daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Regionais > São Paulo > Notícias Paulistas

Reply

Thread Tools
Old November 21st, 2017, 07:08 PM   #4361
Vi_
SP-294 - Oeste Paulista

Vi_'s Avatar

Likes (Received): 2441

Digo sempre a mesma a coisa e repito quase mais sem fôlego: a cidade sempre foi mal administrada, mal governada e usurpada pelos seus governantes é um pesadelo que dura há anos e parece que não vai acabar.

Viver em Marília e querer que ela mude é um verdadeiro martírio desde quando era criança já era assim, sempre as mesmas ideias provincianas e que nunca vão deixar a cidade crescer.

Vamos ficar na sombra de Bauru e Presidente Prudente, ou melhor, no meio do caminho dos investimentos.

Você conhece Marília ? Sim... fica no caminho entre Bauru e Presidente Prudente.

Enquanto elas vão se enrriquecendo Marília vai definhando e amigos não vai mudar...
Vi_ no está en línea   Reply With Quote
Old November 21st, 2017, 07:14 PM   #4362
Vi_
SP-294 - Oeste Paulista

Vi_'s Avatar

Sinceramente estou perdendo a vontade de ficar tentanto mudar a cidade e até de entrar aqui com ideias e possíveis soluções. #cansei !
Old November 21st, 2017, 07:34 PM   #4363
capelini
O CORAÇÃO EM MARÍLIA

capelini's Avatar

Likes (Received): 298

Quote:
Originally Posted by Vi_ View Post
Sinceramente estou perdendo a vontade de ficar tentanto mudar a cidade e até de entrar aqui com ideias e possíveis soluções. #cansei !
Sabe, Vi, por vezes nos cansamos mesmo...mas o amor pela cidade é sempre superior e nos impulsiona sempre.
Além disso, temos (no fundo) a esperança de que surja uma luz, um candidato com melhor respaldo político, com amor por nossa região, com vontade de fazer acontecer...o drama é que teríamos de contar também com um Governo estadual e Federal sérios, que olhassem para essa região com o respeito devido. Para tanto, teriam que aparecer políticos nativos e com força para mudanças...

Não perca as esperanças! Não percamos!!!
capelini no está en línea   Reply With Quote
Old November 21st, 2017, 08:21 PM   #4364
capelini
O CORAÇÃO EM MARÍLIA

capelini's Avatar

Quote:
Originally Posted by zealotspace View Post
Alem disso também descobri um Vlog (Youtube) de um cara chamado Elandio Ferreira, que criou um documentário chamado "Expedição: Vales e Cachoeiras de Marília e Região" que achei uma iniciativa muito legal e interrssante... tudo a ver com o interesse de nosso forum aqui... pra quem tiver interesse segue o Link:
https://www.youtube.com/channel/UCnh...QOWqNIL9rorwmw

Abraz colegas!
Eu sigo o Elandio faz tempo!

Ele tem um espírito iluminado para descobrir (ou redescobrir) coisas belas de toda a região. Vale a pena ver os vídeos dele. Além do que, é uma cara sensível aos problemas que nos circundam, por entre os viventes das redondezas.

zealotspace, Treg11 liked this post
Old November 21st, 2017, 08:37 PM   #4365
marcoasantos
Registered User

marcoasantos's Avatar

Likes (Received): 4328

Quote:
Digo sempre a mesma a coisa e repito quase mais sem fôlego: a cidade sempre foi mal administrada, mal governada e usurpada pelos seus governantes é um pesadelo que dura há anos e parece que não vai acabar.

Viver em Marília e querer que ela mude é um verdadeiro martírio desde quando era criança já era assim, sempre as mesmas ideias provincianas e que nunca vão deixar a cidade crescer.

Vamos ficar na sombra de Bauru e Presidente Prudente, ou melhor, no meio do caminho dos investimentos.

Você conhece Marília ? Sim... fica no caminho entre Bauru e Presidente Prudente.

Enquanto elas vão se enrriquecendo Marília vai definhando e amigos não vai mudar...
Vi, o problema que vejo é muito mais profundo: As vezes cansa, mas a questão é: Há uma mobilização para que as coisas mudem? Ou o que há é a vontade de se manter o status-quo existente?

Se pensarmos bem, nem o prefeito, nem o deputado estadual estão fazendo muito pouco para conseguir o que precisamos dentro do aspecto político: Ficam numa briga de egos que o maior prejudicado é o cidadão comum. No fim a culpa pelo atraso das coisas na cidade é dos dois lados. O Cássio é um dos poucos que fazem algo, mas ele não é milagreiro para fazer as coisas acontecerem do dia para a noite. Ele não tem a caneta política. Todos os itens elencados precisam de solução urgente, e emenda parlamentar cumprida. Mas ao invés disso a discussão de baseia na análise de zeladoria pública.

A sociedade civil precisaria tentar fazer algo e sair desse estado de coisas, mas vamos ver: a UNESP se fecha como um caracol dentro do seu campi (e pouco se faz para trazer a comunidade para dentro da universidade com novas ideias. Vide que quem está correndo atrás de eventos científicos é o Cássio) Cursos públicos novos: Nem a UNESP nem a FAMEMA soltam um curso novo de tecnologia aplicada faz quase 10 (DEZ) anos. E precisamos de mais núcleos de pesquisa aplicada na região: Pesquisa com publicação em revista, pois congresso não garante pontuação com bom custo benefício quando abrir edital de financiamento da CAPES.

O UNIVEM faz o que dá, mas a UNIMAR poderia fazer mais em outros campos do conhecimento, e agregar ao parque tecnológico. A FAEF-FAIP também poderia contribuir com algum projeto de extensão que envolva conhecimento aplicado a renda, principalmente na região onde está instalada.

A cidade precisa de um fab-lab, precisa de laboratórios de economia criativa, precisa de cursos de qualificação nas áreas de gestão agrícola e agropecuária, e se olhar, ainda estão usando livro ultrapassado para dar aula.

Porém não adianta só cobrar dos agentes públicos, precisamos cobrar do outro, da população em geral que mude sua forma de pensar. Em cada esquina, em cada praça, nas escolas e dentro das famílias. Mostrar que é o conhecimento, a criatividade que pode gerar renda. Esquecer essa questão de que o Estado tem que dar tudo (tem que auxiliar a crescer, mas não precisa dar tudo) e que ter um emprego em fábrica é o máximo que um jovem pobre vai conseguir na vida.

É parar de ficar com onda conservadora pregando como o outro tem que viver porque Marília "é cidade de família" (me assustou o caso do Fernandinho bar, e pior, me assustou os comentários feitos no facebook do Marília notícia, e de pessoas públicas endossando tal comportamento). Se isso não for feito, não tem quem faça essa cidade ir para frente.

Faz mais de 6 anos que saí de Marília, e me assusta o quanto precisa ser feito comparado com outras regiões até do interior paulista. Morando há quase 4 na capital, vejo quanto precisa ser feito. É como se houvesse quase tudo a se fazer, em termos de inovação tecnológica e de conhecimento geral. A impressão que tenho da cidade hoje é que ela envelheceu e envelheceu mal.

Lembro do brilho dos olhos das pessoas na década de 90 e inicio dos anos 2000, onde a cidade fervilhava a noite, onde as ideias fluíam e as coisas iam acontecendo. O que aconteceu com essas pessoas? Hoje, vejo uma cidade cinza, sem cor, refém de lideres com pensamento pequeno e mesquinho, acuada com um fundamentalismo moral nunca antes visto. Falta pensamento novo, falta colorir de todas as cores a cidade, falta dar liberdade as pessoas, falta pensar em vanguarda. Enquanto essa inquietação não for da maioria, a cidade continuará assim, cinza.

SÃO PAULO SEMPRE AVANÇA, SEMPRE SÃO PAULO AVANÇA, SEM PARAR !

zealotspace liked this post
marcoasantos no está en línea   Reply With Quote
Old November 21st, 2017, 09:36 PM   #4366
zealotspace
Registered User

zealotspace's Avatar

Likes (Received): 80

marcoasantos, dessa vez assino embaixo o que vc disse...
A nossa sociedade que já era acomodada, por algum motivo se acomodou ainda mais nesses últimos anos! Temos uma cidade fria, que reflete em muitos setores...
Porém vou fazer uma ressalva, que eu conheço Daniel e e sei que ele sempre foi um visionário... seu orgulho sempre foi construir algo melhor!
O poder pode mudar as pessoas? Claro que pode... mas pessoalmente eu acredito em suas boas intenções!
Ele cometeu erros e também teve acertos nesse primeiro ano de governo (na minha opinião) ... a minha maior crítica é não contar com um secretariado realmente técnico e capacitado, especialmente com "força" política, também necessária! Acho que poderia e ainda pode fazer melhores escolhas! E também pode trazer junto administração mais pessoas preparadas...
Nisso, acredito que pesou o "preço" político da suada e apertada vitória sobre os Camarinhas... vejam que com tudo, com todo o histórico, como o tamanho da aliança política que foi feita... quase 48% da população ainda insistiu em votar neles...
Claro que essa aliança também teve seu preço, em cumprir uma agenda com aliados, que na minha opinião, também carecem de capacidade e força...
E claro que eles (camarinhas) se mantendo na esfera estadual e federal, colados no governador, na figura do Márcio França, atrapalham muito também! Para o crápula do Geraldo Alckmin, os votos dos camarinhas na região toda contam muito mais que seu próprio partido político! E por hora, para o Daniel, não restou alternativa a não ser tentar algum tipo de aproximação ou mesmo praticamente se rastejar por verbas, que quase não vieram!
Penso eu... que após eleições, estaduais e federais, mesmo apenas com mudanças internas no PSDB, já podem ser o suficiente para nos ajudar... vamos ver, eu torço apenas!

O orçamento desse ano também foi elaborado e aprovado pelo ex-prefeito, sem participação da nova gestão, o do próximo ano, dizem, já será diferente!

O Valdir critica o incidente das rádios, porém se o Daniel não tivesse deflagrado essa briga, os antigos donos da cidade continuariam extremamente armados para proferir suas mentiras e calúnias (como sempre fizeram)!
O que fazer para se defender?
Opinião minha, não sei se é fato, mas se o Daniel tentou ter algum controle sobre alguma mídia, fez certo e nada mais que algum tipo de defesa... que outra estratégia teria?
No entanto eles são muito astutos e armados, politicamente, com dinheiro, advogados e juizes que tiram dos bolsos! A reação disso tudo foi esse caos midiático que tivemos na cidade, mas que infelizmente (na minha opinião) seria difícil evitar, já que se defender e proteger seria necessário!
A reação do corpo a tentativa de cura de uma infecção é a febre, o mal-estar... que limitam e prostram a pessoa e são reações causadas em parte pelo próprio corpo, antes que consiga eliminar a infecção de vez...

Não acho correto olharmos para trás e ficar justificando... e quando pude, disse tudo isso a ele! Mas essas coisas não deixam de ser fatos que também nos atrapalham!
Acho que o foco deve mudar de vez (esse foi um dos erros, olhar muito para trás), acho que precisa de uma renovação do secretariado e de novas alianças políticas e pactos sociais...
Eu ainda acredito, se esse primeiro ano decepcionou, de um pouco a muito (depende da opinião) a todos nós aqui... pois afinal muitos depositaram uma expectativa monstruosa!
Eu ainda acredito que temos três anos pela frente e que ele pode reverter e nos trazer muita coisa boa!
Vcs acham que ele quer sair derrotado no final? Com certeza não!
zealotspace no está en línea   Reply With Quote
Old November 22nd, 2017, 12:24 AM   #4367
marcoasantos
Registered User

marcoasantos's Avatar

Likes (Received): 4328

Quote:
A nossa sociedade que já era acomodada, por algum motivo se acomodou ainda mais nesses últimos anos! Temos uma cidade fria, que reflete em muitos setores...
Porém vou fazer uma ressalva, que eu conheço Daniel e e sei que ele sempre foi um visionário... seu orgulho sempre foi construir algo melhor!
O poder pode mudar as pessoas? Claro que pode... mas pessoalmente eu acredito em suas boas intenções!
Ele cometeu erros e também teve acertos nesse primeiro ano de governo (na minha opinião) ... a minha maior crítica é não contar com um secretariado realmente técnico e capacitado, especialmente com "força" política, também necessária! Acho que poderia e ainda pode fazer melhores escolhas! E também pode trazer junto administração mais pessoas preparadas...
Nisso, acredito que pesou o "preço" político da suada e apertada vitória sobre os Camarinhas... vejam que com tudo, com todo o histórico, como o tamanho da aliança política que foi feita... quase 48% da população ainda insistiu em votar neles...
Claro que essa aliança também teve seu preço, em cumprir uma agenda com aliados, que na minha opinião, também carecem de capacidade e força...
E claro que eles (camarinhas) se mantendo na esfera estadual e federal, colados no governador, na figura do Márcio França, atrapalham muito também! Para o crápula do Geraldo Alckmin, os votos dos camarinhas na região toda contam muito mais que seu próprio partido político! E por hora, para o Daniel, não restou alternativa a não ser tentar algum tipo de aproximação ou mesmo praticamente se rastejar por verbas, que quase não vieram!
Penso eu... que após eleições, estaduais e federais, mesmo apenas com mudanças internas no PSDB, já podem ser o suficiente para nos ajudar... vamos ver, eu torço apenas!

O orçamento desse ano também foi elaborado e aprovado pelo ex-prefeito, sem participação da nova gestão, o do próximo ano, dizem, já será diferente!

O Valdir critica o incidente das rádios, porém se o Daniel não tivesse deflagrado essa briga, os antigos donos da cidade continuariam extremamente armados para proferir suas mentiras e calúnias (como sempre fizeram)!
Opinião minha, não sei se é fato, mas se o Daniel tentou ter algum controle sobre alguma mídia, fez certo e nada mais que algum tipo de defesa... que outra estratégia teria?
No entanto eles são muito astutos e armados, politicamente, com dinheiro, advogados e juizes que tiram dos bolsos! A reação disso tudo foi esse caos midiático que tivemos na cidade, mas que infelizmente (na minha opinião) seria difícil evitar, já que se defender e proteger seria necessário!
A reação do corpo a tentativa de cura de uma infecção é a febre, o mal-estar... que limitam e prostram a pessoa e são reações causadas em parte pelo próprio corpo, antes que consiga eliminar a infecção de vez...

Não acho correto olharmos para trás e ficar justificando... e quando pude, disse tudo isso a ele! Mas essas coisas não deixam de ser fatos que também nos atrapalham!
Acho que o foco deve mudar de vez (esse foi um dos erros, olhar muito para trás), acho que precisa de uma renovação do secretariado e de novas alianças políticas e pactos sociais...
Eu ainda acredito, se esse primeiro ano decepcionou, de um pouco a muito (depende da opinião) a todos nós aqui... pois afinal muitos depositaram uma expectativa monstruosa!
Eu ainda acredito que temos três anos pela frente e que ele pode reverter e nos trazer muita coisa boa!
Zealot, então ele precisa partir para uma oposição propositiva. Acredito que o prefeito precisa apontar para o deputado e cobrar que faça mais pela cidade, já que ele "ama" a cidade, ao invés de só ficar jogando com a população, cobre que ele traga mais recursos e equipamentos públicos estaduais.

Tem que começar a falar que é fácil fazer demagogia barata em rádio, porque então o nobre deputado não traz uma faculdade ou um curso novo? Ou que empenhe recursos para a construção da sede da FAMEMA? Ou que se prontifique a garantir recursos para um prédio novo da FATEC?

Adicionalmente o prefeito precisa falar que também vai se esforçar para conseguir recursos e coisas novas para o município e a região: Precisa não mostrar só zeladoria pública, mas que também possui projetos estruturantes para a região. Mas não depende só do prefeito.

Depende da população em cobrar mais dos dois, não só de um, mas além disso depende da população querer mudar e crescer. Não aceitar um destino consolidado e buscar novas alternativas de negócio e trabalho para a região. Aceitar novas ideias, novos conceitos e buscar um crescimento intelectual contínuo, não apenas fazer uma faculdade e tá bom.

Os cidadãos precisam se reinventar a cada dia, e não aceitar pacientemente tudo que falam. Tem que criticar. Tem que por a boca no trombone de forma propositiva e embasada, com debate qualificado. Tem que discutir. Basta pensar que foi assim que há mais de 7 anos que surgiu, aqui nesse fórum do SSC a primeira ideia do parque tecnológico.

Agora precisamos pensar no pós parque. O que vem a frente? O que precisamos e o que podemos propor? Se mais pessoas entrarem nesse fórum e puderem compartilhar, discutir, apresentar ideias é assim que podemos fazer com que a região mude de rota e se reinvente.

SÃO PAULO SEMPRE AVANÇA, SEMPRE SÃO PAULO AVANÇA, SEM PARAR !
marcoasantos no está en línea   Reply With Quote
Old November 22nd, 2017, 01:58 AM   #4368
César Oliveira
Registered User

Likes (Received): 20

O problema da questão política atual é cultural, e para sair dessa situação a limpeza tem que ser feita de cima pra baixo. Por isso que nem me preocupo com politica provinciana, para as coisas mudarem realmente e alcançarem uma grande extensão só mesmo uma mudança abrupta.

Não estou dizendo que não deve ser feito nada, pelo contrário. Exemplo é nossa cidade, que tem péssimos prefeitos desde muito tempo e mesmo assim a cidade tem se destacado em certos aspectos. Mas achar que algum desses políticos irão fazer algo pensando no bem do povo é esperar demais, mas pelos menos parece que parte da população brasileira cansou da política dominante do Brasil.
César Oliveira no está en línea   Reply With Quote
Old November 22nd, 2017, 04:17 AM   #4369
Vi_
SP-294 - Oeste Paulista

Vi_'s Avatar

Hoje perguntei ao Cássio se havia o interesse em se candidatar para prefeito, pois acredito que nas próximas gestões ele seria uma excelente opção para cidade, vamos aguardar...
Old November 22nd, 2017, 04:19 AM   #4370
Vi_
SP-294 - Oeste Paulista

Vi_'s Avatar

Falando com ele hoje via telefone, teremos novidades em relação ao parque tecnológico.

O credenciamento provisório parece que sai na primeira semana de Dezembro.
Old November 22nd, 2017, 11:48 AM   #4371
NETCOINS
Registered User

NETCOINS's Avatar

Likes (Received): 141

Ouvi agora pouco, segundo o jornal "O DIA" a Harald desistiu de se instalar em Marília e irá devolver a área de 50.000 metros quadrados; será que vai mesmo devolver a área? Só acredito vendo.
NETCOINS no está en línea   Reply With Quote
Old November 22nd, 2017, 06:31 PM   #4372
capelini
O CORAÇÃO EM MARÍLIA

capelini's Avatar

Quote:
Originally Posted by NETCOINS View Post
Ouvi agora pouco, segundo o jornal "O DIA" a Harald desistiu de se instalar em Marília e irá devolver a área de 50.000 metros quadrados; será que vai mesmo devolver a área? Só acredito vendo.
Puuuuxa, que pena...
Old November 22nd, 2017, 06:35 PM   #4373
Treg11
Registered User

Treg11's Avatar

Likes (Received): 46

Quote:
Originally Posted by César Oliveira View Post
O problema da questão política atual é cultural
Por mais Antropologia na grade curricular!!
Treg11 no está en línea   Reply With Quote
Old November 22nd, 2017, 09:34 PM   #4374
Paulo maqueano
orgulho de ser mariliense

Likes (Received): 193

Quote:

Infelizmente nossa cidade está sendo governada por um BANANA e um cartel de postos de combustíveis cobra o que quer na cidade e ninguém faz nada. O MP deveria saber que omissão também é crime. E agora essa noticia da suposta desistência da Harald é um balde de água gelada...
Há alguns dias visitei o Forum de Notícias de São José do Rio Preto e fiquei impressionado com o desenvolvimento daquela belíssima cidade.
Havia uma notícia sobre a ampliação do aeroporto que simplesmente triplicou de tamanho. O terminal de passageiros passou de 2200 para 6600 metros quadrados. Na notícia havia menção ao comentário que o crápula do governador fez sobre o investimento, alegando que Rio Preto é uma cidade importante e merecia um aeroporto melhor. A gente não vê esse crápula dizer isso de Marília, afinal, Marília também é uma cidade importante e merece um aeroporto melhor.Porém, o que mais me deixa indignado é que NINGUÉM dessa administração cobra o governador para investir em melhorias para nosso aeroporto. E olha que o BANANA e o presidente da câmara são do mesmo partido. Bando de OMISSOS!

Vi_ liked this post
Paulo maqueano no está en línea   Reply With Quote
Old November 23rd, 2017, 01:02 AM   #4375
Valdir2
Registered User

Likes (Received): 265

Quote:

Esses camarinhas não valem o que gatos enterram.
Valdir2 no está en línea   Reply With Quote
Old November 23rd, 2017, 01:04 AM   #4376
Valdir2
Registered User

Essa cidade teve a triste sorte de raça maldita sair de Sta Cruz do Rio Pardo e vir parar aqui.
Deveriam ter ido para qualquer outro lugar, mas para nosso grande azar vieram para cá.

E o povo idiota sempre acreditando nas mentiras desse bando que pilhou a cidade.
Old November 23rd, 2017, 01:04 AM   #4377
Cassio Pinto
Registered User

Likes (Received): 59

Quote:
Originally Posted by NETCOINS View Post
Net;
Tive reuniao com Ernesto Neugebauer, Presidente da Harald, na unidade de Marilia, em 30/10, reunião esta solicitada por mim, em função do prazo para instalação da nova planta, que vence em meados de 2018. Tambem por nao estarem cumprindo o cronograma fisico da obra que faz parte do roteiro documental exigido por lei. Explicou-me que se desliga da presidencia da Harald até o meio do ano que vem, e que pela indefinição do Grupo Fuji Oil, preferia neste momento devolver a área e se no futuro optarem pela investimento, reiniciar o pedido de doação. O documento da Harald, assinado pelo seu presidente entregou em mãos, isso basta para transferirmos novamente a escritura para o ente publico. Não consigo postar aqui imagens, mas posso passar a foto do doc para alguns colegas foristas que conversam comigo por whats, pois assim, quem sabe vc vendo, passa a acreditar no trabalho sério que desenvolvemos frente a secretaria de Desenvolvimento Economico. Ahhhhhh a área da RCG também já foi devolvida. Em tempo, não queira creditar o recuo destes investimentos ao nosso trabalho, melhor mirar pelos lados de Brasilia.... A devolução destas áreas (harald 50.000m2 e RCG 9.000m2) comprova que trabalhamos no mais estrito cumprimento de nossas leis e que os empresários em questão, são pessoas sérias e honestas. Pense nisso antes de lançar duvidas sobre pessoas que talvez nao conheça suficientemente para emitir tal opinião, que só acredita vendo....
Lamentando profundamente o recuo destes investimentos, mas em Paz, abrs
Cassio Pinto no está en línea   Reply With Quote
Old November 23rd, 2017, 01:07 AM   #4378
Valdir2
Registered User

Ah! Por falar nos canalhas, viram o fim da Harald e da RCG.

Os mesmos 171 de sempre.
Old November 23rd, 2017, 03:10 AM   #4379
NETCOINS
Registered User

NETCOINS's Avatar

Likes (Received): 141

Quote:
Originally Posted by Cassio Pinto View Post
Net;
Tive reuniao com Ernesto Neugebauer, Presidente da Harald, na unidade de Marilia, em 30/10, reunião esta solicitada por mim, em função do prazo para instalação da nova planta, que vence em meados de 2018. Tambem por nao estarem cumprindo o cronograma fisico da obra que faz parte do roteiro documental exigido por lei. Explicou-me que se desliga da presidencia da Harald até o meio do ano que vem, e que pela indefinição do Grupo Fuji Oil, preferia neste momento devolver a área e se no futuro optarem pela investimento, reiniciar o pedido de doação. O documento da Harald, assinado pelo seu presidente entregou em mãos, isso basta para transferirmos novamente a escritura para o ente publico. Não consigo postar aqui imagens, mas posso passar a foto do doc para alguns colegas foristas que conversam comigo por whats, pois assim, quem sabe vc vendo, passa a acreditar no trabalho sério que desenvolvemos frente a secretaria de Desenvolvimento Economico. Ahhhhhh a área da RCG também já foi devolvida. Em tempo, não queira creditar o recuo destes investimentos ao nosso trabalho, melhor mirar pelos lados de Brasilia.... A devolução destas áreas (harald 50.000m2 e RCG 9.000m2) comprova que trabalhamos no mais estrito cumprimento de nossas leis e que os empresários em questão, são pessoas sérias e honestas. Pense nisso antes de lançar duvidas sobre pessoas que talvez nao conheça suficientemente para emitir tal opinião, que só acredita vendo....
Lamentando profundamente o recuo destes investimentos, mas em Paz, abrs
Não foi a minha intenção levantar dúvidas sobre qualquer pessoa e sim apenas retratar o que foi dito no rádio, já que não tinha visto na integra a matéria do jornal "O Dia"; sei que o momento atual não está propício para investimentos de porte, mas pelo menos temos essa boa noticia, já que essas áreas poderão ser entregues futuramente para outras empresas ou até mesmo quem sabe para a FAMEMA ou FATEC.

Também gostaria de salientar que aguardo com muita ansiedade pelo assentamento do primeiro bloco de qualquer dessas obras que tanto discutimos por aqui nesses últimos 8 anos como a nova FATEC, reforma do aeroporto, IFSP, Parque Técnológico, SESC... espero que em breve você possa nos dar boas notícias quanto a isso. Abçs.

Last edited by NETCOINS; November 23rd, 2017 at 03:30 AM.
NETCOINS no está en línea   Reply With Quote
Old November 23rd, 2017, 03:24 AM   #4380
Vi_
SP-294 - Oeste Paulista

Vi_'s Avatar

É meus amigos do jeito que a cidade está caminhando é possível que o prefeito nem termine sua gestão.

O povo já não aguenta mais ou melhor ninguém aguenta mais.

Sobre a Harald é lamentável, uma cidade que até alguns anos atrás estava em destaque na mídia agora está despencando de vez.

Cássio seja nosso prefeito, pensa nisso
Reply

Thread Tools

Posting Rules