daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Regionais > Centro - Oeste

Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old March 13th, 2011, 10:57 PM   #81
Vila Nova
Registered User

Vila Nova's Avatar

Likes (Received): 99

Gostei daquele parque que aparece na maquete. Ele já existe?
Vila Nova no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
Old March 15th, 2011, 02:00 PM   #82
WAMINEIROS
Registered User

Likes (Received): 7

wamineiros

É até interessante e o que eu mais me orgulho é de residir em Mineiros, cidade nova diga se de passagem e já em pleno desenvolvimento.Cada dia que passa há rumores de mais grandes industrias que estão por vir.Mais agente só fala de contrato fechado kaakakakakakaakakakakakakakaakaAbraços
WAMINEIROS no está en línea   Reply With Quote
Old March 18th, 2011, 03:18 PM   #83
serranojr
Registered User

serranojr's Avatar

Likes (Received): 676

Quote:
Originally Posted by RBARBOSA View Post
heheheheh E ate interessante e o que eu mais me orgulho e de morar em jataí, sabe está cidade ela contribui com o crescimento de goias em todos os sentidos e com mineiros não e diferente, grupo j cruzeiro no shopping parabens apesar que eu já sabia mas só vi uma falha no shopping na minha opinião ele está muito baixo. O jataí shopping só o pe direito do mesmo tem 14 metros de altura, o bretas terá no pe direito 6 metros de altura, o jataí shopping sera construido pela construtora do grupo bretas que e a construjob engenharia que terminou o hipermercado de itumbiara e de uberlandia mas isso e outra história o ´jataí shopping teve todo o trabalho de galeria pluvial terraplanagem encerrado, iniciou dia 12 a construção do mesmo, area construida do shopping será de 20.000 metros e a area do supermercado bretas 8.000 metros olha algumas das empresas casas bahia,marisa,lojas americanas, tecelagem avenida,giraffas,bobs,subway,pasteis qg, arezzo entre outras só de cnpj para abertura de lojas ja são 80 lojas. não e nada de mais um estacionamento para mais de 750 veiculos. e se souberem de pessoas que estão em busca de trabalho manda para jataí pois só na construção civil em todas as areas está pura carencia de mão de obra, afinal de contas fomos a 36 cidade que mais gerou empregos no Brasil isso entre as capitais e distrito federal e agora estamos nos preparando para ser a 4 economia do estado, em arrecadação de icms. a precisamos de motoristas tambem. abraços a todos que amam este estado.

Cara, com todo o respeito, eu adoro Jataí, mas isto aqui é um thread sobre Mineiros, portanto, seria educado de sua parte não vir aqui arrotar seu ufanismo bairrista terceiro mundista.
Mineiros com 50 mil habitantes, metade do tamanho de Jataí, terá um Shopping.
Me diga, Jataí quando tinha o tamanho e a população de Mineiros, tinha o que mesmo????
Levou o dobro do tempo e do tamanho de Mineiros para receber tal empreendimento.

Não se pode comparar Jataí com Mineiros. É evidente que Jataí, com quase o dobro da população, e quase o DOBRO DA IDADE, esteja mais desenvolvida.
Mas e daí? Existem também MILHARES de cidades no Brasil muito mais desenvolvidas que a sua. Será complexo isso q vc demonstra em relação à cidades maiores que a sua? Pois tanta auto-afirmação só leva a uma suposição: COMPLEXO.
Eu não tenho complexo de morar numa cidade pequena, do interior, menor e menos desenvolvida que Jataí, Rio Verde, ou o escambal... Eu já rodei o mundo e sei que aqui tem tudo que eu preciso para ser feliz.... Então, seja feliz com sua Jataí, e pare de pecuinhas.... Se quiser vir amigavelmente, é bem vindo, se não, vai encher o saco de Rio Verde ou Itumbiara ou Anápolis ou Aparecida ou Luziânia ou Caldas Novas e tantas outras mais a frente desse seu chão encardido aí...

Last edited by serranojr; March 18th, 2011 at 03:36 PM.
serranojr no está en línea   Reply With Quote
Old March 18th, 2011, 03:48 PM   #84
serranojr
Registered User

serranojr's Avatar

Quote:
Originally Posted by Vila Nova View Post
Gostei daquele parque que aparece na maquete. Ele já existe?
Toda a área, shopping, residencial e parque, era parte de uma antiga chácara que foi engolida pela cidade. Permanece intacta, com exceção do lugar onde estão fazendo o shopping. O bosque existe, sim, com a água corrente, onde represarão para fazer o lago. Disseram, em uma entrevista em uma rádio, que após o shopping, todo o resto do empreendimento estará pronto em dois anos.
Old March 18th, 2011, 05:53 PM   #85
Vila Nova
Registered User

Vila Nova's Avatar

Quote:
Originally Posted by serranojr View Post
Toda a área, shopping, residencial e parque, era parte de uma antiga chácara que foi engolida pela cidade. Permanece intacta, com exceção do lugar onde estão fazendo o shopping. O bosque existe, sim, com a água corrente, onde represarão para fazer o lago. Disseram, em uma entrevista em uma rádio, que após o shopping, todo o resto do empreendimento estará pronto em dois anos.
Espero que façam tudo aquilo mesmo. Valorizará bastante a região.
Old March 22nd, 2011, 06:41 PM   #86
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Apenas um deixa e peço licença, só para fazer uma colocação sobre as duas cidades, pois também conheço diversas cidades e "Jataí" não está mais tão a frente de Mineiros mais não, pois tudo o que eles tem lá, nos também temos aqui.E outra coisa digo isso porque conheço aquele lugar e ali tenho diversos amigos de dentro de minha casa e eles enxergam isso e um certo dia eu estava em um determinado local e ouvi um comentario de um cidadão que disse:É.... Mineiros desenvolveu muito, hoje aqui em Mineiros você encontra coisa que não tem em Jataí e eu sô de lá!!Ai eu pergunto!!Do que adianta esse fanatismo prepotente, se outras pessoas enxergam de uma outra maneira.Tudo bem Mineiros ainda tem muito pela frente, mais pera ai né velho!!As vezes até acho que estou falando com uma pessoa sem noção e se eu perceber não troco mais palavras.Abraços para todos e me desculpe qualquer coisa.
Old March 23rd, 2011, 01:24 AM   #87
serranojr
Registered User

serranojr's Avatar

Quote:
Originally Posted by WAMINEIROS View Post
Apenas um deixa e peço licença, só para fazer uma colocação sobre as duas cidades, pois também conheço diversas cidades e "Jataí" não está mais tão a frente de Mineiros mais não, pois tudo o que eles tem lá, nos também temos aqui.E outra coisa digo isso porque conheço aquele lugar e ali tenho diversos amigos de dentro de minha casa e eles enxergam isso e um certo dia eu estava em um determinado local e ouvi um comentario de um cidadão que disse:É.... Mineiros desenvolveu muito, hoje aqui em Mineiros você encontra coisa que não tem em Jataí e eu sô de lá!!Ai eu pergunto!!Do que adianta esse fanatismo prepotente, se outras pessoas enxergam de uma outra maneira.Tudo bem Mineiros ainda tem muito pela frente, mais pera ai né velho!!As vezes até acho que estou falando com uma pessoa sem noção e se eu perceber não troco mais palavras.Abraços para todos e me desculpe qualquer coisa.
A cidade vizinha está centralizada no sudoeste, e simplesmente pela localização geográfica tem órgãos federais que não tem nem aqui, nem em Rio Verde... |Mas f...-se isso tudo... eles que preocupem com a cidade deles. Se aqui tem problema x ou y, lá tem problema a ou b. Se aqui der certo ou não, o problema é nosso. É melhor que cada macaco cuide do seu galho, não..(int.)
Temos que ter orgulho é de nossas conquistas, daquilo que levantamos o dedo para ajudar em se realizar. Geografia deveria ser o último motivo de orgulhar-se. Orgulho bairrista, ufanismo exacerbado, com todo o respeito, é coisa de gente atrasada, egoísta e complexada. Esse bairrismo exarcebado, exagerado espelha tão unica e somente uma coisa: complexo de inferioridade, o qual se expressa por meio de auto-afirmações. Freud explica!
Old March 23rd, 2011, 06:37 PM   #88
WAMINEIROS
Registered User

Inferioridade mesmo, pois sabem que Mineiros não é mais aquela cidade que vivia à sobra da cidade vizinha e isso tudo mudou e o negocio agora é muito diferente entre as duas e isso é vizivelmente, vizivel.
Old March 24th, 2011, 04:32 PM   #89
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

O supermercado Bretas de Mineiros começou o processo de seleção dos funcionários e contratará cerca de 200, sendo 150 auxiliar operacional, 10 encarregados, 5 açougueiros e 5 padeiros no mínimo, 4 na área de informática, 3 na área administrativa e um para RH e etc etc e tal.Os candidadtos procurem a unidade Vapt Vupt Mineiros/SINE.Abraços
Old March 25th, 2011, 06:36 PM   #90
WAMINEIROS
Registered User

wamineiros

Ficou muito linda a figura de como será a torre do hotel com centro de convensões ao lado do ipê, ficou grandioso e luxuoso e será nos moldes das contruções Italianas.Uma bela torre vocês não acha???
Old March 30th, 2011, 10:10 PM   #91
serranojr
Registered User

serranojr's Avatar

Mais fotos de Mineiros.
IGREJA CATOLICA PRINCIPAL (há 'umas' trocentas)

(PARQUE NACIONAL DAS EMAS)

(MAIS UMA IGREJA CATÓLICA)

Old March 30th, 2011, 10:15 PM   #92
serranojr
Registered User

serranojr's Avatar

Serra na região conhecida aqui como "Pinga Fogo" rs rs rs

Old April 6th, 2011, 07:45 PM   #93
Jean Carlos Boniatti
White Duck City

Jean Carlos Boniatti's Avatar

Likes (Received): 581

Belas imagens aéreas da city. Valeu por postar.
Jean Carlos Boniatti no está en línea   Reply With Quote
Old May 13th, 2011, 02:15 AM   #94
diogomineiros
Registered User

diogomineiros's Avatar

Likes (Received): 32

Algumas imagens tiradas do site da Âncora engenharia.

Ipê shopping com inauguração prevista para Junho.

diogomineiros no está en línea   Reply With Quote
Old May 13th, 2011, 04:00 AM   #95
diogomineiros
Registered User

diogomineiros's Avatar

Mais uma lançamento Viga Engenharia Mineiros-Go
O desenvolvimento batendo a porta do mineirense.

Residencial Mirante do Cerrado:

Residencial com padrão de qualidade Viga, 3 suites, sendo 2 suites americanas, sala de estar, jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e varanda gourmet integrada na cozinha e na sala de jantar.
Old May 13th, 2011, 04:04 AM   #96
MMichaelN
Jeito de Mato

MMichaelN's Avatar

Likes (Received): 9210

Quote:
Originally Posted by serranojr View Post
Serra na região conhecida aqui como "Pinga Fogo" rs rs rs

Muito bela a paisagem...
Old May 13th, 2011, 04:19 AM   #97
Vila Nova
Registered User

Vila Nova's Avatar

Quote:
Originally Posted by diogomineiros View Post
Mais uma lançamento Viga Engenharia Mineiros-Go
O desenvolvimento batendo a porta do mineirense.

Residencial Mirante do Cerrado:

Residencial com padrão de qualidade Viga, 3 suites, sendo 2 suites americanas, sala de estar, jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e varanda gourmet integrada na cozinha e na sala de jantar.
Simpático o empreendimento. É bom ver o interior goiano se verticalizando também.

Tomara que seja o primeiro de muitos.
Old May 14th, 2011, 05:26 PM   #98
RBARBOSA
Registered User

Likes (Received): 0

que bela cidade vcs tem parabens
RBARBOSA no está en línea   Reply With Quote
Old May 14th, 2011, 05:49 PM   #99
RBARBOSA
Registered User

Likes (Received): 0

parabens pelo treadh

Last edited by RBARBOSA; May 15th, 2011 at 09:12 PM.
RBARBOSA no está en línea   Reply With Quote
Old May 14th, 2011, 08:04 PM   #100
diogomineiros
Registered User

diogomineiros's Avatar

Quote:
Originally Posted by RBARBOSA View Post
Olha me desculpe mas me diga duas coisas que tem Mineiros que jataí não possui, em termos de empreendimentos. ou acorda a sua cidade tem mais investimentos dos empresários de jataí. As concessionárias ai de mineiros, onde ficam as matrizes,acorda sai um pouco deste seu mundinho ai de faz de conta. e triste mas as coisas não são assim como vc pensa cara acorda, jataí e outro patamar vou citar algumas a duplicação da 060 e apartir de jataí e porque não de mineiros se a sua cidade está apenas 120 km da minha, o anel viário e aqui em jataí, e o porque disto e o mesmo por causa de trafefego de veiculos, o mesmo está sendo construido pela delta engenharia. temos muitos investimentos lembrando que o ethanolduto e até jataí onde será construida uma distribuidora da cosan (raizen) em jataí para distribuir combustiveis para parte do mt,ms,go, sp a será feito um braço da norte sul até o municipio de jataí e isso para nós e interessante e talves para vcs não e dai! outra coisa só responderei perguntas inteligentes, por que até agora só vi baixaria. ok a sua cidade está crescendo assim como todo o Brasil ok.mas lembro a vcs que ainda falta muito para que o seu crescimento seja asssssssimm imenso e um pouco iluzionista....... abraços e torço pela sua cidade a o que ouve com a inauguração do ipê shopping!! não era para abril me traga só informações parabens mineiros pelo seu crescimento.

Caro amigo, seu comentário é muito infeliz.
Se existe algum tipo de baixaria neste Thread, você está contribuindo para isso. Mineiros linda e maravilhosa, não precisa de pessimistas como você.
A inauguração do Ipê shopping adiou-se por transtornos naturais...e quem disse que o Jatahy shopping está livre das chuvas e problemas naturais...
Ou vocês vão construir uma tenda gigante? Vocês são ninjas hein.
UNIFIMES, ops, eu acho que ela é jataiense.
Citro5, hum jataiense também.
Marchió, mas vocês não sabiam que ela é jataiense?
Eu acho que o grupo le caravelle, só veio construir o shopping aqui porque Jataí está num patamar muito alto.
A Brfoods também pulou Jataí, que falta de respeito, com essa cidade hein.
Eu acho também que o terceiro aeroporto mais movimentado do estado também é de Jataí, ops quero dizer MINEIROS.
MINEIROS tinha 39 mil habitantes em 2000. Já em 2010 conta com 53 mil habitantes.
Não é a toa que esta cidade vem crescendo, não como o resto do país, só se Jataí estiver no Paraguai.
Mineiros além de estar provando de um grande crescimento, tem uma população muito humilde, diferentemente de vizinhos arrogantes.
Como o Thread é de Mineiros, faça seus comentários VANGLORIANDO Jataí, no Thread dessa respectiva cidade.
Mineiros no curso do desenvolvimento.

Reply

Thread Tools

Posting Rules