daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Continental Forums > Africa > Southern Africa > Angola > Fotografia > Além Fronteiras

Reply

Thread Tools
Old May 1st, 2012, 03:33 AM   #1
Lino
'tou na lua...

Lino's Avatar

Likes (Received): 1772

Zagreb, Croácia!

fui a Zagreb. Comboio de Mestre até Zagreb, passando por Liubliana. Duas fronteiras, 2 controles e verificações de bilhete e... durante a noite. Estávamos a dormir e de repente "passport kontrol". Isto com o pessoal com bilhete errado, sem bilhete, as histórias... uma verdadeira novela.
Uma cidade da qual só tinha visto 2 ou 3 fotos e tinha ouvido na tv por causa da guerra e etc. mas que me surpreendeu pela positiva. Boas ruas e avenidas, praças, muita gente (então com os estudantes a chegar no domingo à noite...), floresta, a vida nocturna, os edifícios e, sobretudo, a simpatia dos Croatas, que em todo o lado falavam inglês mesmo que um pouco pior. Vou pondo aqui fotos em mais doses do que das outras vezes
Hrvatska rocks!!

à chegada à Croácia só precisava do BI, mas decidi levar o Passaporte para o caso de ter algum roubo ou assim... e fiquei com mais um carimbo!

à chegada a Zagreb

a caminho do Funk Hostel (12€ por uma noite / pessoa, bom wc, cozinha, recepção 24h, boa cama, bom ambiente, não está longe do centro), uns edifícios interessantes

muro no hostel onde as pessoas escrevem um belo guestbook

belos edifícios

Museu Mimara de Arte

na praça...

pobrezinho... deve-se estar a revirar na campa

flores

will you think of me?

100 kunas são uma fortuna...

13€ por acaso nalgumas coisas até é barato, noutras é um pouco mais... mas é mais barato que a vizinha Eslovénia (claro, com o Euro...)

kremsnita, típico da região, comi umas na Eslovénia

e baklavas (tipo folhados de carne / vegetais) típicos dos Balcãs

rocks e amanhã meto mais algumas!!

Vão apreciando aos poucos desta vez

Last edited by Lino; May 2nd, 2012 at 12:21 AM.
Lino está en línea ahora   Reply With Quote

Sponsored Links

Reply

Thread Tools

Posting Rules