February 3rd, 2013, 06:58 PM
|
|
|
Registered User
Likes (Received): 1200
|
Quote:
Originally Posted by O Prof Godin
Pergunta ao Fórum – Quando e quem começou
Quantos anos têm o fórum PT e quem foi que o iniciou? Alguém sabe? 
|
Quote:
Originally Posted by JohnnyMass
essa história já tem barbas e já foi aqui contada várias vezes!  não sei é por onde pára...
mas não é muito antigo, é capaz de ser de 2002 ou coisa assim.  quem o começou foi o Vapour, o Marco Bruno e mais alguém que agora não me lembro...
|
Quote:
Originally Posted by Pelha
Ora bem, o SSC começou a popularizar-se quando o primeiro site sobre arquitectura e urbanismo, o Skyscraperpage acabou por fechar e os seus users transferiram-se para o SSC e fizeram crescer um novo fórum criado pelo Jan, basicamente o sucesso do SSC deve-se a um conjunto de vários fóruns de diferentes países todos juntos, criando assim um fórum gigante e internacional, depois quando o Skyscraperpage voltou já era tarde demais, só mais uma nota, primeiramente o fórum começou por chamar-se World Skyscraper Forum.
|
Quote:
Originally Posted by Phobos
O fórum pelo que eu sei(já que estou aqui desde 2003) foi fundado pelo Vapour e depois o Marco Bruno assumiu a moderação quando este foi de viagem a Tokyo.A data ao certo não sei,só sei que quando aqui cheguei não havia nem sequer café(era um thread sticky) e o movimento era muito pequeno.Havia o Vapour,o Marco,o Xandre,eu,o Falcaonet(que já não nos visita mais),e pelo que sei era só isso.Depois surgiu o Puto mais tarde e todos os outros...
|
Quote:
Originally Posted by Puto
 exacto.. e o Smeagol tb apareceu na mesma altura que eu..
|
Quote:
Originally Posted by doria
e então o que aconteceu aos outros que deixaram de cá vir? alguém sabe?
|
Quote:
Originally Posted by Arpels
so eles é k podem explicar 
|
O poder do anel foi muito forte, eles não aguentaram e ficaram doidos.
Quote:
Originally Posted by Pelha
Pois é, inicialmente acontece a chamada tesão do mijo, depois com o passar do tempo a mesma vai desvanecendo… é como tudo na vida! 
|
Maldita rotina
Quote:
Originally Posted by Daniel_Portugal
Eu vim para aqui porque andava a procurar a altura da Torre do Lidador, há quase 3 anos!!  e já bou com kuase 20mil posts... dâ-se!
Karsh só agora a que vi isso. Por acaso o filipe golias era muito "ténue"... passou por toda a fase em que as guerras porto-lisboa dominavam o forum... e cansou-se dos bitaits e conversas do costume.. bazando algum tempo depois ainda cheguei a ir ao cinema com ele LOL. (mais o johnny mass e o mister capri... fomos ver o código d'avintes ao arrábida  , e o filipe achou piada ao facto de eu ser irrequieto na cadeira do cinema...  )
|
Gangbang
|
|
|