|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 112
|
2º Casa 6x38 * 120m²
Casa 6x38 Ficou simples, mas espero as opiniões e comentários.
Casa vizinha Casa 6x40 Recentemente postei a Casa 6x40, agora essa é o segundo modelo para parte do terreno que tinha sobrado que deu a mesma medida 6 metros de largura por 38 de comprimento, porém essa vem com 120m² DUAS Suítes, com dois andares e um amplo espaço para o lazer, tendo duas vagas descobertas para veículos ela foi pensada em um casal recém formado. É mais um sobrado simples, para um bairro tranquilo e a 8 minutos do centro da cidade. As casas juntas, a que está na esquerda foi postada à algumas semanas atrás o link está no inicio do Post ![]() ![]() Terraço livre, como foristas pediram na casa anterior ![]() ![]() Paisagismo é péssimo me deem umas dicas para ir me adiantando pra facul ![]() ![]() Plantas mal feitas Vermelho sobrado 1 ![]() Segundo pav, duas suítes, uma com sacada, sala de estar e o terraço ![]() Quem quiser ver os fundos aguarde alguns dias, estarei Upando o tópico. O Próximo "projeto" será uma galeria onde serão expostas as casas e edifícios postados aqui por mim. Last edited by wolfs; January 4th, 2013 at 12:55 AM. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Eu gostei também, acho que elas têm as dimensões normais. Gostei da planta (; eu só faria ela virada para o outro lado, para as paredes dos dois sobrados ficarem juntas e assim ter um espaço mais aberto.
|
|
|
|
#4 | |
|
Registered User
|
Obrigado Cortez e Viefe!
Então, minha preferencia é entre 120m² a 150m² que são as que mais vendem, e cada vez mais as pessoas preferem aproveitar 1 terreno e fazer mais que uma casa, mas como disse é para casal jovem que estão começando, e mais que isso já é desnecessário. E a metragem dos cômodos acho que não são grandes mas o ideal, quem é profissional poderia me responder isso? Quote:
Eu gostaria de garagem coberta, mas não encontrei a solução. Last edited by wolfs; January 6th, 2013 at 04:41 PM. |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|