoFoca
Registered User

BrunoFoca's Avatar

Likes (Received): 400

Moro perto + longe
Sera que com o Aricanduva perto e com preços menores esse Shopping não corre o risco de micar? Tudo bem que grande parte das pessoas que vão no Tatuapé são da região de Itaquera.
BrunoFoca no está en línea  
Old July 4th, 2006, 09:58 PM   #7
gomessobral
Registered User

Não Acredito BrunoFoca que o shopping possa "Micar" por vários fatores.

Primeriro - Para os Moradores de Itaquera e Região o Aricanduva fica loje pra caramba e efetivamente fora de mão pois fica fora do eixo formado pela radial leste sendo assim o Aricanduva é bom pra quem mora pelas localidades interligadas pela av aricanduva, alias quando minha esposa quer ir ao shopping prefiro ira ao Penha ou Tatuapé do que dar a volta no mundo para ir no aricanduva, o shopping fora de mão.

Segundo - Mesmo que o Aricanduva fosse perto não justifica pois na regiao Sul e Oeste da cidade existe uma grande concentração de shoppings com população menor que da zona leste e os shopping por lá estão em crescimento como o Paulista e o Oeste Plaza.

Terceiro - O Aricanduva fica muito lonje do Metro e dos Trens e ainda não tem terminal de onibus em anexo.

Quarto - A Região de Itaquera e Quainazes e das Cohabs necessitam de acesso maior aos produtos e serviços.

Só para finalizar o complexo Aricanduva fica GEOGRAFICAMENTE mais perto do tatuapé, carrão, vila aricanduva, são matheus do que Itaquera alias essa divisão politica é absurda.
Old July 4th, 2006, 10:04 PM   #8
gomessobral
Registered User

Quote:
Originally Posted by Itaquera
Fico feliz que vc tambem seja de itaquera, bairro muito bom em franco desenvolvimento, ( shopping metro Itaquera, revitalização do centro de Itaquera, novo parque Linear que vai ser feito no centro de itaquera, etc) eu digo que daqui alguns anos o que ja é bom vai ficar otimo.

Tambem estou curioso de como vai ficar como vai ficar o sistema viario no centro de itaquera, procuro bastante na internet, mais ate agora não encontrei nada,apenas neste link abaixo fala sobre a revitalização do centro :

http://www.noticiasdeitaquera.com.br...uera/index.htm

A unica coisa que eu sei que av Campanella vai continuar e sair na nova Radial Leste, vou tentar me informar e se eu conseguir eu te informo.
Muito bom se eles organizarem aqueles camelos em local apropriado e liberar a Campanella.

E vocë esqueceu de destacar também que mesmo que seja em São Miguel as Obras do Viaduto da Jacu-Pessego até Ayrton Senna estão realmente a todo vapor e isso beneficiará muito Itaquera pois em apenas 8 minutos teremos acesso direto a Rodovia sem contar que Temporariamente a Jacu-Pessego será o trecho leste do Rodo Anel e como nada mais definitivo que algo provisõrio no Brasil aos passos que anda o Rodoanel Itaquera será caminho obrigatório de muita gente por muitos anos.
Old July 4th, 2006, 11:38 PM   #9
'rational crazy'
BANNED

Location: In a clinic for crazy people in Belo Horizonte - Brazil
Likes (Received): 4

Já mostrei esse empreendimento também, viu?

Quote:
Originally Posted by rational crazy
Estava procurando a muito tempo e finalmente achei renderings do Shopping Metrô-Itaquera!
Só mesmo eu para encontrar!

Vai ser de bom gosto.

Parece que vai ter até elevador panorâmico! Que chique.

Praça de Alimentação
Olha o thread que fiz aquí ó: http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=202663
'rational crazy' no está en línea  
Old July 4th, 2006, 11:53 PM   #10
Itaquera
Registered User

Quote:
Originally Posted by rational crazy
Já mostrei esse empreendimento também, viu?

Olha o thread que fiz aquí ó: http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=202663
So estou reforçando, o credito pode ficar com você
Old July 5th, 2006, 12:01 AM   #11
wicca13
Western

wicca13's Avatar

Likes (Received): 9615

Adorei!! Dalhe SP
wicca13 no está en línea  
Old January 11th, 2010, 03:58 PM   #12
williama5