daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Sudeste

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Closed Thread

Thread Tools
Old October 17th, 2007, 09:53 PM   #61
Dingo Coles
BANNED

Likes (Received): 0

Achei bem bonito, sou de Porto Alegre, conheço Belém e esse Castanheira, me desculpe mas é bem ridículo.
Dingo Coles no está en línea  

Sponsored Links
Old October 17th, 2007, 09:57 PM   #62
canelaverde
Registered User

canelaverde's Avatar

Likes (Received): 82

Quote:
Originally Posted by Raphael_San View Post
E o Centro Shopping??? Esses dias saiu uma matéria dizendo que o projeto foi modificado, porque o antigo tinha sido barrado, se eu não me engano por causa de uma estrutura que seria construída sobre a avenida formando uma espécie de túnel e que para os críticos tiraria parte da visão da baía que agente tem hoje. Será que agora vai??? Na minha opinião eles deveriam construir ali um edifício comercial bem moderno com shopping, como o Shpping Praia da Costa.
Na boa, acho que o centro de vix não precisa de um shoooping. O que ficaria muito massa ali seria construir o edifício mais alto do Espírito Santo, com uns 45 andares, pelo menos
Aí no térreo coloca algumas boas lojas que faltam no centro, tipo Leader, Renner, Riachuelo ou Casas Bahia. Fazer uns 8 andares de estacionamento com um bom preço. Os demais com muuitas salas comerciais e nos ultimos pavimentos uma praça gourmet com boate, restaurante panorâmico etc, etc, etc. Num ficaria legal?
Ta aí, talvez seja um projeto pra eu desenvolver na minha facu de Arq e Urb
canelaverde no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:01 AM   #63
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Likes (Received): 1699

Quote:
Originally Posted by canelaverde View Post
Na boa, acho que o centro de vix não precisa de um shoooping. O que ficaria muito massa ali seria construir o edifício mais alto do Espírito Santo, com uns 45 andares, pelo menos
Aí no térreo coloca algumas boas lojas que faltam no centro, tipo Leader, Renner, Riachuelo ou Casas Bahia. Fazer uns 8 andares de estacionamento com um bom preço. Os demais com muuitas salas comerciais e nos ultimos pavimentos uma praça gourmet com boate, restaurante panorâmico etc, etc, etc. Num ficaria legal?
Ta aí, talvez seja um projeto pra eu desenvolver na minha facu de Arq e Urb
Eu fiquei sabendo que no prédio da Dadalto (antiga Mesbla), será reformado e ali será um baita centro cultural...
O grande problema do centro de Vitória são as ruas apertadas e a falta de estacionamento.

Quote:
Originally Posted by Raphael_San View Post
E o Centro Shopping??? Esses dias saiu uma matéria dizendo que o projeto foi modificado, porque o antigo tinha sido barrado, se eu não me engano por causa de uma estrutura que seria construída sobre a avenida formando uma espécie de túnel e que para os críticos tiraria parte da visão da baía que agente tem hoje. Será que agora vai??? Na minha opinião eles deveriam construir ali um edifício comercial bem moderno com shopping, como o Shpping Praia da Costa.
Acredito que o Centro Shopping ñ saia mais do papel.

Quote:
Originally Posted by Darlan adorno View Post
Guarapari e Anchieta,acho que vão atrair empreendimentos como um shopping para lá.
Eu num imagino um morador de Guarapari e Anchieta vim frequentar um Shopping a mais de 50 Km de distância,seria subestimar aquela região e achar que ela sempre vai depender da grande Vitória,isso já era ,com certeza com aquela região crescendo do jeito que tá, um novo shopping lá é questão de tempo.

O Barra Sol pode até sair mais acho que vai demorar .
O problema deve ser falta de demanda.

Eu me lembro que quando o lançaram eram 7 projetos ao todo,O Barra Sol,o Vila Velha Shopping que seria construído naquele terreno enorme em frente a UVV,o Praia da Costa(único que vingou).
O laranjeiras Shopping na Serra, o Norte Sul ,o Centro Shopping e a Ampliação do Shopping Vitória.
Quando contruiram o Shopping Vitória num existia nenhum no estado. .
Darlan o povo de Guarapari frequentam os Shoppings da Grande Vitória, tem gente que sai de lá todos os dias e vem trabalhar em Vix, mais para frente com certeza irão fazer um shopping em Guarapari, o crescimento da região irá exigir isto.
Sobre os shoppings de Vila Velha, ainda bem que nao fizeram aquele em frente da UVV, pois a localização ali chega a ser pior do que a do Praia da Costa.
RodrigoVix no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:12 AM   #64
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Likes (Received): 454

Esse shopping ja está nas mãos do 3 º grupo,ja mudaram o nome e talz.

Desde quando ele foi lançado,abriram um escritório pra comercialização das lojas.

E eu acho que é aí que o problema começa,ora é como um prédio residencial,a contrutora lança e dependendo da demanda o projeto começa sair do papel.

Esse shopping deve ta passando por esse problema ,imagine ter que atrair grandes redes nacionais(renner,riachuelo,C&A,vivara,centauro.........),a maioria com filiais no estado.è praticamente montar um novo Shopping Vitória.

Deve ser isso que ta pegando .
Falta de demanda e interesse dos empresários.
Porque dinheiro pra obra deve ter,pois o Bandes que tava financiando.
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:18 AM   #65
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Claro que tem demanda Darlan (veja o que o Canelaverde postou), o problema ali são os empreendedores, acho que aquilo ali só fica pronto quando uma grande construtora tomar as rédeas do empreendimento.
Old October 18th, 2007, 12:26 AM   #66
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Foi o que eu disse vai demorar.

Demanda vai ter futuramente,é falta de interessados em investir.
Não conseguiram comercializar as lojas.

O terminal é lá perto ,tudo bem ,mais quem compra de verdade num shopping não vai de ônibus(eu vou).
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:36 AM   #67
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

uahuahuh... pior que muita gente vai de ônibus sim, eu tbm vou!
Interessados tem sim, mas como alguém vai investir lá se este Shopping está em obras a anos; sempre adiam a inauguração; e as obras estão praticamente paradas? Ninguém, ele perdeu credibilidade. Agora, se as obras andarem de verdade, Renner, C&A, Riachuelo... todas irão com certeza marcar lugar lá.
Tenho uma colega que trabalha na Renner e ela disse que a loja tá doida querendo fazer novas inaugurações no ES, mas ñ está achando local, já tentou com o Shopping Praia da Costa mas ñ achou local, brigaram pelo espaço da New Play no Shopping Vitória mas acabaram perdendo para a Leader, a Renner é só um exemplo.
Old October 18th, 2007, 12:41 AM   #68
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Mais a Renner vai abrir na expansão do Praia da costa.

Que deve começar depois do Natal.
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:43 AM   #69
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Então quer dizer que existem interessados!
Old October 18th, 2007, 12:47 AM   #70
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Mais são mais de 300 lojas no Barra Sol,olha o exemplo da Riachuelo,nunca se interessaram em abrir outra loja,duas Renner em VV é muita.
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 12:54 AM   #71
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Claro, onde a Riachuelo irá inaugurar loja?
Se ñ há demanda pq pretendem expandir o Shopping Norte Sul e o Shopping Praia da Costa? Pq irão construir um novo Shopping na Serra (além de ter mais dois grupos de empresários interessados no Município)? Pq expandiram o Shopping Vitória? Como ñ tem demanda se os Shoppings vivem cheios?
E outra o consumo da população tende a aumentar e ñ diminuir.
Old October 18th, 2007, 01:05 AM   #72
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Vamo esperar então!!!

A expansão do Praia da costa é de + ou - 50 lojas,o Norte Sul tambem nessa faixa
Esses shoppings ja se consolidaram.
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 01:07 AM   #73
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

É só esperando mesmo... ñ vejo a hora do Barrasol ficar pronto!
Old October 18th, 2007, 01:20 AM   #74
juniorzzi
on my way to the OR trail

Likes (Received): 2460

nem eu!!
juniorzzi no está en línea  
Old October 18th, 2007, 07:05 AM   #75
lipe_n
Registered User

lipe_n's Avatar

Likes (Received): 15

Eu Tbm...logo quando o projeto do shopping Barra Sol estava sendo discutido junto com outros shoppings que também iriam ser construidos shopping praia da costa (construído) Center Tower Vila Velha (Não saiu do papel) achei que iria ser muito bom pra vila velha.

Ganhei um livro informativo com a planta e outras informações sobre o shopping.
Recebia de 2 em 2 meses informativo da obra e das lojas que fariam parte
do empreendimento.
Aparti do momento que mudaram o conceito de shopping center para Power Center parei de receber informações...

Mas espero que o mais breve possivel o Barra Sol Power Center seje inaugurado.
Já que o Barra Sol segue o conceito de Power Center ele pode ser inaugurado por partes.
Assim que eles estavam prevendo se a inauguração fosse esse ano.
Sobre a inauguração do ano que vem não tenho informação se eles irão seguir a mesma ideia.

Se alguem tiver outras informações postem por favor...
lipe_n no está en línea  
Old October 18th, 2007, 11:37 AM   #76
juniorzzi
on my way to the OR trail

Likes (Received): 2460

Seja bem-vindo!!!!
juniorzzi no está en línea  
Old October 18th, 2007, 02:10 PM   #77
Dan Dan
Registered User

Dan Dan's Avatar

Conterrânio seja bem vindo!!!

Qualquer coisa me liga!!!!

Bjos!!!
Dan Dan no está en línea  
Old October 18th, 2007, 02:53 PM   #78
RodrigoVix
Rodrigo!

RodrigoVix's Avatar

Bem vindo Lipe, qualquer novidade postamos sim!!
Old October 18th, 2007, 05:39 PM   #79
Daniel Dantas
DD Power

Daniel Dantas's Avatar

Likes (Received): 27

Quote:
Originally Posted by Rodrigovix View Post
Eu fiquei sabendo que no prédio da Dadalto (antiga Mesbla), será reformado e ali será um baita centro cultural...
O grande problema do centro de Vitória são as ruas apertadas e a falta de estacionamento.

Acredito que o Centro Shopping ñ saia mais do papel.

Darlan o povo de Guarapari frequentam os Shoppings da Grande Vitória, tem gente que sai de lá todos os dias e vem trabalhar em Vix, mais para frente com certeza irão fazer um shopping em Guarapari, o crescimento da região irá exigir isto.
Sobre os shoppings de Vila Velha, ainda bem que nao fizeram aquele em frente da UVV, pois a localização ali chega a ser pior do que a do Praia da Costa.
Eu acho a localização do Shopping Praia da Costa sensacional! A própria população que vive em torno dele o sustenta, ao contrário do Shopping Vitória, que precisa receber gente de Vila Velha, Cariacica, de outros bairros de Vix e Serra.
Daniel Dantas no está en línea  
Old October 18th, 2007, 05:54 PM   #80
lipe_n
Registered User

lipe_n's Avatar

Likes (Received): 15

Quote:
Originally Posted by RadiantSilvergun View Post
Eu acho a localização do Shopping Praia da Costa sensacional! A própria população que vive em torno dele o sustenta, ao contrário do Shopping Vitória, que precisa receber gente de Vila Velha, Cariacica, de outros bairros de Vix e Serra.
Obrigado a todos pela receptividade...xD

Não acho que o shopping Vitória [[precise]] receber gente de vila velha, cariacica ou de outros bairros, ele poderia muito bem ser sustentado pela população de vitoria, para você ter ideia o Shopping Vitória é Shopping mais bem localizado do Brasil segundo a abrasce (associação brasileira de shopping certer).
Mas o fato de moradores de Vila Velha, Cariacica etc...irem ao Shopping Vitória, é porque ele é ainda o melhor Shopping do estado. tem grande variedades de lojas é espaçoso entre outras coisas.
lipe_n no está en línea  

Closed Thread

Thread Tools

Posting Rules